loader image

Descubra como solicitar o seu cartão Santander Unique!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Santander Unique, leia o nosso texto abaixo!
Para aprender a solicitar o seu Cartão Santander Unique, leia o nosso texto abaixo!

O banco Santander possui um cartão destinado ao público de alta renda: o Santander Unique. Ele é uma opção extremamente vantajosa para quem costuma acumular gastos altos no cartão.

Este cartão, bandeirado pela Visa e com cobertura internacional, é ótimo para quem gosta de viajar. Quer saber como solicitar o seu? Continue lendo este texto até o final e te explicaremos tudo sobre o processo de solicitação do Santander Unique. 

Saiba como solicitar o seu cartão Santander Unique

Logo Santander
Logo Santander

Para solicitar este cartão, você deve cumprir alguns pré-requisitos, sendo eles: possuir pelo menos 18 anos de idade, ter uma renda mínima mensal de 20 mil reais e não estar negativado. Você se enquadra nestes pré-requisitos? Então, veja como solicitar o seu a seguir: 

Pelo site

A primeira opção para quem quer solicitar o cartão de crédito Santander Unique é fazer isso através do site do Santander

Esta opção pode ser acessada tanto pelo celular quanto pelo computador, através do site o cliente deve localizar o cartão Santander Unique e, em seguida, selecionar a opção “Pedir Cartão” para dar início a solicitação do cartão de crédito Santander Unique. 

Depois de selecionar essa opção, você deve ser levado para uma página de cadastro onde verá um formulário que solicita que você preencha o número do seu CPF. 

Além do seu CPF, outros dados pessoais serão solicitados e você deve dar continuidade ao cadastro fornecendo todos os dados selecionados na tela do seu dispositivo. 

Ao final dos formulários seus dados serão enviados para a análise de crédito. Aguarde a resposta que deve ser encaminhada para o seu endereço de e-mail em alguns dias. 

Pelo app

Caso você queira solicitar o cartão de crédito Santander Unique através do seu celular pode fazer isso usando o app Way, um aplicativo do banco Santander. 

Mas para fazer a solicitação do Unique através deste canal você deve ser correntista do Santander, visto que precisará acessar a sua conta. Caso você ainda não tenha, pode abrir a sua conta rapidamente no app Way. 

Para seguir essa opção, você precisará instalar o app Way no seu celular, estando este aplicativo disponível gratuitamente para os celulares com sistema Android ou IOS. 

Depois de concluir a instalação acesse a sua conta Santander e em seguida localize a opção de cartões dentro do menu. Nesta aba, encontre a opção de solicitação de um novo cartão e depois o cartão Santander Unique. 

Clicando na opção do cartão Unique, você deve ser levado para uma página de formulários onde deve informar alguns dados referentes a sua renda mensal. Feito isso, os seus dados serão enviados para a análise de crédito. 

Normalmente, a análise leva alguns dias para ser concluída e assim que ela é feita você recebe uma resposta através do e-mail informado se você foi aprovado ao não. 

Pela agência

Uma outra alternativa para quem quer solicitar o cartão de crédito Santander Unique é fazer isso de forma presencial, através de uma agência física do banco Santander. 

Para seguir esta alternativa o cliente deve encontrar uma agência do banco Santander na qual deseja acessar o atendimento e se dirigir a ela em horário de atendimento. 

Para realizar a solicitação do seu cartão de crédito Santander Unique você deve estar em posse do seu CPF, um documento de identidade com foto (RG ou CNH), comprovante de residência atualizado, de pelo menos 3 meses e um comprovante de renda atualizado de, pelo menos, 3 meses. 

No banco você deve solicitar o atendimento e anunciar que deseja fazer a solicitação do cartão Santander Unique, deste modo você receberá atendimento de um funcionário do banco que irá te auxiliar neste processo. 

Descubra como entrar em contato com a empresa Santander 

Se você quiser entrar em contato com o banco Santander para fazer uma reclamação ou solucionar alguma dúvida, pode ligar para os números: 4004 3535, para quem está capitais e regiões metropolitanas; 0800 702 3535, para quem está nas demais localidades ou ainda 0800 723 5007, para pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

Ficou interessado no cartão de crédito Santander Unique e quer solicitar o seu agora mesmo? Recomendamos que entre no site ou app oficial do Banco Santander.

Posts recomendados