loader image

Cartão Banco Pan Platinum, descubra como solicitar o seu!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Banco Pan Platinum!
Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Banco Pan Platinum!

O Banco Pan possui um cartão Platinum que vem com muitos benefícios do banco, além dos benefícios da bandeira (Visa ou Mastercard). Usuários deste cartão podem utilizá-lo em compras nacionais, internacionais e em compras pela internet. 

É válido ressaltara também que ele conta com a exigência de que o interessado possua uma renda mínima um pouco mais alta que o salário mínimo.

O limite deste cartão varia de acordo com sua renda, porém, conforme você gasta, o seu limite aumenta. E conforme é o aumento em sua fatura, a sua anuidade é isenta ou descontada. Quer saber como solicitar o cartão Platinum do banco Pan? Siga com a gente aqui no texto.

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Banco Pan Platinum

Banco Pan Visa Platinum

O Banco Pan exige que o solicitante possua uma renda mínima de R$ 5 mil reais. Além disso, o CPF do interessado passará por uma consulta nos órgãos de proteção ao crédito, mais conhecidos como SPC e Serasa.

O Banco Pan disponibiliza duas maneiras de solicitar o seu cartão. Sendo elas totalmente online, via site ou aplicativo do Banco Pan, que está disponível em todas as plataformas para IOS e Android.

Na hora de solicitar, esteja com os seguintes documentos em mãos:

  • Carteira de identidade ou habilitação que contenha foto;
  • CPF;
  • Endereço para contato, como telefone e e-mail;
  • Comprovante de residência atual;
  • Comprovante de renda (extrato bancário dos últimos 3 meses) não esqueça que deve ser maior que 5 mil reais mensais;
  • O banco Pan irá solicitar uma selfie segurando seu documento;

Pelo site 

Solicite o seu cartão Platinum pelo site do Banco Pan. Assim que você acessar o site,  inicie a solicitação informando seus dados pessoais como renda, contato e assim por diante. O banco fará a análise de seus dados e consultará seu CPF nos órgãos de proteção ao crédito. 

Mas, no mesmo dia, entrarão em contato com você para realizar a finalização de solicitação do seu cartão de crédito Platinum. Após a conclusão do processo, você já fica sabendo de seu limite e de todos os benefícios que este cartão oferece a você.

O seu cartão chegará via correios e o prazo de entrega dependerá da transportadora da sua região. Não esqueça de desbloquear o seu cartão, isso pode ser feito pelo site no qual você solicitou, aplicativo do Banco Pan ou via ligação telefônica.

Pelo aplicativo 

Se você deseja solicitar seu cartão pelo App do Banco Pan já deverá possuir conta na instituição. Ou ainda pode criar a sua diretamente no App. Para isso, instale o aplicativo e insira seus dados. Crie sua conta e se você não tiver, clique em cartões e solicite o seu. 

Acrescente os dados restantes para solicitar o seu Platinum. Logo em seguida o App já confirma a solicitação.  Seu cartão chegará via correios e você deve desbloqueá-lo antes do primeiro uso. 

No App você tem direito a solicitar seu cartão Platinum virtual, gerencie todas as informações de seu cartão, fique por dentro de todos os benefícios, cashbacks e programa de pontos de seu cartão Pan pelo aplicativo.

Consulte também o valor de sua anuidade pelo aplicativo, pois os descontos serão lançados por lá e você tem acesso ao extrato online em qualquer dia e qualquer local.

Central de atendimento do Banco Pan

Você não consegue solicitar o seu cartão via ligação, porém, se você tiver dúvidas em relação ao seu cartão, não deixe de entrar em contato pelos canais de atendimento abaixo:

Canais de atendimento: Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 21h

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0101; 
  • Demais Localidades: 0800-888-0101;
  • Chat online: Você pode conversar com o Pedro, atendente virtual do banco Pan, no site oficial;
  • Atendimento em libras: Chamada de vídeo disponível de segunda a sábado, das 08h às 20h, Domingos e Feriados: Sem expediente.

Redes Sociais: O Banco Pan também disponibiliza as redes sociais para que você fique por dentro de todos os serviços e informações relacionadas ao banco. E se você quiser, pode chamar nas redes que os atendentes irão tirar suas dúvidas – Facebook; Instagram.

Não perca essa grande oportunidade, mas antes, certifique-se de solicitar pelo site oficial, ou pelo app do Banco.

Posts recomendados