loader image

Cartão Tudo Azul Platinum: Solicitação e canais de atendimento!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Tudo Azul Platinum, leia o nosso texto a seguir!
Para aprender a solicitar o seu Cartão Tudo Azul Platinum, leia o nosso texto a seguir!

O cartão Tudo Azul Platinum conta com inúmeros benefícios exclusivos para você aproveitar em suas viagens, sendo uma opção ideal para quem deseja usufruir de experiências super vantajosas de forma mais tranquila, e aproveitando o excelente programa de pontos do cartão que conta com até 2,6 pontos a cada dólar gasto.

Além disso, ataravés desta opção, você aproveitará a possibilidade de isenção da taxa anual, descontos de 50% do valor da anuidade, facilidades na hora de comprar sua passagem Azul, além de aproveitar mais praticidade em aeroportos, como bagagens gratuitas e acesso a salas VIP. Acompanhe a seguir o passo a passo detalhado da solicitação do cartão Tudo Azul Platinum:

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Tudo Azul Platinum

Cartão tudo Azul Platinum

Pelo site

O Banco Itaú disponibiliza a solicitação do cartão Tudo Azul Platinum apenas de modo digital, sem a necessidade de comparecer até uma agência física, fornecendo maior praticidade e comodidade para seus clientes.

Para dar início ao processo de solicitação, é necessário que você acesse o site oficial do Banco Itaú, na página do cartão Tudo Azul Platinum.

Nesta página você terá acesso à todas as condições disponibilizadas através deste cartão, como também suas vantagens e os pré-requisitos para solicitá-lo.

Após ler todas as informações acerca do cartão Tudo Azul Platinum, você deverá rolar a página até o início e escolher a bandeira que deseja seu cartão, estando disponível para solicitação as duas maiores do mundo, Mastercard e Visa.

Ao selecionar a bandeira que deseja, você deverá clicar no botão peça agora, presente na parte direita da página do cartão.

Depois de clicar nesta opção, você será direcionado para um formulário digital onde deverá começar o preenchimento das suas informações para que o banco possa te conhecer melhor.

Na primeira etapa, serão solicitados alguns dados pessoais, sendo eles: nome completo, endereço de e-mail, CPF e número do seu celular.

Após informar esses dados, você deverá clicar no botão próximo, lembrando que ao continuar você autoriza a consulta do seu histórico de crédito e afirma estar ciente dos termos de autorização. Além disso, também concede permissão para que o Banco Itaú realize a consulta de seus dados ao sistema de informações de crédito (SCR) do Banco Central.

Em seguida, na próxima etapa você deverá informar seu gênero, estado civil, data de nascimento e renda principal. Vale lembrar que a renda mínima para comprovar neste produto é de R$ 5 mil. Após isso, clique no botão próximo.

O próximo passo consistirá na concessão de informações sobre seus dados residenciais, devendo informar seu CPF, rua/avenida que fica sua casa, número, complemento se tiver, bairro, estado e cidade. Com isso, clique na opção próximo.

Logo em seguida, serão solicitados alguns dados referentes a sua profissão, devendo você informar a natureza da sua ocupação e sua profissão de fato. Além disso, você poderá optar por informar seu endereço comercial. Ao finalizar o preenchimento desses dados, clique em próximo.

Após isso, informe seu número do RG, estado, nacionalidade, estado de nascimento, cidade de nascimento e nome completo da sua mãe. Ao informar os dados solicitados, clique no botão próximo.

Por fim, você precisará personalizar o seu cartão, escolhendo a data de vencimento da fatura e alguns pacotes de serviços. Vale destacar que ao continuar você declara que leu e concorda com as condições do contrato do cartão Itaú.

Com o preenchimento de todas as suas informações, seguindo todas as orientações do site, clique em próximo para que seu pedido seja enviado para o banco.

Caso esteja tudo certo com seus dados e informações, seu pedido será aprovado e você receberá um retorno positivo do banco.

Com isso, seu cartão será fabricado de acordo com suas exigência e enviado para o endereço informado durante o processo de contratação para que em poucos dias você receba seu cartão Tudo Azul Platinum em mãos.

Central de atendimento Banco Itaú

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Tudo Azul Platinum, entre em contato com o Banco Itaú através de um dos canais de atendimento listados abaixo:

Central de atendimento

Para entrar em contato com o Banco Itaú, ligue para os números 3003 3030 (capitais) e 0800 720 3030 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso sua dúvida não tenha sido solucionada através dos canal de atendimento citado anteriormente, entre em contato com a ouvidoria Banco Itaú através do número 0800 570 0011.

Posts recomendados