loader image

Cartão Hipercard Internacional: Saiba como solicitar o seu e os canais de atendimento!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Hipercard Internacional!
Leia o nosso texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Hipercard Internacional!

O cartão Hipercard Internacional é uma opção ideal para quem deseja aproveitar inúmeras facilidades em compras no Brasil e no exterior, além de contar com benefícios exclusivos em diversas lojas do Grupo BIG, como descontos especiais, sendo possível economizar até R$200,00 nas lojas, e parcelamentos diferenciados, de até 15x sem juros ou 30x fixas.

Além disso, ao solicitar o seu cartão Hipercard Internacional, você poderá contar com mais flexibilidade ao exceder o seu limite de crédito, havendo a opção de avaliação emergencial de crédito a custo zero para tentar liberar suas compras, além de inúmeras outras vantagens.

Como solicitar o seu cartão Hipercard Internacional

O Banco Itaú, emissor do cartão Hipercard Internacional, busca fornecer mais comodidade para seus clientes. Por isso, a solicitação do seu cartão Hipercard pode ser realizada de forma digital, sem a necessidade de sair de casa. Porém, para quem deseja atendimento presencial, também é possível realizar o pedido em uma das lojas do Grupo BIG.

Importante lembrar que para solicitar o cartão Hipercard Internacional é preciso ter mais de 18 anos, uma renda mínima de R$800,00 e nenhuma restrição nos órgãos de proteção ao crédito.

Veja a seguir o passo a passo detalhado de como solicitar o seu cartão Hipercard Internacional. Confira:

Pelo site

Se você deseja solicitar o seu cartão Hipercard Internacional sem sair de casa, saiba que você conta com esta possibilidade através do site oficial da empresa.

Para dar início ao processo de solicitação do seu cartão Hipercard, acesse o site oficial da empresa, na página do cartão, onde haverá todas as informações sobre esse serviço, e clique no botão “Peça já o seu“.

Com isso, você será direcionado para a página no Banco Itaú, onde deverá iniciar o preenchimento dos seus dados, informando tudo o que for solicitado, devendo seguir todas as instruções e informar os dados que estarão sendo pedidos, clicando na opção “Continuar” ao fim.

Na próxima etapa, você precisará revisar todos os dados fornecidos, devendo também ler o contrato e selecionar a opção “Li e estou de acordo com as condições do contrato”.

Por fim, clique no botão “Finalizar solicitação” e aguarde o retorno da empresa com a resposta positiva ou negativa do seu pedido.

Caso esteja tudo certo com seus documentos, informações fornecidas e não haja nenhum tipo de restrição em seu CPF, a sua solicitação será aprovada.

O prazo para entrega do cartão Hipercard Internacional é de até 15 dias após a realização da análise do seu perfil. O cartão será entregue no endereço informado durante a solicitação, e assim que o receber, já poderá aproveitar todos os benefícios desta opção.

Pela loja

Caso você prefira atendimento presencial, saiba que também é possível solicitar o seu cartão Hipercard Internacional através das lojas físicas.

Para isso, a solicitação deste cartão está disponível nas lojas do Grupo Big, sendo elas: BIG, Big Bompreço, Super BomPreço, Nacional, Todo Dia, Maxxi e Sam’s Club.

A partir disto, será preciso que você compareça em uma das unidades do Grupo BIG mais próxima de você munido dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda.

Com os documentos necessários, um dos atendentes irá lhe auxiliar no preenchimento do formulário. Ao fornecer todas as informações solicitadas, o Itaú tem dois dias úteis para retornar o seu pedido.

Em seguida, será preciso aguardar um prazo de até 15 dias úteis para que seu cartão seja fabricado e fique pronto, podendo retirar o seu cartão Hipercard Internacional na unidade que você fez a solicitação ou aguardar o recebimento do mesmo em sua casa.

Central de Atendimento do cartão Hipercard Internacional

Caso você queria entrar em contato diretamente com o Hipercard para tirar suas dúvidas, separamos abaixo os principais canais de atendimento da empresa. Confira:

SAC

Para tirar suas dúvidas sobre o cartão Hipercard Internacional, ligue para o seguinte número:

  • 0800 728 0728.

Ouvidoria

Caso você não tenha ficado satisfeito com a solução sugerida pelo canal acima, ligue para a ouvidoria Hipercard através do número:

  • 0800 570 0011.

Perguntas frequentes sobre o cartão Hipercard Internacional

Em caso de dúvidas não esclarecidas, neste artigo, sobre o cartão Hipercard Internacional, você pode acessar a página oficial do cartão, clicando aqui.

Agora se suas dúvidas forem sobre os serviços Hipercard, tarifas, cartão da conta, pix e pagamentos, você deverá clicar aqui.

Posts recomendados