loader image

Cartão Porto Seguro Internacional: Saiba como solicitar o seu hoje mesmo!

Leia o texto a seguir e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Porto Seguro Internacional!
Leia o texto a seguir e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Porto Seguro Internacional!

O cartão Porto Seguro disponibiliza diversas vantagens exclusivas para você aproveitar, como, por exemplo, um excelente programa de pontos, onde a cada compra realizada, o valor equivalente a 1 dólar vira 1 ponto. Ao acumular esses pontos, você poderá trocá-los por milhas aéreas, viagens, produtos, serviços e seguros e ainda contar com ofertas em mais de 200 lojas parceiras.

Além disso, o cartão Porto Seguro Internacional possibilita que você conte com mais autonomia sobre seus gastos, sendo possível gerenciar suas finanças através de um aplicativo.

Há também a vantagem de ser compatível com as principais carteiras digitais e oferecer isenção de anuidade no cartão adicional. Acompanhe a seguir o passo a passo detalhado da solicitação do cartão Porto Seguro Internacional:

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Porto Seguro Internacional

Pelo site

A empresa Porto Seguro disponibiliza a solicitação do cartão Porto Seguro Internacional apenas de modo digital, sem a necessidade de comparecer até uma unidade física, fornecendo maior praticidade e comodidade para seus clientes.

Para dar início ao processo de solicitação, é necessário que você acesse o site oficial da Porto Seguro, na página dos cartões e selecionar o cartão Porto Seguro Internacional.

Ao clicar nesta opção, você terá acesso à todas as condições disponibilizadas através deste cartão, como também suas vantagens e os pré-requisitos para solicitá-lo.

Após ler todas as informações acerca do cartão Porto Seguro Internacional, você deverá rolar a página até o final e clicar no botão Peça já o seu.

Depois de clicar nesta opção, você será direcionado para um formulário digital onde deverá começar o preenchimento das suas informações.

Na primeira etapa, serão solicitados alguns dados pessoais, sendo eles: endereço de e-mail, CPF, CEP de entrega do seu cartão, número de celular e sua data de nascimento.

Após informar esses dados, você deverá clicar no botão selecionar a opção Não sou um robô e posteriormente clicar no botão Receber código de validação via SMS. Vale lembrar que ao continuar você autoriza a consulta do seu histórico de crédito e afirma estar ciente dos termos de autorização. Além disso, também concede permissão para que a Porto Seguro realize a consulta de seus dados ao sistema de informações de crédito (SCR) do Banco Central.

Com isso, você receberá um código via SMS para realizar a validação do seu pedido, devendo o informar através do site.

Em seguida, na próxima etapa você deverá informar seu gênero, estado civil e renda principal. Vale lembrar que a renda mínima para comprovar neste produto é de R$1.000,00. Após isso, clique no botão para dar seguimento ao processo.

O próximo passo consistirá na concessão de informações sobre seus dados residenciais, devendo informar seu CPF, rua/avenida que fica sua casa, número, complemento se tiver, bairro, estado e cidade. Com isso, clique na opção próximo.

Logo em seguida, serão solicitados alguns dados referentes a sua profissão, devendo você informar a natureza da sua ocupação e sua profissão de fato.

Após isso, complete seu cadastro informando seu número do RG, estado, nacionalidade, estado de nascimento, cidade de nascimento e nome completo da sua mãe. Ao informar os dados solicitados, clique no botão próximo.

Por fim, você precisará personalizar o seu cartão, escolhendo a data de vencimento da fatura e a bandeira que deseja que seu cartão Porto Seguro Internacional seja emitido, Visa ou Mastercard.

Com o preenchimento de todas as suas informações, seguindo todas as orientações do site, clique em próximo para que seu pedido seja enviado para que a seguradora realize uma análise do seu pedido.

Caso esteja tudo certo com seus dados e informações, seu pedido será aprovado e você receberá um retorno positivo da Porto Seguro, aprovando a sua solicitação.

Com isso, seu cartão será fabricado de acordo com suas exigência e enviado para o endereço informado durante o processo de contratação para que em poucos dias você receba seu cartão Porto Seguro Internacional em mãos.

Central de atendimento Porto Seguro

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Porto Seguro Internacional, entre em contato com a Porto Seguro através de um dos canais de atendimento listados abaixo:

Central de relacionamento

Para entrar em contato com a Porto Seguro, ligue para os números 4004 3600 (capitais) e 0800 727 7477 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso sua dúvida não tenha sido solucionada através dos canal de atendimento citado anteriormente, entre em contato com a ouvidoria Porto Seguro através do número 0800 727 1184.

Posts recomendados