loader image

Cartão Swile Card: Aprenda a solicitar o seu!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Swile Card, lendo o texto a seguir!
Aprenda a solicitar o seu Cartão Swile Card, lendo o texto a seguir!

O cartão Swile Card é uma nova forma de entregar aos seus funcionários inúmeros benefícios através de um único cartão, otimizando tempo e se libertando daquele amontoado de cartões com funções específicas em cada um.

Sem pagar taxas ou anuidade, o cartão Swile Card é perfeito para você que quer manter tudo organizado diretamente na palma da sua mão. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Swile Card

A solicitação do seu cartão Swile Card poderá ser feita no site da Swile ou no aplicativo para celular.

Para conseguir realizar a solicitação, é necessário que você seja um colaborador de alguma empresa e consulte o seu RH para mais informações.

Tenha seus documentos em mãos e em dia para começar a solicitação. Acompanhe o passo a passo e tenha o seu Swile Card agora mesmo.

Pelo site

Comece acessando o site oficial da empresa. Você vai se deparar com a página inicial do cartão de benefícios onde será possível ler mais sobre o produto. 

Ao chegar ao final da página, você encontrará a opção “wow quero” e é nela que você deverá clicar para começar a sua solicitação.

Ao clicar no botão, você será levado até outra página onde haverá um formulário para ser preenchido com os seus dados pessoais.

Insira o seu nome e sobrenome, o cargo que você possui na empresa, a empresa no qual você trabalha, o tamanho da empresa que você trabalha, seu telefone para contato e o seu e-mail corporativo. 

Após inserir todos os dados, clique em enviar que a sua solicitação será enviada. Esta solicitação será avaliada e se aprovada a Swile entrará em contato via e-mail com você. 

Será preciso preencher mais alguns dados sobre você e o seu endereço de residência para onde o cartão será enviado.

A entrega irá demorar de acordo com a sua região, mas geralmente demora 15 dias úteis para chegar. Ao ter o cartão em mãos será necessário desbloqueá-lo no app, por isso é importante ter baixado no seu celular.

E pronto, agora você pode utilizar todos os seus benefícios em um único cartão tendo a chance de organizar os valores como preferir. 

Pelo aplicativo

A solicitação pelo aplicativo é basicamente os mesmos passos do site da empresa, a diferença é que será necessário baixar o app.

E para isso, você precisará acessar a sua loja de aplicativos. Se o seu celular é Android a loja de aplicativos é a Play Store, e se o seu celular é iOS a sua loja de aplicativos é a App Store. 

Acesse a sua e procure na barra de pesquisa por “Swile”. Você encontrará um app preto com um W branco chamado “Swile by Vee” e é este que você irá baixar.

Após instalar o app, abra e comece sua solicitação. Clique na opção de abrir conta e preencha um formulário assim como no site. 

Insira seu nome e sobrenome, seu cargo na empresa, qual empresa você trabalha, o tamanho da empresa, seu telefone para contato e o seu email corporativo.

Após enviar a sua solicitação ela será avaliada e a empresa entrará em contato. Você precisará informar mais alguns dados pessoais e o endereço onde você reside.

O cartão será enviado para o endereço informado e a entrega irá depender da sua região, podendo demorar até 15 dias úteis para chegar. 

Ao ter o seu cartão em mãos, entre no app e clique onde há a opção que seu cartão chegou, neste mesmo local você poderá desbloquear o cartão e começar a se organizar.

Distribua os valores de cada benefício e pronto, você já pode utilizar o seu Swile em diversos estabelecimentos de forma prática e sem preocupações. 

Como entrar em contato com a empresa 

Se você tiver alguma dúvida ou reclamação em relação a empresa, é possível entrar em contato através deste link

Se você é um usuário que quer entrar em contato, acesse o link acima e clique em “Para usuários”. Essa opção é um chat online com os atendentes da empresa, está disponível de segunda à sexta das 9h às 19h. 

Caso você seja do RH ou Adms de alguma empresa e deseja entrar em contato, clique na opção “Para o RH e Adms” e acesse o dash RH para entrar em contato com os atendentes. 

O horário de atendimento é o mesmo para usuários. É possível também entrar em contato através do e-mail de ajuda da empresa. Mande sua mensagem para o endereço [email protected]

Posts recomendados