loader image

Cartão Yours: Descubra como solicitar o seu!

Leia o nosso texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Yours!
Leia o nosso texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Yours!

Um cartão pré-pago feito para a família e criado para possibilitar a liberdade e educação financeira de seus filhos. Onde o titular da conta – pai, mãe ou responsável – transfere o dinheiro para seu filho utilizar e tem total controle sobre ele. 

Estamos falando do cartão Yours. Uma opção livre de anuidade e taxas e bandeirada pela Visa. Além disso, o cartão Yours pode ser utilizado em qualquer estabelecimento habilitado. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Yours

Se interessou pelo Cartão Yours? Preparamos um passo a passo para que você saiba como solicitar o cartão e como aproveitar as possibilidades e liberdade que ele oferece. 

Pelo site

Para realizar a solicitação do seu cartão Yours é necessário que o titular da conta (Pai ou Responsável) abra uma conta no Yours Bank. Esse processo pode ser feito através do site do Yours Bank. 

Acessando o site você terá mais informações sobre o Yours Bank e o seu cartão, além disso notará a presença da seguinte frase: “QUERO SER YOURS” . 

Clique nela para ser direcionado a uma página que solicitará seu nome completo, email e telefone. 

Para a realização do cadastro é solicitado dados pessoais como: nome completo, endereço residencial, data de nascimento, nome da mãe, RG, CPF, do responsável e da criança ou adolescente. 

Tendo realizado o cadastro e, posteriormente, ele sendo aprovado, você terá acesso a conta e poderá solicitar o cartão, visto que quem utilizará o cartão será o adolescente, ele quem irá solicitar o cartão com o seu login. 

O cartão digital ficará disponível rapidamente, mas caso deseje obter a versão do cartão físico, verifique se o endereço fornecido está correto, estando tudo certo você pode solicitá-lo, depois de aprovado, o cartão será enviado para o endereço previamente indicado durante o processo de solicitação.

Pelo aplicativo

Também é possível solicitar o cartão via aplicativo. Vá até a loja de aplicativos do seu smartphone e procure pelo aplicativo Yours Bank e baixe-o. 

Para solicitar o cartão Yours pelo aplicativo é necessário que o titular (pai) e o filho baixem o app e se cadastrem, o cartão somente será expedido após o cadastro completo de ambos. 

A solicitação será feita pelo usuário, ou seja, quem irá utilizar o cartão. O filho deve entrar no app, acessá-lo com seus dados de login e clicar em PEDIR CARTÃO. 

Você poderá acompanhar o status da sua solicitação no menu inicial do app. Se sua solicitação for aprovada, o cartão digital ficará disponível no mesmo dia, já se optar pelo cartão físico haverá uma demora de 15 dias para que ele chegue ao endereço cadastrado. O desbloqueio do seu cartão é feito no app. 

Central de Atendimento do Yours Bank 

Se você ainda ficou com dúvidas sobre como funciona o cartão Yours, você pode contatar a empresa pela Central de Atendimento. 

É necessário lembrar que o Yours Bank é um banco digital, sendo assim ele não possui agência física, então as formas de contato disponíveis são via ligação telefônica e via internet. Confira as formas de contato, a seguir:

  • Aplicativo: o aplicativo Yours Bank está disponível para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior);
  • Site: pelo site tem a opção de conversar com atendentes via chat no balãozinho “Me Ajuda”;
  • Pelo telefone: ligando para o telefone +55 3003 0768;
  • Pelo email:  enviando uma mensagem para o email disponível [email protected];
  • Redes Sociais: o Yours Bank possui redes sociais e dentro do site existe um blog sobre educação financeira e, além disso, a empresa também possui um canal no Youtube. Nas redes sociais você fica por dentro de todas as novidades do Yours Bank, bem como também pode solicitar atendimento das atendentes virtuais no Facebook e Instagram

Dicas para o envio de fotos e documentos para o Cadastro

A empresa poderá solicitar algumas fotos e documentos para criar sua conta, então separamos algumas dicas para facilitar o envio: 

  • O documento não deve ter mais de 10 anos;
  • O documento não pode estar amassado ou rasgado; 
  • A foto deve estar sem reflexos e o texto legível; 
  • A foto deve ser feita em ambiente iluminado, de preferência sob uma mesa;
  • As informações que constam no seu documento não devem ser diferentes das informações prestadas no seu cadastro. 

Está esperando o quê? Clique no botão abaixo e peça seu cartão do Yours Bank!

Posts recomendados