loader image

Cartão de crédito Saraiva: Sem anuidade, com programa de pontos e uso internacional

Você é do tipo de pessoa que ama vantagens, descontos e parcelamentos exclusivos? Então, você precisa conhecer o cartão de crédito da Saraiva.
Você é do tipo de pessoa que ama vantagens, descontos e parcelamentos exclusivos? Então, você precisa conhecer o cartão de crédito da Saraiva.

O cartão de crédito Saraiva conta com diversos benefícios e não cobra anuidade. Ele é emitido com a bandeira Visa e é aceito no Brasil e no exterior.

Você também pode acumular pontos e milhas aéreas. Nesse texto você saberá mais informações sobre o cartão de crédito Saraiva.

  • Anuidade: O cartão não cobra anuidade;
  • Renda mínima: Não é informada a renda mínima, mas você deve enviar seu comprovante de renda do último vencimento;
  • Bandeira: O cartão é emitido com a bandeira Visa;
  • Análise de crédito: Não é informado se há análise aos órgãos de crédito;
  • Benefícios: Programa de pontos Saraiva Plus.

Sobre a Saraiva

A Saraiva é uma rede brasileira de livrarias criada no ano de 1914 no centro da cidade de São Paulo e atualmente a empresa tem 20% do mercado livreiro do Brasil.

Tudo sobre o cartão de crédito Saraiva

O cartão Saraiva é emitido com a bandeira Visa e pode ser usado tanto no Brasil quanto no exterior para realizar compras e saques. Ele não cobra anuidade, taxa de adesão ou tarifa de manutenção.

O valor do seu limite é definido pelo Banco do Brasil, por meio da análise de seus dados preenchidos na proposta de seu cartão Saraiva.

O Banco do Brasil trabalha com a metodologia de limite único por cliente, assim sendo, se você já possui outro cartão junto ao Banco do Brasil, o limite total será compartilhado por todos os seus cartões.

Com o seu cartão você pode acumular pontos nos programas Saraiva Plus e Vai de Visa, e também milhas aéreas. Você ainda pode solicitar até 4 cartões adicionais sem anuidade.

O prazo para receber deu cartão Saraiva é de até 20 dias após a aprovação da sua proposta. Se por acaso você não receber seu cartão dentro do prazo, você deve entrar em contato com a central de relacionamento do Banco do Brasil.

Ainda possui a Proteção Ouro, que é uma modalidade de seguro que cobre as operações feitas 96 horas antes da comunicação à central de atendimento do Banco do Brasil, sobre a ocorrência de roubo, furto, ou perda do seu cartão.

O cartão também tem a tecnologia de pagamento por aproximação, com essa tecnologia basta você aproximar o cartão do leitor de pagamento e aguardar pelo sinal de autorização.

A OMS (Organização mundial da saúde) recomenda o uso de pagamento por aproximação sempre que for possível.

Com ele você tem a melhor data para realizar suas compras. Você pode ter até 40 dias para pagar suas compras, a melhor data para fazê-las é em média 10 dias antes do vencimento da sua fatura.

Vantagens do cartão de crédito Saraiva

Sem anuidade

O cartão Saraiva não cobra anuidade, taxa de adesão ou tarifa de manutenção, assim sendo, você só paga o que for gastar.

Saraiva Plus

Acumulando pontos na Saraiva Plus você pode trocá-los por vantagens ao comprar na Saraiva. Ao realizar compras de produtos pelo site ou livraria Saraiva você acumula pontos, a cada R$ 1 gasto você recebe 1 ponto.

Ao atingir o número de 500 pontos você recebe automaticamente o valor de R$ 10,00 para utilizar como quiser na livraria Saraiva no período de até 3 meses.

Proteção Ouro

A Proteção Ouro é uma forma de seguro que cobre compras efetuadas fraudulentamente por terceiros, sem a utilização de senha e compra ou saque realizado pelo segurado, através de coação devidamente comprovada por meio de boletim de ocorrência policial.

Programa Vai de Visa

O Vai de Visa é um programa de benefícios que oferece várias vantagens. Nele você vai encontrar descontos que te ajudarão a estudar, cuidar da saúde, buscar um emprego e muito mais.

Ao fazer seu cadastro e adicionar seu cartão você pode aproveitar os benefícios disponíveis para ele, como descontos, cashback, sorteios, apoio a causas sociais e muito mais.

Outras vantagens deste cartão

  • Pagamento por aproximação;
  • Você pode cadastrar seu cartão nas principais carteiras digitais;
  • Aceito no Brasil e no exterior;
  • Cartão virtual para compras online.

  Desvantagens do cartão

Sem a necessidade da comprovação da sua renda, o limite do cartão pode ser de baixo valor, e se você não costuma comprar na Saraiva alguns benefícios podem ser de menor importância 

Ficou interessado no cartão Saraiva?

Se você se interessou por esse cartão, temos um outro texto, aqui nesse mesmo site, no qual mostramos as formas de solicitá-lo e também maneiras de entrar em contato com a empresa e horários de atendimento. 

Posts recomendados