loader image

Aprenda como solicitar o seu Inter Cash Pessoal e aproveite!

Recentemente, o Banco Inter lançou uma nova funcionalidade no seu app, é o Inter Cash Pessoal. Essa nova ferramenta veio para ajudar os clientes Inter em emergências financeiras por ser uma linha de empréstimo de curto prazo.

A nova função visa te auxiliar nos imprevistos do cotidiano, oferecendo empréstimo sem burocracia e com contratação rápida e totalmente digital pelo aplicativo Inter.

O Inter Cash pessoal ainda está em fase de testes e será disponibilizado gradualmente para clientes Inter que recebem seu salário diretamente na conta digital ou que tem portabilidade. Acompanhe o texto e saiba como solicitar o Inter Cash Pessoal.

Como fazer a solicitação do empréstimo Inter Cash Pessoal?

Imagem Cartão Banco Inter Gold
Cartão Banco Inter Gold

Após conhecer as vantagens e desvantagens deste empréstimo, o escolhendo como melhor opção para seu bolso, você deve realizar a contratação do mesmo, de modo fácil e rápido.

Para solicitar o Inter Cash, você precisa possuir o app do Banco Inter instalado em seu celular, e então, ao abrir a tela inicial do aplicativo e tocar na seta que aponta para baixo, você terá acesso a diversos atalhos, um deles será a opção “Empréstimo”.

Após tocar em “Empréstimo”, o app irá te direcionar a uma aba onde constam as linhas de crédito disponibilizadas pelo Banco Inter, entre elas terá a opção “Empréstimo Pessoal”.

Nesta página, você irá visualizar as seguintes opções: Modalidades, Propostas e Contratos. Se o Inter Cash já estiver disponível para você, basta você conferir o limite de crédito personalizado que o banco está te oferecendo.

Escolha então a opção que mais lhe agrada, conferindo sempre todas as informações disponibilizadas pela instituição financeira, como taxa de juros do empréstimo e o Custo Efetivo Total (CET) da operação, além da data do pagamento em parcela única.

Após decidir que o Inter Cash Pessoal é a melhor opção para você, confirme a solicitação de empréstimo, utilizando os mecanismos de segurança do aplicativo, e então, pronto. Quando o dinheiro estiver disponível na sua conta, você já poderá utilizá-lo.

Como entrar em contato

Se você preferir tirar suas dúvidas e saber mais sobre essa opção de empréstimo diretamente com o Banco Inter, listamos alguns meios para contato com a instituição, veja a seguir:

Central de Atendimento

Para perguntas com relação ao empréstimo Inter, você pode entrar em contato com o banco pelo número 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 0007 (demais localidades), com disponibilidade de segunda a sexta das 9h às 18h (exceto feriados).

E-mail

Caso queira enviar suas dúvidas via email, você pode entrar em contato com o Banco Inter através do endereço [email protected].

Chat App

Na parte inferior da tela inicial do app Inter, você verá uma opção escrita “Oi, posso ajudar?”. Ao tocar nela você será direcionado para um chat onde poderá enviar suas dúvidas via mensagem. O atendimento está disponível 24h por dia, 7 dias por semana.

Serviço de Atendimento ao Consumidor 24h

O Banco Inter oferece atendimento por telefone disponível 24h por dia, pelos números 0800 940 9999 e 0800 979 7099 (para deficientes de fala e audição).

Ouvidoria

A instituição financeira também possui suporte de ouvidoria para caso de solicitação de informações ou reclamações. Entre em contato pelo número 0800 940 7772. Disponível de segunda a sexta das 9h às 18h.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Para decidir qual é a melhor opção de empréstimo para solicitar, todas suas dúvidas devem estar sanadas, pois assim você conhecerá todos os benefícios dos empréstimos oferecidos pelos bancos.

Caso ainda haja dúvidas referentes ao seu cartão ou sobre o banco, o site da instituição disponibiliza as perguntas respondidas com mais frequência entre seus usuários. 

Afinal, o empréstimo Inter Cash Pessoal vale a pena?

A nova linha de empréstimo disponibilizada pelo Banco Inter, sem dúvidas é uma ótima opção para aqueles que são elegíveis para solicitação e querem ter maior controle e mais facilidade na gestão da sua vida financeira.

Se você utiliza a conta digital Inter para receber seu salário ou tem portabilidade, o Inter Cash é uma forte concorrente à concessão de crédito pessoal.

Verifique se o empréstimo Inter Cash Pessoal já está disponível e habilitado no seu app Inter, solicitando-o seguindo o passo a passo descrito no texto. 

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, veja se você pode se interessar por alguma.

Posts recomendados