loader image

Descubra como solicitar o seu cartão Bradesco Consignado INSS Internacional!

Leia o texto a seguir e aprenda a realizar a solicitação do seu Cartão de crédito Bradesco Consignado INSS Internacional!
Leia o texto a seguir e aprenda a realizar a solicitação do seu Cartão de crédito Bradesco Consignado INSS Internacional!

O cartão de crédito Bradesco Consignado INSS Internacional, oferecido pelo Bradesco, é uma ótima opção para quem recebe algum benefício do INSS e está procurando um cartão com benefícios exclusivos. 

Este cartão de crédito pode ser solicitado de forma simples e ao longo deste texto, nós vamos te ensinar a realizar a solicitação do seu, confira: 

Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Consignado INSS Internacional

Para solicitar o cartão de crédito Bradesco Consignado INSS Internacional é preciso que os clientes tenham a comprovação do seu benefício do INSS, assim como um comprovante de renda que comprove que a renda mensal é igual ou superior a um salário mínimo. 

Além disso, é importante que os clientes possuam todos os documentos necessários para a realização do cadastro. 

Pelo site

Uma das opções de solicitação do cartão de crédito Bradesco Consignado INSS Internacional é através do site do Bradesco. 

Para fazer a solicitação do seu, através deste canal, você deve ir até o site oficial da empresa e encontrar a aba do cartão de crédito Consignado INSS Internacional. 

Nesta aba, você vai encontrar as principais informações sobre este cartão e também a opção de solicitação “Peça o seu”. No entanto, você só poderá cadastrar alguns dos seus dados através do site. 

Para concluir a solicitação, de forma virtual, você deverá instalar o app do Bradesco no seu celular e finalizar a solicitação por lá, veja a seguir como seguir esta alternativa. 

Pelo app

Você também pode solicitar o seu cartão de crédito Bradesco Consignado INSS Internacional usando o seu celular, através do aplicativo do Bradesco. 

Você encontra o app disponível de forma 100% gratuita  nas lojas de aplicativos dos celulares com sistema Android ou IOS. 

Para seguir esta alternativa, você deve ir à loja de apps do seu celular e, em seguida, fazer a instalação do app Bradesco normalmente, depois você deverá executá-lo e fazer o login na sua conta Bradesco. 

É importante lembrar que, para fazer a solicitação do cartão de crédito Bradesco Consignado INSS Internacional pelo app, o cliente deve ter uma conta no Bradesco. Mas, se você ainda não é correntista deste banco, pode abrir a sua conta de forma rápida no próprio aplicativo. 

Forneça os dados de login da sua conta Bradesco e acesse ao menu onde você deve localizar a opção “Cartões”, dentro desta aba selecione a opção “Solicitar” e, posteriormente, encontre a opção Bradesco Consignado INSS Internacional. 

Assim que localizá-lo selecione-o para fazer a solicitação, depois disso você deve fornecer dados referentes a sua conta e anexar um comprovante de renda. 

Nesta etapa, você deve ainda conferir se seus dados foram preenchidos corretamente e atualizar os que forem necessários. 

Por fim, concorde com os termos da empresa e conclua o processo para solicitar seu Bradesco Consignado INSS Internacional. Depois disso, basta aguardar a análise dos seus dados. 

Pela agência

Uma outra alternativa para quem deseja solicitar o cartão de crédito Bradesco Consignado INSS Internacional é fazer isso indo até uma agência física do Bradesco. 

Esta opção pode ser seguida tanto por aqueles que já possuem conta no Bradesco, quanto para quem ainda não é cliente da empresa. 

Se você deseja seguir esta alternativa, deve ir até o site da instituição e consultar os horários de atendimento, em seguida encontre uma agência próxima de você e se dirija a ela em horário de funcionamento conforme consultado. 

Para solicitar o seu cartão Bradesco Consignado INSS Internacional você deverá estar com os seguintes documentos:  

  • Seu CPF;
  • Documento de identidade: RG ou CNH;
  • Comprovante de renda atualizado, de no máximo 3 meses;
  • Comprovante de residência atualizado, de no máximo 3 meses. 

Na agência, você deve procurar pelo atendimento ao cliente e anunciar que deseja fazer a solicitação do cartão Bradesco Consignado INSS Internacional. Um funcionário do banco te dará suporte neste processo. 

Descubra como entrar em contato com a empresa Bradesco

Caso você tenha alguma dúvida ou reclamação para fazer para o banco Bradesco pode fazer isso ligando para o número de telefone: 4003-0708 ou você pode solicitar atendimento através do chat disponível no app da empresa. 

Para quem já fez uma reclamação e deseja entrar em contato com a Ouvidoria do Bradesco deve usar o telefone 0800 727 9933. 

Está interessado no cartão de crédito Bradesco Consignado INSS Internacional? Clique no botao abaixo para acessar o site do Bradesco e solicitar o seu agora. 

Posts recomendados