loader image

Cartão de crédito Saraiva: Aprenda a solicitar o seu!

Trouxemos, neste artigo, todas as informações necessárias a solicitação do cartão de crédito Saraiva, sem anuidade. Leia e confira!
Trouxemos, neste artigo, todas as informações necessárias a solicitação do cartão de crédito Saraiva, sem anuidade. Leia e confira!

O cartão Saraiva é um cartão sem anuidade e taxas de manutenção, que conta com diversos benefícios e vantagens para você.

É emitido com a bandeira Visa e é aceito no Brasil e no exterior, ainda conta com programas de pontos. Nesse texto você vai saber como pode solicitar esse cartão.

Como abrir sua conta no Banco no Brasil

Concurso Banco do Brasil: notas de corte da última seleção

Faça o download do aplicativo do Banco do Brasil através do Google Play ou da App Store, Após a instalação, abra o aplicativo e selecione o e-mail para identificar seu aparelho.

Clique na opção “Produtos para mim”, informe seu CPF, clique em “Avançar” e em seguida em “Conta fácil”

Clique em “Abrir conta fácil”, informe seu DDD e número de telefone e selecione se você quer receber mensagens do Banco do Brasil pelo aplicativo WhatsApp. Você receberá um link por mensagem SMS, clique nele e automaticamente seu número será verificado.

Em seguida informe seu e-mail e depois disso seus dados pessoais: nome completo, data de nascimento e nome da sua mãe.

Depois disso o aplicativo pedirá um documento de identificação, selecione o tipo de documento (RG ou CNH), você deverá tirar uma foto do documento selecionado com a câmera do seu celular, insira os dados do seu documento (número, data de emissão, órgão emissor e estado emissor).

Depois disso tire uma selfie. Você também deve informar seu endereço, com CEP, cidade, unidade federativa, bairro, logradouro, número e complemento e escolha o endereço para entrega do seu cartão, se não for o seu próprio endereço, você deve informar no qual você deseja que seja entregue, selecionando “Enviar para outro endereço”.

Depois desse processo estará disponível para você o documento com os termos e condições da conta para você ler, se estiver de acordo clique em “Li e aceito”. Em seguida você deve cadastrar suas senhas e o Banco do Brasil analisará suas informações.

Como solicitar seu cartão de crédito Saraiva

Pelo celular

Se você já possui conta no Banco do Brasil, abra o aplicativo do banco em seu celular, acesse sua conta utilizando a senha de 8 dígitos, a biometria ou o reconhecimento facial.

Depois de fazer o login, acesse o menu principal e clique na opção “Cartão”, logo em seguida, selecione “Solicitar cartão de crédito” e escolha o tipo de pedido que deseja fazer. Depois disso, basta seguir as orientações do aplicativo e escolher o cartão que você quer.

Ao finalizar sua solicitação, você pode realizar a criação de um cartão virtual, o Ourocard-e, para utilizar em suas compras virtuais.

Se você ainda não possui conta no Banco do Brasil, faça o download do aplicativo BB que está disponível para sistemas Android e iOS, na sua loja de aplicativos (Google Play ou App Store). Depois da instalação abra o seu aplicativo e clique em “Produtos para mim”.

Logo em seguida, informe o número do seu telefone e siga as orientações e os pedidos do aplicativo.

Para dar continuidade à sua solicitação, tenha em mãos os seguintes itens:

  • CNH (carteira de motorista) ou RG (documento de identidade) válido;
  • Câmera para tirar uma selfie para fazer a verificação facial, assim como fotografar os seus documentos;
  • Comprovante de residência emitido a menos de 90 dias da data de solicitação;
  • E caso seja estudante universitário, tenha em mãos um comprovante de escolaridade.

Aguarde a análise da sua proposta, o Banco do Brasil enviará uma resposta para você por mensagem SMS ou pelo aplicativo WhatsApp em até 3 dias úteis.

Assim que você receber a confirmação da análise, acesse o aplicativo do Banco do Brasil para realizar o pedido do seu cartão, selecione “Produtos para mim” e informe o número do seu CPF.

Depois disso clique em “Cartão de crédito”, siga as orientações do aplicativo e escolha o cartão que você quer. Ao finalizar sua solicitação, você pode criar o cartão virtual Ourocard-e para usá-lo em suas compras online.

Central de atendimento

A central de relacionamento do Banco do Brasil atende nos números 4004 1011 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 729 1011 para as demais localidades, 24 horas por dia.

A assistência seguro viagem atende nos números 0800 891 3679 para ligações do Brasil, 1 800 396 9665 para ligações do Canadá e EUA e 1 410 902 802 para demais países.

O SAC do Banco do Brasil atende no número 0800 729 0722, 24 horas por dia, e a ouvidoria no número 0800 729 5678 em dias úteis das 9h às 18h.

Perguntas frequentes sobre o cartão

Você pode conferir as dúvidas frequentes sobre o cartão neste link, basta clicar no tópico de seu interesse.

Posts recomendados