loader image

Cartão Mais!: Aprenda a solicitar o seu agora mesmo!

Para descobrir como solicitar o seu Cartão Mais, leia o nosso texto a seguir!
Para descobrir como solicitar o seu Cartão Mais, leia o nosso texto a seguir!

O cartão Mais! é uma opção destinada a quem deseja usufruir de mais facilidade nas compras do dia a dia, além de benefícios vantajosos, como um programa de benefícios exclusivos, o Você Pode Mais!. Nele, você aproveita inúmeros descontos em cinemas, lanchonetes, lojas de calçados, supermercados e muitas outras lojas parceiras de diversos segmentos, além de ganhar números da sorte para concorrer a prêmios todos os dias.

Se você deseja um cartão de crédito que seja capaz de ser utilizado como forma de pagamento em diversos estabelecimentos espalhados pelo mundo, oferecendo diversas facilidades, como a tecnologia Aproxime e Pague e a possibilidade de realizar saques em caixas 24 horas, o cartão Mais! pode ser ideal para você. Fique ligado no texto que separamos para você e confira o passo a passo detalhado de como solicitar o seu cartão Mais!:

Como solicitar o seu cartão Mais!

A solicitação do cartão de crédito Mais! pode ser realizada através de dois canais diferentes, sendo disponibilizada de forma totalmente digital, oferecendo maior comodidade à seus clientes, e também de maneira presencial, para quem deseja tirar suas dúvidas durante a contratação com um dos atendentes. A seguir veja os pré-requisitos e mais detalhes acerca da contratação do cartão Mais!:

Pelo aplicativo

Para realizar a solicitação do cartão de crédito Mais!, é preciso que, antes de dar início ao processo, tenha em mãos alguns documentos essenciais para a contratação deste serviço, sendo eles: documento de identificação com foto, como RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência atualizados.

Em seguida, acesse a loja de aplicativos do seu celular vá na opção do “Cartão Mais!”. Ao localizá-lo, faça o download do mesmo. Vale lembrar que este aplicativo está disponível para sistema operacional Android e IOS.

Ao iniciar o aplicativo, na tela inicial, você deverá criar uma cadastro, informando seus dados através de um formulário digital. Na primeira parte deste formulário, é preciso que você preencha todos os campos solicitados, informando seu nome completo, endereço de e-mail, CPF, e número de celular.

A partir disto, informe outros dados, como seu gênero, estado civil, data de nascimento e sua renda principal. Vale lembrar que não há informações sobre o valor de renda mínima exigido para a solicitação deste cartão, mas é indicado que seja de pelo menos um salário mínimo.

Após, a próxima etapa consiste no preenchimento do seus dados residenciais, como CEP, rua/avenida, número da sua residência, bairro estado e cidade. Lembrando que esses dados devem estar corretos pois é para este endereço que seu cartão físico será enviado. .

Ao preencher todos os dados solicitados e enviar suas informações, o seu pedido passará por uma análise e caso esteja tudo correto, seu cartão Mais! será aprovado e enviado para o endereço informado no cadastro, devendo realizar o desbloqueio do mesmo através da Central de Relacionamento ou pelo app Mais!.

Pela loja

Se deseja atendimento presencial, solicite seu cartão de crédito Mais! através de uma loja emissora mais próxima de você.

Para isso, acesse o site do cartão Mais! e clique na opção “Buscar lojas”. Ao encontrar a loja mais próxima de você, compareça até o local para fazer sua adesão, bastando levar um documento com foto, CPF, comprovante de residência e de renda.

Chegando na loja, um dos atendentes irá lhe auxiliar no preenchimento da proposta, e ao final, basta aguardar a análise da plataforma para conferir seus dados e informações disponibilizada. Caso esteja tudo certo, você receberá seu cartão Mais! no endereço informado.

Central de Atendimento do cartão Mais!

Caso você queria entrar em contato diretamente com o Mais! para tirar suas dúvidas, separamos abaixo os principais canais de atendimento da instituição financeira. Confira:

Central de atendimento

Para tirar suas dúvidas sobre o cartão Mais!, ligue para o seguinte número:

  • 4003 3900 (capitais);
  • 0800 729 3900 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso o canal acima não tenha solucionado o seu problema, ligue para a ouvidoria Mais!:

  • 0800 884 1788.

Perguntas frequentes sobre o cartão Mais!

Caso você ainda tenha dúvidas sobre o cartão Mais!, nós listamos algumas dúvidas mais frequentes e onde você pode encontrar as respostas que necessita.

Se você quer saber mais sobre o cartão Mais!, suas vantagens e benefícios, pode acessar a página do cartão, clicando aqui.

Mas se você está com outras dúvidas, sobre a conta Mais!, tarifas, cartão da conta, Pix, pagamentos, e outras dúvidas mais específicas, poderá encontrar respostas acessando a FAQ Mais!, clicando aqui.

Posts recomendados