loader image

Cartão Super Muffato: Veja o passo a passo de como solicitar o seu!

Leia o texto abaixo para descobrir como solicitar o seu Cartão Super Muffato!
Leia o texto abaixo para descobrir como solicitar o seu Cartão Super Muffato!

O cartão de crédito Super Muffato, oferecido em parceria com o Banco Cetelem, conta com inúmeras vantagens ao realizar compras em lojas parceiras da rede de super e hipermercados, sendo possível também fazer suas compras através do e-commerce, aproveitando o limite do seu cartão e o limite adicional para utilização em compras parceladas nas lojas Super Muffato.

Além disso, com a contratação do cartão Super Muffato, é possível usufruir de diversas facilidades, como saque em dinheiro nos caixas eletrônicos da rede Banco 24horas, mais tempo para pagar suas compras, disponibilizando até 45 dias para começar a pagar, descontos exclusivos em lojas parceiras, mais praticidade ao controlar seus gastos e outras funcionalidades através de canais digitais, e muito mais!

Ao longo do nosso texto aprenda como solicitar o seu cartão Super Muffato. Confira:

Como abrir a conta no Banco Cetelem

O Banco Cetelem disponibiliza uma plataforma digital para você usufruir de serviços financeiros com mais mais facilidade. Para abrir uma conta no site do Cetelem é muito prático e rápido, sendo necessário apenas alguns poucos documentos, bastando inserir seu CPF e criar uma nova senha eletrônica para acessar a nova Área do Cliente. Confira a seguir:

Pelo site

Caso você seja um novo usuário na plataforma digital Cetelem, acesse o site do banco e no topo da página inicial clique no botão “Área do Cliente”.

Na página que você será direcionado, será solicitado o seu CPF e ao digitá-lo, clique na opção “Acessar” para dar seguimento ao processo.

Em seguida, será preciso que você confirme o seu telefone de cadastro e na próxima etapa cadastre uma nova senha eletrônica, devendo possuir 6 dígitos numéricos. Importante lembrar que você deve memorizar esta senha, pois ela será utilizada em todos os canais de atendimento Cetelem.

Após isso, o sistema do banco enviará um código via SMS para o número de celular cadastrado, o qual você deverá informar na plataforma para que seja realizada a verificação.

E pronto! Com a criação da senha eletrônica você já poderá navegar pela Área do Cliente e aproveitar os benefícios da plataforma.

Como solicitar o seu cartão Super Muffato

Pelo site

A solicitação do cartão de crédito Super Muffato através do site só está disponível para quem já possui conta junto ao Banco Cetelem.

Para isso, acesse a área do cliente com o seu login e senha cadastrados. Após, acesse a opção de cartões de crédito e busque pelo cartão Super Muffato.

Em seguida, selecione-o, leia e analise as condições disponibilizadas pelo cartão Super Muffato e clique em solicitar.

Com isso, você precisará apenas confirmar algumas informações e dados já fornecidos, como o seu endereço residencial, para onde seu cartão físico será enviado.

Por fim, com o envio da sua solicitação, o banco levará em torno de 15 dias para analisar sua proposta, e caso esteja tudo certo, seu pedido será aprovado e seu cartão será enviado para o endereço cadastrado.

Pela loja

Para solicitar o cartão Super Muffato de forma presencial, é preciso que você localize a unidade mais próxima de você, havendo cerca de 40 lojas espalhadas por 16 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Chegando na loja Super Muffato, munido dos documentos necessários, um dos atendentes irá lhe auxiliar a preencher seus dados em um formulário.

Ao finalizar o preenchimento, seus dados passarão por uma análise realizada pelo Banco Cetelem para verificar se está tudo de acordo. Em pouco tempo você receberá retorno do banco, e em caso de aprovação, rapidamente você contará com seu cartão Super Muffato em mãos.

Central de Atendimento do cartão Super Muffato

Caso você queria entrar em contato diretamente com o Cetelem, banco emissor do cartão Super Muffato, para tirar suas dúvidas, separamos abaixo os principais canais de atendimento da instituição financeira. Confira:

Central de Relacionamento

Para tirar suas dúvidas sobre o cartão Super Muffato, ligue para o seguinte número:

  • 4004 7990 (capitais);
  • 0800 704 1166 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso já tenha passado pela central de atendimento e ainda continue com dúvidas, ligue para a ouvidoria através do numero abaixo:

  • 0800 722 0401.

Perguntas frequentes sobre o cartão Super Muffato

Caso você ainda tenha dúvidas sobre o cartão Super Muffato, nós listamos algumas dúvidas mais frequentes e onde você pode encontrar as respostas que necessita.

Se você quer saber mais sobre o cartão Super Muffato, suas vantagens e benefícios, pode acessar a página do cartão, clicando aqui.

Mas se você está com outras dúvidas, sobre a conta Cetelem, tarifas, cartão da conta, pix, pagamentos, e outras dúvidas mais específicas, poderá encontrar respostas acessando a FAQ Cetelem, clicando aqui.

Posts recomendados