loader image

Cartão de Crédito Quero-Quero: Descubra como solicitar!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão de Crédito Quero-Quero!
Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão de Crédito Quero-Quero!

As lojas Quero-Quero em parceria com a Vero, criaram um cartão de crédito cheio de benefícios exclusivos para você utilizar nas lojas da rede, conveniadas e em todos os demais locais do país. Utilize o seu cartão para comprar no site das lojas Quero-Quero e receba descontos exclusivos.

Sua bandeira é a VerdeCard e é aceito em todas as maquininhas da Cielo, Stone, Safra Pay, Bin, Pop, Sicredi e Sipag. Se deseja saber sobre como este cartão é solicitado, siga com a gente aqui no texto.

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Quero-Quero

As lojas Quero-Quero não divulgaram a renda mínima para solicitar este cartão, porém o solicitante deve, obrigatoriamente, ser maior de 18 anos, além disso, seu CPF será consultado nos órgãos de proteção ao crédito, para verificar possível inadimplência.

Este cartão tem limitação de população a ser atendida, ele está disponível apenas para a população da região sul do país. Contemplando os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Quando você for solicitar o cartão, não esqueça de apresentar os seguintes documentos:

  • Carteira de identidade ou carteira de habilitação;
  • CPF;
  • Número de telefone e e-mail;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Informar a cidade e o estado;
  • Comprovante de renda.

É interessante que, antes de contratar os serviços deste cartão, você leia o contrato de serviço sobre o cartão de crédito oferecido pela Verdecard. O mesmo está disponível aqui.

As lojas Quero-Quero oferecem a você duas maneiras de solicitar o cartão, sendo estas: indo presencialmente em uma loja da rede ou pela internet.

Pelo site 

Solicite o cartão das lojas Quero-Quero clicando aqui. Após clicar, você será redirecionado à página oficial do cartão, então, localize a opção de inserir seus dados pessoais para dar início a solicitação do cartão de crédito. 

Logo, em seguida, os atendentes entrarão em contato com você pelos canais de comunicação informados para finalizar a sua solicitação. A partir deste contato, você já ficará sabendo se seu cartão foi aprovado e, caso sim, também saberá do seu limite de crédito.

Lembrando que seu limite de crédito depende exclusivamente da renda mensal que você comprovou na hora da solicitação.

Você será orientado acerca do prazo da entrega de seu cartão físico e assim que o mesmo chegar, você deve desbloqueá-lo. As opções de desbloqueio do cartão de crédito são: Via aplicativo Quero-Quero, indo até uma loja da rede ou ligando para a central de atendimento.

Pela loja

O interessado pode se direcionar até a loja mais próxima levando todos os documentos que foram citados aqui no texto, procure um atendente para iniciar a sua solicitação.

Entregue os documentos necessários e aguarde alguns minutos, pois em instantes você já fica sabendo se o cartão foi aprovado. Além, também, de tomar conhecimento acerca do seu limite de crédito.

O atendente irá lhe orientar, ainda, sobre o prazo de entrega de seu cartão físico que deverá chegar no endereço que você informou. 

Não esqueça de desbloquear o seu cartão quando o mesmo chegar. Você pode realizar o desbloqueio baixando o aplicativo das lojas Quero-Quero, indo até a loja na qual você solicitou o cartão ou ligando para a central de atendimento.

Central de atendimento das lojas Quero-Quero

Não é permitido que você solicite o seu cartão de crédito via ligação telefônica, no entanto, se houver dúvidas relacionadas ao seu cartão de crédito, você pode entrar em contato via os canais de atendimento disponibilizados abaixo:

  • WhatsApp: +55 51 98600-8186; 
  • Central de atendimento:  0800 54 10 503 – Ligue para este número para desbloquear o seu cartão de crédito;
  • Telegram: Clique aqui para enviar mensagem;
  • Atendimento online pelo site da loja: clique para enviar mensagem;
  • Atendimento Verdecard: 0800 541 0503 ou (51) 4020-4430 – Atendimento 24h;
  • Atendimento Lojas Quero-Quero: 0800 701 3077 – Atendimento 24h;
  • Ouvidoria Verdecard: 0800 642 2273- Segunda à Sexta das 08h às 18h.

As lojas Quero-Quero também marcam presença nas redes sociais. Fique por dentro de todas as novidades e também entre em contato enviando mensagens pelo Facebook

Twitter

Gostou de tudo o que leu sobre o cartão Quero-Quero? Então, nos conte o que você está esperando para solicitá-lo! Não perca essa oportunidade, clique no botão abaixo e seja direcionado a página oficial do cartão para a solicitação do seu agora mesmo!

Posts recomendados