loader image

Descubra como solicitar o seu cartão Santander OAB!

Leia o texto abaixo e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Santander OAB!
Leia o texto abaixo e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Santander OAB!

O cartão de crédito Santander OAB é um cartão voltado para os advogados que têm registro na OAB, incluindo diversos benefícios, como: o acesso a um programa de pontos que garante centos e muito mais. 

Este cartão, disponível no catálogo do Santander, é uma ótima opção para quem já é correntista do banco. Ficou interessado? Leia o texto até o final e descubra como pedir o seu imediatamente. 

Saiba como solicitar o seu cartão Santander OAB

O cartão de crédito Santander OAB não está disponível para o público em geral, para fazer a solicitação é preciso atender  alguns pré-requisitos, sendo eles:

  • Ter pelo menos 18 anos de idade;
  • Ser correntista do Santander;
  • Possuir registro na OAB;
  • Ter todos os documentos necessários para a solicitação;
  • Possui uma renda mensal mínima comprovada de R$1.000,00.

Pelo site

Quem quiser solicitar o cartão de crédito Santander OAB pode fazer isso através do site Santander, sendo importante observar que este cartão está disponível exclusivamente para os correntistas do banco. 

No site, os clientes devem procurar pelo cartão de crédito Santander OAB e assim que encontrá-lo poderão ver as informações principais sobre este cartão.  

Além disso, você poderá ver a opção “Pedir Cartão”, em seguida será solicitado que você informe os seus dados de acesso da sua conta ou o seu número de CPF, faça isso e continue. 

Você deverá acessar a sua conta Santander e atualizar os dados que forem necessários, fornecendo ainda informações referentes ao seu registro na OAB. 

Para concluir a solicitação do cartão de crédito Santander OAB você deve seguir as orientações dadas na tela do seu dispositivo e aceitar os termos da empresa lendo-o atentamente antes de fazer isso. 

No final do processo, os seus dados devem ser enviados para a análise de crédito e depois de alguns dias você receberá a resposta através do seu e-mail. 

Pelo app

Uma outra opção para quem já é correntista do banco Santander e quer solicitar o cartão de crédito Santander OAB, é fazer isso através do aplicativo do banco Santander. 

Para fazer a solicitação deste cartão pelo app, você deve instalá-lo no seu celular. Para isso, vá até a loja de aplicativos do seu smartphone e pesquise por Way., 

Depois disso, você deve acessar a sua conta fornecendo os dados de login e, em seguida, você deverá buscar pela opção dos cartões no menu. 

Na aba de cartões selecione a opção “Solicitar” e, posteriormente, localize o cartão de crédito Santander OAB na lista de serviços do Santander. 

Assim que encontrar essa opção, você deve selecionar para solicitar. Depois disso você deve preencher informações referentes ao seu vínculo com a OAB. 

Faça tudo conforme as instruções dadas na tela do seu celular e aguarde a análise de crédito dos seus dados. 

Pela agência

Uma terceira opção é fazer a solicitação do cartão de crédito Santander OAB em uma agência física do banco de forma presencial. Vale ressaltar que, mesmo que você faça a sua citação presencialmente, precisa ter uma conta corrente no banco. 

Caso esta seja a sua escolha, vá até uma das agências do Santander em horário de atendimento com os documentos necessários para a solicitação em mãos. Você precisará dos seguintes documentos:

  • Seu CPF;
  • Um documento de identidade com foto (RG ou CNH);
  • Comprovante de residência atualizado, de pelo menos 3 meses;
  • Comprovante de renda atualizado de, pelo menos, 3 meses. 

Na agência do Santander, você deve procurar por atendimento e anunciar que deseja fazer a solicitação do cartão de crédito Santander OAB. A solicitação será realizada por um funcionário do banco e a resposta da análise dos seus dados deve ser dada imediatamente. 

Descubra como entrar em contato com a empresa Santander 

Precisa falar com o banco Santander para esclarecer dúvidas? Ligue para o número 4004 3535, se você está nas capitais e regiões metropolitanas, para 0800 702 3535, se você está nas demais localidades ou ainda 0800 723 5007, para ter acesso ao atendimento para pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

Outra alternativa é acessar o atendimento através do chat 24 horas disponível no app Way.  

Ficou interessado no cartão de crédito Santander OAB e quer começar a aproveitar as suas vantagens imediatamente? Clique aqui para solicitar o seu agora mesmo. 

Posts recomendados

Empréstimo ibi: Veja como solicitar!

A plataforma ibi Digital trabalha na concessão de créditos para pessoa física, prometendo maior facilidade na gestão dos seus empréstimos