O cartão de crédito consignado do Banco Inter, traz para você todas as ferramentas de um cartão de crédito convencional, a única diferença é que o pagamento da fatura é descontado diretamente de sua folha de pagamento. Além disso, este cartão é oferecido a um grupo específico de trabalhadores.
O cartão não possui taxas e nem anuidade e o seu limite depende unicamente de seu salário, pois a reserva de margem consignável diz que o cliente não pode gastar mais de 35% de seu salário em suas faturas mensais.
Continue com a gente para saber sobre como solicitar o cartão de crédito consignado do Banco Inter.
Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão de Crédito Consignado Banco Inter
O banco inter é uma empresa que trabalha de forma 100% digital, sendo um dos primeiros bancos a utilizar o meio digital no Brasil.
O banco disponibiliza três formas para solicitar o seu cartão. Sendo elas pelo site,pelo app e via ligação telefônica. Os documentos que você deve fornecer para solicitar o seu cartão de crédito consignado são:
- Documento que contenha foto, exemplo: carteira de identidade ou carteira de habilitação;
- CPF;
- Comprovante de residência atualizado, onde mostre seu endereço atual;
- Endereços de contato: telefone e e-mail;
- Comprovante de renda, sendo estes o seu último contracheque ou detalhamento do benefício do INSS caso aposentado e pensionista;
- Uma foto sua segurando seu documento na solicitação via internet, não esqueça de tirar a foto em um local iluminado;
- Extrato bancário de três meses para comprovar sua renda;
Pelo site
Entre no site e preencha os primeiros dados solicitados pela empresa. Logo em seguida, entrarão em contato com você para dar seguimento a solicitação de seu cartão de crédito.
Envie todos os documentos já citados aqui e aguarde o retorno da solicitação.
A entrega de seu cartão se dará pelos correios e o prazo depende unicamente da transportadora que fará o envio. Não esqueça de desbloquear o seu cartão quando o mesmo chegar. Este desbloqueio pode ser via ligação telefônica, app ou pelo site do Banco Inter.
Por ligação telefônica
Entre em contato com o Banco Inter por este número 3003 4070, selecione a opção 5 e siga as instruções do atendente. Não esqueça de estar com seus documentos em mãos para ditar os dados ao atendente.
O prazo da entrega de seu cartão dependerá exclusivamente da transportadora que fará o envio. Não esqueça de desbloquear o seu cartão. Pode ser via ligação telefônica, app ou pelo site.
Pelo aplicativo
Para solicitar o cartão via aplicativo, é necessário que o interessado já possua conta no banco Inter. Pois para entrar no App, você deve já ter o cadastro. O modo de solicitação é igual ao do site. Informe os dados solicitados e aguarde a aprovação, que sai em poucos dias úteis.
O seu cartão será confeccionado e enviado até sua residência. Você pode desbloquear o seu cartão físico pelo App, ligação telefônica ou pelo site.
Central de atendimento do Banco Inter
Se você ficou com alguma dúvida e gostaria de falar com algum atendente do banco, deixamos aqui disponibilizados os meios de contato oferecidos pela agência.
Lembrando que, o Banco Inter não possui agência física, todo atendimento ocorre de forma virtual.
Pelo App: O aplicativo do banco Inter está disponível para IOS e Android. Acesse o seu App e no Menu aparece a opção de conversar com Babi, a atendente virtual do banco Inter.
Pelo site: No site você tem a opção de abrir chamada para conversar com os atendentes virtuais. Entre neste site e fale com a central de ajuda.
Via ligação telefônica: O Banco Inter deixa disponível a você estes números para ligar a qualquer dia e em qualquer hora:
- 3003 4070 Capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 940 0007 Demais localidades;
- 0800 979 7099 Deficiente de fala e audição.
Redes Sociais: O Banco Inter também está presente nas redes sociais. Através delas você fica por dentro de todas as novidades do banco, além de poder se comunicar com os atendentes virtuais – Facebook; Instagram.