loader image

Aprenda a solicitar o seu Cartão Carrefour Nacional!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Carrefour Nacional, lendo o nosso texto abaixo!
Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Carrefour Nacional, lendo o nosso texto abaixo!

O cartão de crédito Carrefour foi desenvolvido de forma especial para os clientes de uma das maiores lojas de departamentos do Brasil e do mundo.

Com isenção de anuidade, acesso a compras internacionais e aceito em diversas lojas do país, você aproveita o seu cartão e garante diversas vantagens exclusivas.

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Carrefour Nacional

Agora que você já sabe tudo que é necessário sobre o seu cartão de crédito Carrefour, vamos te ensinar o passo a passo para solicitar o seu. 

Pelo site 

Para começar a sua solicitação, acesse o site da empresa através deste link e leia as informações sobre o cartão a ser solicitado. 

Após ler as informações, clique na opção “Peça já o seu” para começar a sua solicitação. A página será recarregada para o início da solicitação. 

Para começar, informe alguns dados pessoais básicos, insira o seu CPF, seu número de celular e o seu e-mail. Selecione também a opção de concordância com os termos do site e da empresa. 

Após informar estes dados você precisará informar o seu endereço de residência, informar a rua, o bairro, o número, o complemento e as demais informações da sua residência.

Agora você precisará aceitar que a empresa possa realizar uma consulta junto ao SPC e ao SERASA para realizar a sua análise de crédito. 

Após isso, você precisará informar os demais dados e aguardar a análise. Se você for aprovado, o seu cartão será enviado para o endereço informado. 

Quando estiver com o cartão em mãos será necessário desbloqueá-lo e para isso é só telefonar para o número impresso ou ir até a loja mais próxima.

Pela loja

Você poderá também realizar a sua solicitação através de uma loja física do Carrefour. Para isso, será necessário se direcionar até a loja mais próxima, caso haja na sua região. 

Antes de sair, confira se todos os documentos necessários estejam consigo, é necessário levar o seu CPF, RG, Comprovante de Renda e Comprovante de Residência.

Se possível, seria melhor levar cópias de todos os seus documentos para agilizar o processo de solicitação, mas caso não tenha como, na agência mesmo eles irão realizar as cópias. 

Ao chegar até a agência do Carrefour mais próxima você terá que procurar por um atendente e informar que você deseja solicitar um cartão. 

O atendente levará você até o local de solicitação, onde outro atendente irá iniciar o processo de solicitação do cartão de crédito.

Ele irá pedir os seus documentos e também que você informe o seu endereço e assine o contrato. Seus dados passarão por uma análise de crédito para saber se você atende aos pré-requisitos da empresa.

A sua solicitação irá passar pela análise e assim que você obtiver a resposta, e se for positiva, o seu cartão será enviado para o endereço informado no cadastro.

Assim que o seu cartão chegar, ele estará bloqueado para a sua segurança, então você precisará desbloqueá-lo. Para isso, você poderá telefonar para o número impresso no cartão ou ir até a agência mais próxima pedir pelo desbloqueio. 

Assim que desbloquear, o seu cartão já estará pronto para uso e poderá ser utilizado em diversas compras nacionais e internacionais, além de você poder aproveitar todas as vantagens da bandeira escolhida na hora da contratação. 

Como entrar em contato com a empresa

Se você tiver alguma dúvida ou reclamação sobre a empresa é possível entrar em contato com a empresa através dos métodos de contato disponíveis. 

Se você prefere entrar em contato através de telefones poderá telefonar para:

  • 4004 6200 – Se você fala de São Paulo e regiões Metropolitanas;
  • 0800 709 6200 – Se você fala das demais localidades.

Estes telefones para contato estão disponíveis de segunda à sábado, das 8h da manhã até às 21h da noite, exceto feriados.

Se preferir, você poderá entrar em contato com um atendente indo até a agência mais próxima e falando diretamente e pessoalmente com o atendente correto. 

Gostou do cartão Carrefour e já quer aproveitar as vantagens exclusivas para você? Então, acesse o site e realize a sua solicitação através do passo a passo ou vá até a agência mais próxima. 

Não perca tempo e aproveite agora os descontos e condições exclusivas para os clientes da super empresa Carrefour e tenha a melhor experiência personalizada.

Posts recomendados