loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão de Crédito consignado Bradesco!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão de Crédito consignado Bradesco!
Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão de Crédito consignado Bradesco!

O Bradesco trouxe a um público seleto o cartão consignado. Com ele você possui as mesmas ferramentas que os outros cartões de créditos convencionais. Porém, a diferença é que com o cartão consignado, você terá sua fatura descontada diretamente de sua folha de pagamento ou benefício. 

O seu limite é estabelecido conforme a margem consignável, que estabelece que você pode comprometer 35% de seu salário mensal com suas faturas. Está interessado em saber mais sobre este cartão? Leia nosso texto abaixo.

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão de crédito consignado Bradesco

Cartões Bradesco diversos

O Banco Bradesco oferece este cartão a aposentados e pensionistas, trabalhadores do governo municipal, estadual e federal, e trabalhadores militares. E se a empresa a qual você trabalha é filiada ao Banco Bradesco, você também pode solicitar este cartão.

O Bradesco disponibiliza a você a solicitação do cartão via internet, aplicativo do banco ou indo até uma agência física. 

Não esqueça de estar portando os seguintes documentos:

  • Carteira de identidade ou habilitação;
  • CPF;
  • Meios de contato como telefone e e-mail;
  • Comprovante de residência atual;
  • Comprovante de renda (extrato bancário dos últimos 3 meses);
  • Contracheque ou detalhamento de seu benefício caso aposentado;
  • Selfie sua com seu documento na solicitação pela internet e app;

Pelo site 

Solicite o seu cartão pelo site do Banco Bradesco. Após acessar, insira seus dados conforme o sistema pede. E no mesmo dia a análise de seu pedido do cartão consignado é liberada. 

Seu cartão deverá chegar via correios, então consulte o prazo conforme a transportadora estabelece para a sua região.

Você pode desbloquear o seu cartão pelo site, aplicativo, ligação ou indo até uma agência bancária Bradesco.

Pelo aplicativo 

Para solicitar via aplicativo, o interessado deverá já ser correntista no banco Bradesco. Se você já possui conta na instituição deve entrar no App e selecionar cartões

Lá você escolhe solicitar o seu cartão de crédito consignado. Caso seus dados estejam desatualizados, o processo demora um pouco mais. Mas, normalmente, no mesmo dia você já tem a resposta da aprovação do seu cartão. 

O cartão chegará conforme prazo estabelecido. Não esqueça de desbloquear o seu cartão antes do primeiro uso. Você pode desbloquear pelo App onde você solicitou.

Pela agência Bradesco

Você pode ir pessoalmente em uma agência Bradesco para solicitar seu cartão consignado. Entretanto, atente-se para estar com todos os documentos já citados. 

Chegando ao local, o atendente fará a solicitação de seu cartão, e em poucos minutos você já fica sabendo da aprovação e do seu limite de crédito.

O cartão físico chegará ao seu endereço conforme o prazo estabelecido. Para desbloquear o seu cartão, você não precisa ir até uma agência. Pode realizar o processo de desbloqueio pelo App, site ou ligação telefônica. 

Central de atendimento do Banco Bradesco

O banco não disponibiliza a possibilidade de pedir o cartão via ligação, porém se você tiver alguma dúvida relacionada a este cartão, pode entrar em contato por estes meios. 

Nas agências mais próximas: Você pode ir presencialmente conversar sobre o seu cartão de crédito com um atendente, o horário de funcionamento é das 10h às 16h. Ou se preferir, tem também as centrais de autoatendimento nas agências que funcionam das 6h às 22h.

Fique sabendo qual é a agência mais próxima de você pelo site oficial.

Pelo site: Abra uma aba no site oficial para conversar com os atendentes virtuais. Neste site, você tem a opção de falar sobre o cartão de crédito consignado. 

Via ligação telefônica: O Banco Bradesco disponibiliza os seguintes números para você tirar quaisquer dúvidas com os atendentes:

  • SAC Bradesco: 0800 704 8383;
  • Deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099.

Você pode ligar de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h; aos sábados, das 9h às 15h;

Domingo e feriado nacional, sem expediente.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022;
  • Outras regiões: 0800 570 0022;
  • Acesso do exterior: 55 11 4002 0022;
  • Deficiência Auditiva/Fala: 0800 722 0099

Redes Sociais: O Banco Bradesco está presente nas redes sociais também. Fique por dentro das novidades e, caso você queira, entre em contato com os atendentes pelas redes Facebook e Instagram. Não perca essa oportunidade! Mas antes, recomendamos que entre no site ou app oficial do Banco.

Posts recomendados