loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão de crédito consignado Banco Daycoval

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito consignado Banco Daycoval!
Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito consignado Banco Daycoval!

O cartão consignado do Banco Daycoval é voltado para aposentados, pensionistas e servidores públicos ou federais, estando eles negativados ou não e que queiram um cartão que não conta com cobrança de anuidade.

Pensando nisso, criamos um texto completo para estas pessoas que querem saber como realizar a solicitação deste cartão e, caso você tenha ficado com dúvidas, no final deste texto estão listados os canais de atendimento da instituição.

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão consignado Banco Daycoval

Enquanto diversas empresas estão buscando se modernizar e oferecer a maior quantidade de possibilidades possível para os seus clientes, outras seguem oferecendo apenas uma possibilidade de contratação, como é o caso do Banco Daycoval, que conta apenas com o seu site como plataforma principal.

Pelo site

Como comentamos, a única forma de você conseguir solicitar o seu cartão do Banco Daycoval é através do site oficial da empresa e clicando neste link, você será direcionado especificamente para a aba do cartão de crédito consignado.

Segundo as informações que encontramos no site da instituição, você não precisa necessariamente ter uma conta para conseguir solicitar este cartão, mas caso você queira usufruir dos demais serviços que são oferecidos pela empresa, é possível abrir a sua conta também pelo site, apenas preenchendo os seus dados pessoais como se fosse realizar um cadastro.

A sua conta é aprovada na mesma hora e você já consegue utilizar os demais serviços da empresa, incluindo fazer a solicitação do cartão de crédito consignado, seguindo um passo a passo bastante simples.

Ao acessar o link que disponibilizamos acima, você irá selecionar a opção Peça já seu cartão, que está disponível na parte superior à direita da sua tela. 

Ao selecionar essa opção, irá abrir uma caixa de diálogo, onde você irá preencher os seus dados pessoais, tais como: nome completo, CPF, telefone e e-mail. Além disso, é importante informar o melhor horário para a empresa entrar em contato com você.

Depois de realizar o preenchimento destes dados iniciais, você deve realizar o preenchimento dos seus dados profissionais, ou seja, qual a sua profissão atualmente e qual a sua renda mensal (lembrando que este cartão conta com exigência de comprovante de renda mínima).

Para finalizar, também é necessário preencher os seus dados residenciais, incluindo o bairro, cidade, CEP, nome da rua e número do local onde você mora e eles devem estar corretos, pois é para onde o seu cartão será enviado depois da conferência dos seus dados pessoais.

Caso você não tenha um endereço no seu nome ou fique a maior parte do dia fora, coloque o endereço de algum parente próximo seu, desde que seja uma pessoa que você confie, afinal estamos falando de cartões de crédito.

E pronto! Com tudo preenchido, a empresa apenas irá analisar se todos os dados informados conferem com o que está presente no banco de dados e o seu cartão físico será enviado dentro de poucos dias para a sua casa, podendo levar até 15 dias úteis para que ele chegue no endereço informado.

Infelizmente, este cartão de crédito ainda não conta com a possibilidade de solicitação utilizando um aplicativo, mas caso isso seja possível nos próximos meses, este texto irá sofrer atualizações.

Ficou com dúvidas? Saiba como entrar em contato!

Sempre buscamos passar o máximo de informações possível sobre as solicitações disponibilizadas no site, mas caso você tenha ficado com alguma dúvida, use os canais de atendimento disponíveis abaixo.

WhatsApp

A forma mais fácil de entrar em contato com as instituições financeiras atualmente é através do WhatsApp e, felizmente, o Banco Daycoval sabe disso. 

A empresa conta com o atendimento através do número +55 11 99111 6583, mas não informou os horários de atendimento.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente também é uma excelente opção, pois na maioria das instituições funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato para falar especificamente com a área de cartões de crédito é 0800 880 6158.

Ouvidoria

Por último, mas não menos importante, caso as informações oferecidas para você não tenham sido satisfatórias ou você tenha alguma reclamação a fazer, é necessário entrar em contato com a Ouvidoria através do número 0800 777 0900. O horário de atendimento também não foi informado.

Posts recomendados