loader image

Descubra como solicitar o seu cartão Decolar Santander Gold!

Leia o nosso texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão de crédito Decolar Santander Gold!
Leia o nosso texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão de crédito Decolar Santander Gold!

O cartão de crédito Decolar Santander Gold conta com grandes vantagens, em especial para quem busca um cartão onde é possível trocar parte do dinheiro investido em compras por benefícios, descontos e até cashback. 

Este cartão é bandeirado pela Visa, uma das maiores bandeiras do mundo que possui mais de 5 milhões de estabelecimentos comerciais credenciados ao redor do mundo. Veja a seguir o passo a passo da solicitação deste cartão de crédito: 

Saiba como solicitar o seu cartão Decolar Santander Gold

Os clientes que desejam solicitar o cartão de crédito Decolar Santander Gold precisam corresponder a alguns pré-requisitos, sendo eles: ter pelo menos 18 anos de idade, possuir todos os documentos necessários e ainda comprovar uma renda mínima de R$1.000,00 para quem possui conta corrente no Santander ou R$1.500,00 para quem não é correntista do banco. 

Pelo site

O banco Santander oferece aos seus clientes a possibilidade de solicitar o cartão de crédito Decolar Santander Gold através do site oficial da empresa. 

O site do Santander pode ser acessado pelo computador ou ainda pelo celular, para seguir esta opção o cliente deve ir até o site oficial da empresa e pesquisar pelas opções dos cartões buscando pelo Decolar Santander Gold. 

Assim que encontrar este cartão de crédito será possível ver as principais informações deste cartão como os seus benefícios e condições para a sua aprovação. 

Além disso, no canto inferior da tela, você poderá ver o botão “Pedir Cartão”. Clicando neste botão, os clientes têm acesso a um formulário onde os dados pessoais são solicitados, começando pelo número do CPF. 

Em seguida, os demais dados serão solicitados ao longo dos formulários, sendo eles: o nome completo, data de nascimento, endereço de e-mail e renda mensal. 

Para concluir a solicitação do cartão de crédito Decolar Santander Gold, basta seguir as orientações dadas na tela do seu dispositivo. 

No final, basta concordar com os termos da empresa e concluir a solicitação. Deste modo, os seus dados serão enviados para a análise de crédito que leva alguns dias para ser concluída. 

Pelo app

Uma segunda alternativa para quem gostaria de solicitar o cartão de crédito Decolar Santander Gold é fazer este processo através do aplicativo de celular do banco Santander, o App Way que está disponível de forma gratuita para celulares com sistema Android e IOS. 

No entanto, a solicitação através do aplicativo só está disponível para os clientes que já são correntistas do banco Santander. 

Para quem já possui conta no Santander basta ir até o app Way e acessar a conta fornecendo os dados de login, depois disso, o cliente deve procurar pela opção de solicitação de cartão. 

Nesta aba, o cliente deve localizar o cartão de crédito Decolar Santander Gold entre as opções dadas pelo banco, assim que localizá-lo basta selecionar o cartão Decolar para solicitá-lo. 

Após a solicitação do cartão de crédito Decolar Santander Gold, os dados do cliente são enviados para a análise de crédito que leva cerca de 5 dias úteis para ser concluída. Assim que este processo for concluído, o cliente recebe uma mensagem através do e-mail. 

Pela agência

Caso você prefira é possível ainda fazer a solicitação do cartão Decolar Santander Gold presencialmente, indo até um banco Santander. 

Você deve ir até o banco em horário de atendimento com os documentos necessários  para fazer a solicitação do cartão Decolar em mãos, sendo eles os seguintes: 

  • Seu CPF;
  • Um documento de identidade com foto (RG ou CNH);
  • Comprovante de residência atualizado, de pelo menos 3 meses;
  • Comprovante de renda atualizado de, pelo menos, 3 meses. 

Na agência, você deve procurar pelo atendimento ao cliente e anunciar que deseja solicitar o cartão de crédito Decolar Santander Gold. Um funcionário deve realizar o cadastro dos seus dados e você receberá a resposta da análise de crédito imediatamente. 

Descubra como entrar em contato com a empresa Santander 

Caso você tenha alguma dúvida sobre os serviços do banco Santander, deve ligar para o número 4004 3535, para quem está capitais e regiões metropolitanas; 0800 702 3535, para quem está nas demais localidades ou ainda 0800 723 5007, para pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

Você pode ainda ter acesso ao atendimento do Santander através do chat disponível 24 horas por dia no App Way.

Gostou do que leu sobre o cartão de crédito Decolar Santander Gold? Clique aqui para solicitar o seu agora mesmo. 

Posts recomendados