loader image

Cartão Lebes: Saiba como solicitar o seu e como entrar em contato!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Lebes!
Leia o nosso texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Lebes!

O cartão das Lojas Lebes disponibiliza diversos benefícios para clientes assíduos da loja, como possibilidades de parcelamentos diferenciados, sendo possível dividir suas compras em até 25 vezes fixas e contar com uma prazo de até 30 dias para começar a pagar.

Além disso, usando seu cartão Lebes como forma de pagamento em qualquer loja física do estado, você aproveitará vantagens exclusivas em diversos produtos da loja, de diferentes segmentos, sem pagar nada, pois o cartão Lebes é totalmente gratuito, sem a cobrança de taxas nem anuidade.

Como solicitar o seu cartão Lebes

Antigamente, o cartão Lebes só estava disponível para solicitação de forma presencial, porém, buscando se adequar as inovações tecnológicas, atualmente, é possível solicitar seu cartão Lebes através do aplicativo da loja, sem a necessidade de sair de casa.

Para solicitar seu cartão Lebes, é preciso ser maior de 18 anos, desejável que não possua restrições em seu CPF junto à órgão de proteção ao crédito, como SPC e Serasa e apresentar documentos de identificação válidos.

Veja a seguir o passo a passo detalhado de como solicitar o seu cartão Lebes. Confira:

Pela loja física

Para solicitar o cartão Lebes de forma presencial, é preciso que você compareça a uma das lojas físicas da empresa, havendo mais de 200 lojas espalhadas pelo estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Ao encontrar o endereço da loja Lebes mais próxima, é preciso que você se desloque até lá. Comparecendo no local, informe um dos atendentes da loja que você deseja solicitar o cartão Lebes, para que o mesmo lhe encaminhe para o departamento adequado.

Chegando lá, apresente o seu RG e CPF originais, além de um comprovante de renda e comprovante de residência. Em seguida, um dos atendentes Lebes irá solicitar alguns dados pessoais, residências e sobre sua renda para que seja possível o preenchimento do formulário de adesão.

Ao terminar de fornecer seus dados, a equipe financeira Lebes irá realizar uma análise sobre seu perfil financeiro, analisando se não há nenhum pendência em seu nome, e caso esteja tudo certo, a sua solicitação será aprovada.

A análise de crédito analisará seus dados e a partir disto lhe concederá uma limite de crédito. Após isso, você receberá seu cartão Lebes em mãos, sendo possível aproveitar todos os benefícios que está opção oferece.

Pelo aplicativo

Para iniciar o processo de solicitação do cartão Lebes sem sair de casa, é necessário que você faça o download do aplicativo Lebes, disponível na loja de aplicativos do seu celular, para sistema operacional Android e IOS.

Com a instalação do aplicativo, abra-o e acesse a opção para solicitação do cartão Lebes. Em seguida, será necessário preencher um pequeno formulário com as informações solicitadas, incluindo o endereço para onde seu cartão deverá ser enviado e uma foto da sua carteira de identidade.

Com isso, envie o seu pedido e aguarde o prazo de análise para o retorno do banco acerca do seu pedido. Caso você seja aprovado, terá em mãos o seu cartão Lebes em poucos dias.

Após receber o seu cartão, você já poderá utilizar todos os benefícios e vantagens exclusivas desta opção em uma loja Lebes mais próxima, havendo mais de 200 lojas espalhadas por todo estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Central de Atendimento do cartão Lebes

Caso você queria entrar em contato diretamente com a loja Lebes para tirar suas dúvidas, separamos abaixo os principais canais de atendimento da empresa. Confira:

Central de Atendimento

Para tirar suas dúvidas sobre o cartão Lebes, ligue para o seguinte número:

  • (51) 3499 7236.

WhatsApp

Caso você não tenha ficado satisfeito com a solução sugerida pelo canal acima, entre em contato com o WhatsApp da Lebes através do número:

  • (51) 3499 7003.

Perguntas frequentes sobre o cartão Lebes

Pensando no surgimento de possíveis dúvidas não esclarecidas neste artigo, aconselhamos que você, futuro usuário do cartão Lebes, acesse este link, que lhe direcionará a página oficial do cartão.

Nela, você constatará a existência de todas as informações existentes sobre esta opção de cartão de crédito. Clique e visite.

Posts recomendados