loader image

Cartão Itaú Uniclass Visa Signature: Como solicitar e canais de atendimento!

Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Itaú Uniclass Visa Signature!
Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Itaú Uniclass Visa Signature!

O cartão Itaú Uniclass Visa Signature disponibiliza diversos benefícios para clientes Itaú de alta renda, como possibilidade de isenção da anuidade e um excelente programa de pontos, onde a cada dólar gasto com seu cartão Itaú você garante 1,5 pontos, estando válidos por 36 meses no IUPP. Posteriormente, esses pontos podem ser trocados por produtos, cashback na fatura, milhas e muito mais!

Além disso, correntistas do Itaú podem contar com muitos outros benefícios, indo além dos oferecidos pelo cartão, como isenção da anuidade e da tarifa do pacote de serviços da conta em até 12 meses e inúmeras facilidades, sendo possível realizar a gestão dos seus gastos através do aplicativo.

Abaixo lhe mostraremos o passo a passo de como solicitar o cartão Itaú Uniclass Visa Signature. Confira:

Como abrir a conta no Banco Itaú

Para realizar a solicitação do cartão Itaú Uniclass Visa Signature, não é necessário que você abra uma conta junto ao banco, porém, caso você queira aproveitar inúmeras facilidades extras, é indicado que você realize a solicitação de abertura de conta corrente Itaú, disponível através do site ou agência. Confira o passo a passo no texto abaixo:

Pelo site

Para solicitar a abertura de conta Itaú sem sair de casa, basta acessar o site do banco, na página da conta corrente, clicando no botão “abra sua conta”, localizada na parte inferior da tela.

A partir disto, será iniciado o cadastramento, devendo informa os dados solicitados através de um formulário digital, escolhendo também o tipo de conta que mais combina com você.

Em seguida, você deverá tirar uma foto sua e do seu documento de identificação.

Seguindo todas as instruções para criar uma conta corrente Itaú, basta enviar suas proposta para que esta seja analisada, recebendo o retorno do banco através do endereço de e-mail informado durante o processo de solicitação.

Pela agência

Caso você queira abrir sua conta de forma presencial, acesse o localizador disponibilizado pelo instituição em seu site e localize a agência Itaú mais próxima de você.

Após localizar a agência, vá até lá munido de alguns poucos documentos, como documento de identificação com foto, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência atualizados.

Ao chegar lá, um dos atendentes do Itaú irá lhe auxiliar no preenchimento do formulário e no oferecimento dos seus documentos.

Finalizando esta etapa, seu pedido será enviado para análise e em poucos dias você receberá retorno do banco através do seu e-mail.

Como solicitar o seu cartão Itaú Uniclass Visa Signature

Pelo site

A solicitação do cartão Itaú Uniclass Visa Signature é disponibilizada de forma totalmente digital, oferecendo maior comodidade à seus clientes, ocorrendo de maneira simples e sem a presença de burocracia.

Em seguida, acesse o site oficial do Itaucard, onde você poderá visualizar todas as informações sobre esta opção. Em seguida, na parte lateral direita da página, acesse a opção “Peça agora”.

Neste formulário, é preciso que você preencha todos os campos solicitados, informando seu nome completo, endereço de e-mail, CPF, e número de celular, clicando no botão “próximo” para prosseguir com o processo.

Ao longo do processo, será solicitado informações sobre seu gênero, estado civil, data de nascimento e sua renda principal e dados residenciais. Vale lembrar que esses dados devem estar corretos pois é para este endereço que seu cartão físico será enviado. Ao final da página clique na opção “próximo” para avançar para a próxima etapa.

Por fim, o seu cartão Itaú Uniclass Visa Signature será enviado rapidamente para o seu endereço informado durante o processo de solicitação, sendo possível já usufruir de todos os benefícios.

Central de Atendimento do cartão Itaú Uniclass Visa Signature

Caso você queria entrar em contato diretamente com o Itaú para tirar suas dúvidas, separamos abaixo os principais canais de atendimento da empresa. Confira:

Central de atendimento

Para tirar suas dúvidas sobre o cartão Itaú Uniclass Visa Signature , ligue para o seguinte número:

  • 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 720 3030 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso você não tenha ficado satisfeito com a solução sugerida pelo canal acima, ligue para a ouvidoria Itaú através do número:

  • 0800 570 0011.

Perguntas frequentes sobre o cartão Itaú Uniclass Visa Signature

Caso você ainda tenha dúvidas sobre o cartão Itaú Uniclass Visa Signature, aconselhamos que você visite a a página oficial do cartão clicando aqui.

Mas se você está com dúvidas relacionadas aos serviços Itaú, tarifas, cadastro da conta, pix, pagamentos ou outras dúvidas mais específicas, poderá encontrar respostas acessando a FAQ Itaú clicando aqui.

Posts recomendados