loader image

Cartão Banrisul Classic: Veja o passo a passo de como solicitar o seu!

Para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Banrisul Classic, leia o texto abaixo!
Para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Banrisul Classic, leia o texto abaixo!

O cartão Banrisul Classic é uma ótima opção, indicada para pessoas físicas, correntistas ou não do Banrisul que buscam um cartão que oferece benefícios tradicionais, além de ser uma das opções com condições mais completas disponível no mercado atualmente, oferecendo um excelente programa de pontos, onde a cada dólar gasto, você garante 1 pontos para trocar por diversos benefícios, como milhas aéreas.

Se você está em busca de um cartão disponibilizado por uma instituição bancária tradicional, que proporcione diversos produtos de qualidade, como o cartão Banrisul Classic que possibilita a personalização com o símbolo do seu time do coração, fique atento no texto que preparamos para você e confira o passo a passo detalhado de como solicitar o seu cartão Banrisul Classic:

Como abrir a conta no Banco Banrisul

O cartão Banrisul Classic está disponível para não correntistas, mas, caso você queira aproveitar soluções mais completas e mais comodidade, é indicado que você primeiro, solicita a abertura de conta corrente Banrisul. Para isso, há dois canais pelo qual você pode realizar essa solicitação, por meio digital ou presencial. Confira:

Pelo aplicativo

Antes de iniciar o processo de solicitação de abertura de conta Banrisul, é necessário que você cumpra alguns pré-requisitos, sendo eles: possua comprovante de renda ou de graduação, CEP do Rio Grande do Sul e seja maior de 18 anos.

Para solicitar a abertura de conta sem sair de casa, acesse a loja de aplicativos do seu celular e localize o app Banrisul Digital, devendo realizar o download do mesmo. Vale lembrar que este aplicativo está disponível para sistema operacional Android e IOS.

Com isso, inicie-o e comece o cadastramento no aplicativo, devendo preencher todos os dados solicitados para concluir este processo.

Em seguida, ao finalizar o preenchimento do formulário digital, será preciso que você envie fotos dos seus documentos e comprovante solicitados.

Com o envio do formulário digital e fotos solicitadas, após a abertura da conta, acesse o aplicativo Banrisul Digital e confira todas as funcionalidades deste serviço.

Pela agência

Se você prefere atendimento presencial, para realizar a solicitação de abertura de conta corrente Banrisul, basta comparecer em uma das agências do banco munido de documentos básicos e preencher o formulário de adesão.

Os documentos solicitados para abertura de conta são: documento de identificação, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Chegando na agência Banrisul mais próxima de você, um dos atendentes irá lhe auxiliar no preenchimento do formulário e no fornecimento dos documentos solicitados.

Por fim, basta aguardar o retorno do banco por e-mail ou telefone com a reposta da sua solicitação.

Como solicitar o seu cartão Banrisul Classic

Pelo aplicativo

Para solicitar o cartão Banrisul Classic, é preciso fazer o download do aplicativo Banrisul Digital. Em seguida, acesse sua conta Banrisul, vá até a opção “Cartões de Crédtio” e selecione o cartão Banrisul Classic, sendo necessários apenas confirmar alguns dos seus dados, como o endereço para onde seu cartão será entregue.

Após o envio do pedido contendo todas as suas informações, em poucos dias seu cartão será liberado e você irá recebê-lo no conforto de sua casa.

Pelo agência

Caso você não seja correntista Banrisul, é necessário comparecer até uma unidade do banco mais próxima munido de alguns documentos básicos, como CPF, documento de identidade, comprovante de residência atualizado e comprovante de renda.

Com essas informações, o banco irá realizar uma análise e caso esteja tudo certo, o seu pedido será aprovado e você receberá o seu cartão Banrisul Classic em poucos dias.

Central de Atendimento do cartão Banrisul Classic

Caso você queria entrar em contato diretamente com o Banrisul para tirar suas dúvidas, separamos abaixo os principais canais de atendimento da instituição financeira. Confira:

Central de atendimento

Para tirar suas dúvidas sobre o cartão Banrisul Classic, ligue para o seguinte número ou envie uma mensagem:

Ouvidoria

Caso o canal acima não tenha solucionado o seu problema, ligue para a ouvidoria Banrisul:

  • 0800 644 2200.

Perguntas frequentes sobre o cartão Banrisul Classic

Caso você ainda tenha dúvidas sobre o cartão Banrisul Classic, nós listamos algumas dúvidas mais frequentes e onde você pode encontrar as respostas que necessita.

Se você quer saber mais sobre o cartão Banrisul Classic, suas vantagens e benefícios, pode acessar a página do cartão, clicando aqui.

Mas se você está com outras dúvidas, sobre a conta Banrisul, tarifas, cartão da conta, Pix, pagamentos, e outras dúvidas mais específicas, poderá encontrar respostas acessando a FAQ Banrisul, clicando aqui.

Posts recomendados