loader image

Como solicitar Cartão XP Visa Infinite

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão XP Visa Infinite!
Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão XP Visa Infinite!

O cartão de crédito XP Visa Infinite foi desenvlvido especialmente para você que é investidor e gosta de aproveitar produtos de qualidade com benefícios exclusivos. 

Sem anuidade, com vantagens da bandeira Visa, além do Investback e aplicativo para celular único, todos os benefícios que você precisa para aproveitar 100% essa experiência. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão XP Visa Infinite

Cartão XP

Se você está por aqui é porque gostou do cartão XP Visa Infinite e quer saber como realizar a solicitação do seu. Por isso, preparamos o passo a passo da solicitação para você.

Pelo site

Para começar a sua solicitação é necessário abrir uma conta na XP Investimentos e isso poderá ser feito no site da empresa. 

Ao acessar o site, você terá acesso a mais informações sobre o cartão XP Visa Infinite e também a um botão que diz “Abra sua conta”.

Ao clicar nesse botão, você será direcionado até uma página com um formulário para cadastro onde será necessário preencher os seus dados pessoais. 

No cadastro você precisará informar alguns dados como nome completo, telefone para contato, email para contato e CPF. Lembre-se que você passará por uma análise de crédito.

Se a sua conta na XP Investimentos for aprovada, você precisará realizar um investimento na empresa até conseguir o valor mínimo para realizar a sua solicitação de cartão.

Ao atingir esse valor, você já terá acesso ao seu cartão de crédito XP Visa Infinite e poderá solicitá-lo. 

Ao clicar em solicitar, os seus dados serão analisados e se aprovada você irá receber o seu cartão no endereço que deverá ser informado.

O tempo de entrega irá demorar de acordo com o serviço de entrega na sua região. Quando estiver com o cartão em mãos é só entrar na sua conta para realizar o desbloqueio e começar a utilizar. 

Pelo aplicativo

Você poderá também solicitar o seu cartão XP Visa Infinite através do aplicativo da empresa XP. 

Abra a loja de aplicativos do seu celular e procure na caixa de busca por XP Investimentos, encontre o app e baixe. 

Ao instalar, abra o aplicativo e realize o login na sua conta. Se você ainda não é cliente, realize o seu cadastro no próprio aplicativo informando alguns dados importantes. 

Após ter acesso à sua conta e realizar os seus investimentos até o valor mínimo pedido pela empresa, você poderá localizar a opção “Cartões” no aplicativo. 

Procure pelo seu cartão XP Visa Infinite na tela e clique na opção “Pedir meu cartão” para realizar a solicitação do seu. 

Para dar continuidade na solicitação, é necessário que você informe mais alguns dados e também o seu endereço residencial para o recebimento do cartão.

Se a sua solicitação for aprovada, você receberá o seu cartão no endereço informado. O tempo de entrega irá depender do serviço da sua região e para desbloquear o seu cartão é só entrar no app. 

Ao desbloquear o cartão, é só aproveitar todas as vantagens que você terá acesso e realizar suas compras de forma prática e segura e sem pagar nada a mais por isso.

Como entrar em contato com a empresa

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão ou teve algum problema com a solicitação, é possível contatar a empresa para conseguir alguma solução.

Você pode contatar a XP Investimentos através do WhatsApp +55 11 4935-2720. Após enviar uma mensagem você passará por um autoatendimento para encontrar a solução do seu contato, 

Caso você prefira contatar a empresa por telefone, é possível entrar em contato pelos números:

  • +55 11 4003-3710 – Se você fala de uma capital ou região metropolitana;
  • 0800-880-371 – Se você fala das demais localidades; 
  • +55 11 4935-2701 – Se você fala do exterior. 

Você também poderá entrar em contato com a empresa XP Investimentos através do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente. Ligue para o telefone 0800-772-0202 para ter contato, é possível telefonar de segunda à sexta das 9h às 18h. 

Caso nenhuma das opções tenha resolvido o seu problema, entre em contato com a Ouvidoria da empresa para realizar uma reclamação. Entre em contato pelo telefone 0800-722-3730. 

Gostou do cartão de crédito XP Visa Infinite e já sabe como solicitar o seu? Então, clique no botão abaixo ou realize o download do app e realize agora a sua solicitação para aproveitar todas as vantagens que essa empresa entrega aos clientes.

Posts recomendados