loader image

Cartão Latam Pass Internacional: Descubra como solicitar o seu!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Latam Pass Internacional, lendo o texto a seguir!
Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Latam Pass Internacional, lendo o texto a seguir!

O Latam Pass Internacional é o cartão ideal para quem deseja começar a juntar milhas e está pensando em um cartão de entrada. Ele possui uma grande variedade de benefícios, oferecidos tanto pelo Itaú em parceria com o Latam, os emissores, quanto por uma das bandeiras, o Mastercard ou a Visa.

A desvantagem de tantos benefícios é que o cartão cobra anuidade, embora possa ser isentado, além de também pedir por uma renda mínima.

Os principais benefícios do cartão são as milhas que podem ser acumuladas e as condições exclusivas na hora de comprar no Latam.

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Latam Pass Internacional

Além de se atentar aos requisitos de renda mínima e outras disposições, como ser maior de 18 anos, você precisará ter em mãos alguns de seus documentos e dados, como vamos ver nos itens a seguir.

Pelo site 

Comece entrando no site oficial do Itaú e clique sobre qualquer opção disponível para poder pedir um cartão ou, ainda, procure pelo anúncio do Latam Pass Internacional. 

Se clicar em qualquer outro cartão, não há problema, pois basta clicar na opção “Lista de cartões” disponível no canto superior esquerdo e você verá todos os cartões oferecidos pelo Itaú, então, bastará que você encontre o cartão Latam Pass Internacional. 

Uma dica para isso é colocar a menor renda mínima possível nos filtros, a bandeira que você desejar (Mastercard ou Visa) e nas vantagens, selecionar viagens, dessa forma o cartão Latam Pass Internacional será um dos primeiros a ser mostrado. 

Agora, clique na caixa laranja com os dizeres “peça agora”; você será redirecionado para a página de pedido. 

Nessa página, você deverá informar seus dados, como CPF, nome completo, e-mail, telefone celular,  gênero, estado civil, data de nascimento, renda principal, CEP, rua/avenida, número da casa/condomínio, complemento, bairro, estado e cidade, além de outras informações pessoais. 

Pela agência 

Se for de sua preferência, você pode procurar pela agência do Itaú mais próxima e solicitar seu cartão junto ao atendimento do banco. Lembre-se de levar seus documentos, como: CPF, RG ou CNH, comprovante de renda, comprovante de residência e outros documentos cabíveis. 

Além disso, respeite os critérios de atendimento do estabelecimento e siga as medidas de segurança sanitária para prevenção da Covid-19, lembre-se de usar sempre máscara, álcool em gel e manter a distância – isso é tanto para sua segurança quanto para a de outros clientes e dos colaboradores Itaú. 

Como cancelar o cartão?

Caso você tenha perdido o cartão ou ele tenha sido roubado, fique calmo. Você pode bloqueá-lo por meio do aplicativo Itaúcard, que notificará a empresa. Nesses casos, o Itaú não deixa claro se será cobrado pela emissão da segunda via do cartão ou não.

Mas, caso seja de seu interesse bloquear o cartão definitivamente, você pode fazer isso por meio do seguinte canal de atendimento:

SAC Latam – o atendimento funciona de segunda à sexta, das 6 horas às 22 horas. Vale lembrar que no momento do cancelamento, todas as faturas devem ser quitadas. 

  • 4004 4828 – Para Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 970 4828 – Demais localidades.

Canais de Atendimento

Caso ainda restem dúvidas ou você encontre algum problema durante sua solicitação do cartão ou durante seu uso, você pode tentar um dos seguintes meios para solucionar seu problema:

Dúvidas frequentes

Latam

No site oficial da Latam, na parte inferior da página está disponível o botão “ajuda”, clicando sobre esse botão, você será redirecionado para a página de perguntas frequentes da Latam, onde poderá tirar suas dúvidas e, também, se for de seu interesse, enviar uma mensagem ao atendimento da Latam.

Itaú

No site oficial da Itaú, na parte inferior da página está disponível o botão “Precisa de ajuda?”, clicando sobre esse botão, você será redirecionado para a página de perguntas frequentes Itaú, onde poderá tirar suas dúvidas e, se desejar, enviar uma mensagem ao atendimento do Itaú, descendo até a parte inferior da tela e clicando sobre “envie sua mensagem”. 

Telefones Itaú

Para pagamentos, bloqueio e desbloqueio de cartões, talões de cheque, saldos, transações, consultas e informações, investimentos, consórcio Itaú:

  • 4004 4828 – Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 970 4828 – Demais localidades;
  • 55 11 4004 4828 – Para clientes no exterior.

Posts recomendados