loader image

Como solicitar seu cartão Elo Uzzo

Descubra como é fácil solicitar o seu cartão Elo Uzzo lendo o nosso texto! Se mantenha bem informado!
Descubra como é fácil solicitar o seu cartão Elo Uzzo lendo o nosso texto! Se mantenha bem informado!

O cartão Elo Uzzo é aceito no Brasil e no exterior e possui várias vantagens, como programa de cashback e programa de pontos Livelo.

Ele é recarregável, e na hora de realizar suas compras você deve pedir para passar no crédito à vista em qualquer estabelecimento ou loja online. Nesse texto você vai aprender como solicitá-lo.

Como abrir sua conta Uzzo Pay

Elo Uzzo

Pelo celular

Para você abrir sua conta na Uzzo Pay, deve fazer o download do aplicativo da Uzzo (disponível para sistemas Android e iOS) na sua loja de aplicativos (Google Play ou App Store), ou escanear o QR Code disponível no site da Uzzo, clicando na opção “Abra sua conta”, com a câmera do seu celular.

Após a  instalação, abra o aplicativo e clique em “Cadastre-se” e em seguida, em “Vamos começar”, informe seu e-mail e marque a opção para concordar com os termos de uso e política de privacidade do aplicativo.

Um código será enviado para seu e-mail e você deve inseri-lo no campo solicitado, caso não tenha recebido verifique sua caixa de SPAM ou clique na opção “Reenviar e-mail”.

Em seguida informe o número do seu CPF, seu nome completo, nome completo da sua mãe, seu CEP, endereço (Rua, número, bairro, complemento, cidade e estado), sua renda.

Depois disso você deve enviar fotos dos seus documentos, RG com o número do CPF ou CNH (carteira de motorista) com até 10 anos de emissão e grave um vídeo selfie.

Insira o número do seu telefone celular, um código de confirmação será enviado por mensagem SMS para seu número, digite o código no campo solicitado. Se por acaso você não recebeu o código, clique em “Reenviar código”.

Após esse processo você deve criar suas senhas (senha de acesso e chave de transações). Depois do cadastro concluído, suas informações passarão por análise e assim que a Uzzo tiver novidades, você será notificado por mensagem SMS e e-mail.

Como solicitar seu cartão Elo Uzzo

Ao efetuar o cadastro na Uzzo Pay, o seu cartão virtual é automaticamente disponibilizado no aplicativo, apenas precisando do desbloqueio para seu uso. Para quem já é cliente Uzzo é preciso atualizar o aplicativo na App Store ou Google Play, dependendo do sistema operacional do seu celular.

Para realizar o desbloqueio do seu cartão você deve acessar o seu aplicativo com login e senha, na parte superior da tela “Home” clique em ”Desbloquear” e digite a chave de transação, composta por 4 dígitos.

Você também pode solicitar seu cartão físico, o tempo médio para a entrega do cartão é de 15 dias úteis.

Após o recebimento do seu cartão, a opção de desbloqueio já estará disponível. Para realizar o desbloqueio você deve efetuar login no aplicativo, na parte superior do aplicativo você pode visualizar os dois cartões, virtual e físico.

Em seguida, clique na opção “Desbloquear cartão”, digite sua chave de transação e insira os 4 últimos dígitos do seu cartão Uzzo. Depois disso é necessário criar uma senha de 4 dígitos para seu cartão e confirmá-la.

Aparecerá uma tela de validação de cartão desbloqueado, seguida de um e-mail de alteração de senha feita com sucesso. Seu cartão estará desbloqueado, basta realizar seu primeiro depósito e começar a usá-lo.

Maneiras de você entrar em contato

Central de atendimento

Você pode enviar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para o número 11 3230 4327, ou enviar um e-mail para [email protected] , o atendimento é feito das 6h às 19h em dias úteis.

Também é possível enviar uma solicitação através do site da Uzzo para a equipe de relacionamento. Para isso clique na opção “Ajuda” no canto superior direito da tela e depois clique em “Enviar uma solicitação”, opção também localizada no canto superior direito da tela.

Em seguida, preencha os dados solicitados: seu endereço de e-mail, nome, telefone, o motivo do contato, a descrição (contendo detalhes da solicitação) e você ainda tem a opção de adicionar anexos, basta arrastar os arquivos para o campo disponibilizado.  Um membro da equipe de relacionamento da Uzzo responderá assim que possível.

Perguntas frequentes sobre o cartão

O site da Uzzo disponibiliza soluções para as dúvidas frequentes de seus usuários. Se você deseja tirar dúvidas sobre seu cartão físico, virtual, ou sobre as compras, acesse aqui.

 

Posts recomendados