loader image

Empréstimo consignado Meu Tudo: Fique por dentro dessa grande possibilidade

Os empréstimos consignados fazem parte do grupo de serviços de crédito muito populares entre os clientes de bancos tradicionais. 

No entanto, o empréstimo consignado do Meu Tudo tem uma proposta diferente, buscando oferecer aos clientes um serviço transparente, livre das tradicionais burocracias taxas de juros altas. 

Ao longo deste texto iremos te dar as principais informações sobre este serviço de crédito. Confira:

O Empréstimo consignado Meu Tudo

Meu Tudo

O consignado do Meu Tudo possui um funcionamento bastante semelhante ao serviço que é oferecido pelos bancos tradicionais, mas ele se difere em sua proposta principal, conforme destacado anteriormente. 

Vale lembrar que a modalidade de empréstimo consignado é destinada aos clientes que possuem uma fonte de renda fixa comprovada, ou seja, aposentados, pensionistas e servidores públicos. 

Por conta desta garantia, que é o próprio salário do cliente, as condições de pagamento do valor do empréstimo são descontadas automaticamente de sua folha de pagamento ou benefício do INSS e isso pode oferecer taxas mais baixas do que na modalidade de crédito pessoal. 

Como funciona o empréstimo consignado Meu Tudo?

O funcionamento do crédito consignado do Meu Tudo é bastante simples, conforme indica a sua proposta. Os clientes podem fazer os processos de forma digital, uma facilidade que muitos bancos não oferecem. 

De modo geral os clientes precisam realizar a solicitação no site ou no aplicativo, após isso os dados devem passar por uma análise e em seguida os clientes recebem a resposta. 

As parcelas de empréstimos são descontadas diretamente da folha de pagamento dos clientes, uma grande vantagem para aqueles que desejam fugir das filas quilométricas de bancos. 

Além disso, caso precise de algum suporte da empresa, basta que você acesse o site ou o aplicativo do Meu Tudo, onde há uma página de suporte. 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

O empréstimo consignado do Meu Tudo possui os mesmos pré-requisitos dos empréstimos consignados oferecidos pelos bancos tradicionais. 

Ou seja, esta modalidade de crédito está disponível apenas para aposentados do INSS, pensionistas do INSS, servidores públicos federais ativos e servidores públicos federais inativos. 

Caso você não se encaixe nos pré-requisitos pode encontrar empréstimos de outras modalidades sendo oferecidos pelo Meu Tudo, acesse o site da empresa e encontre a opão certa para você. 

Como são as taxas cobradas?

A cobrança das taxas, na maioria das vezes é calculada de acordo com a situação de cada cliente. Por conta disso, para que se tenha acesso a um valor de taxas exato é importante realizar uma simulação no site do Meu Tudo. 

No entanto, nós sabemos que no caso desta instituição, as taxas de juros são de a partir  de 1,29% a.. 

Quais são as condições de pagamento do empréstimo consignado Meu Tudo?

Uma coisa muito importante a ser levada em consideração pelos clientes na hora de contratar um serviço de crédito. 

No entanto, no caso do Meu Tudo não há de forma clara quais são as condições, mas nós sabemos que isso pode variar de acordo com o valor do empréstimo solicitado. 

Para ter acesso a todas as informações sobre as condições de pagamento do empréstimo consignado Meu Tudo vá até o site e faça uma simulação, para ir agora mesmo clique aqui

O simulador é bastante simples e a simulação pode ser feita rapidamente, lembrando que logo após a simulação é possível fazer a solicitação do seu empréstimo consignado Meu Tudo. 

Vantagens 

As principais vantagens que você encontra no empréstimo consignado Meu Tudo são:

  • Sem burocracias;
  • Simulador online gratuito;
  • Solicitação online; 
  • Sem consulta ao SPC ou Serasa;
  • Taxas menores do que em outras instituições financeiras;
  • Acompanhamento de todos os processos online;
  • Atendimento exclusivo para dúvidas.

Desvantagens do empréstimo consignado Meu Tudo

As principais desvantagens que você encontra no empréstimo consignado Meu Tudo são:

  • Não possui agência física;
  • Não está disponível para o público em geral;
  • Não tem atendimento presencial para os clientes. 

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Você gostou do empréstimo consignado Meu Tudo e quer saber mais sobre o processo de solicitação deste empréstimo simples e fácil de solicitar? 

Para acessar agora mesmo o nosso texto sobre como solicitar um empréstimo consignado do Meu Tudo, onde você encontra informações detalhadas sobre o processo e todos os documentos que você precisa para realizar o seu cadastro, clique no botão logo abaixo. 

Posts recomendados