loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Proteste!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Proteste, leia o texto abaixo!
Para aprender a solicitar o seu Cartão Proteste, leia o texto abaixo!

O cartão Proteste é um cartão pré-pago especial para quem quer facilitar as suas compras em lojas físicas e online e também em serviços de assinaturas. 

Com anuidade gratuita, renda mínima de 1 salário mínimo e vantagens especiais, você utiliza todas as funções de um cartão sem precisar gastar nada com isso.

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Proteste

O seu cartão Proteste poderá ser solicitado através do site da empresa ou através do aplicativo para celular. 

Para realizar a solicitação é necessário ter 18 anos ou mais e ser associado no Proteste. Caso não seja associado, é necessário realizar o cadastro e pagar a taxa de R$1,99 por trimestre. 

Agora que já explicamos tudo que é necessário, vamos te ensinar o passo a passo para solicitação do seu cartão pré-pago. 

Pelo site

Acesse o site oficial da empresa, em seguida, na página sobre o cartão pré-pago Protesta procure pela opção “Quero esse cartão” para começar. 

Ao clicar neste botão, você precisará informar o seu CPF de associado na Proteste ou se associar para dar início à solicitação do cartão.

Você, agora, precisará preencher um formulário de contratação com seus dados pessoais e documentos necessários. Insira o seu nome completo, CPF, e-mail, data de nascimento, e o seu telefone ou celular para contato.

Depois de terminar de preencher os dados, é preciso clicar no botão “Finalizar pedido”. Agora você já está associado ao Proteste e poderá solicitar o seu cartão.

Procure pela aba “Cartão” e procure pelo pré-pago Proteste para solicitá-lo. Você precisará informar o seu endereço de residência para onde o cartão será enviado.

A entrega irá demorar de acordo com a sua região, geralmente demorando em torno de 15 dias úteis. Ao tê-lo em mãos, será necessário desbloqueá-lo, para isso acesse o app e procure por esta opção. 

E pronto, agora você é associado e possui um cartão Proteste. Com isso, é possível aproveitar diversas vantagens especiais, além de realizar as suas compras de forma muito mais fácil.

Pelo aplicativo

Para dar início à sua solicitação de cartão, abra sua loja de aplicativos e busque na barra de pesquisa por “Cartão Proteste”. Encontre o app e baixe em seu celular.

Ao instalar o aplicativo, abra e comece sua solicitação clicando em “Comprar ou ativar seu cartão Proteste”. Você precisará, assim como no site, se associar ao grupo Proteste

Preencha o formulário com os seus dados básicos, nome completo, telefone, email, CPF, data de nascimento e clique em “Próximo”.

Sua solicitação foi enviada e você já tem acesso à sua conta. Procure pela aba “Cartões” no aplicativo e encontre o cartão pré-pago Proteste, clicando para solicitá-lo.

Informe o endereço para qual o cartão será enviado e confirme a solicitação. Pronto, o cartão será enviado para a sua residência.

O tempo de entrega irá demorar de acordo com a sua região, podendo demorar até 15 dias úteis para ser entregue. Assim que estiver com ele em mãos, será necessário desbloqueá-lo e para isso é só acessar o app e procurar por esta opção. 

Pronto, você já pode aproveitar o seu cartão e todas as vantagens que ele e o seu clube de associados entrega. Faça compras online e em lojas físicas, realize assinaturas e aproveite todas as vantagens disponíveis.

Como entrar em contato com a Proteste 

Se você tiver dúvidas ou reclamações, é possível entrar em contato com a empresa ou acessar a aba de perguntas frequentes no site. 

Para acessar as dúvidas frequentes respondidas, clique neste link que você será direcionado até esta aba. 

Dúvidas frequentes 

Como alterar os meus dados do cartão?

Acesse sua conta através do aplicativo ou do site. No app procure por “Perfil” e em “Editar” e no site procure por “Titular” e “Dados cadastrais” e clique em “Editar”.

Como controlar as despesas do cartão?

Você tem controle de todos os dados e funções do seu cartão através do aplicativo e do site, basta fazer login na sua conta.

O cartão possui limite diário de saque? 

Sim, você poderá sacar até R$500,00 por dia com o seu cartão. Estes saques poderão ser feitos nos caixas do Banco24horas. 

Gostou do cartão pré-pago Proteste e quer realizar a solicitação agora? Então, clique no botão a seguir e siga o passo a passo que te mostramos!

Posts recomendados