loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Azul Itaucard Platinum Visa!

Leia o texto a seguir e descubra como fazer a solicitação do seu Cartão Azul Itaucard Platinum Visa!
Leia o texto a seguir e descubra como fazer a solicitação do seu Cartão Azul Itaucard Platinum Visa!

O cartão Azul Itaucard Platinum Visa é uma ótima opção para quem deseja um cartão de alto padrão, com vantagens em uma das agências de voo mais populares do Brasil, com condições exclusivas de compra na Azul, além de diversos benefícios, tanto do Itaú quanto da bandeira Visa.

É claro que, o cartão cobra uma anuidade elevada e além da renda mínima, possui critérios de análise de crédito – não detalhados pelo Itaú. 

No entanto, ele se mostra como uma das mais fortes opções da categoria, por conta da variedade de benefícios, além da possibilidade de isenção da anuidade.

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Azul Itaucard Platinum Visa

Além de se atentar aos requisitos de renda mínima e outras disposições, como ser maior de 18 anos, você precisará ter em mãos alguns de seus documentos e dados, veja a seguir.

Pelo site 

Comece entrando no site oficial do Itaú e clique sobre qualquer opção disponível para pedir um cartão ou procure pelo anúncio do Azul Itaucard Platinum Visa. 

Se clicar em qualquer outro cartão, não há problema, pois basta clicar na opção “Lista de cartões” disponível no canto superior esquerdo e você verá todos os cartões oferecidos pelo Itaú, então, bastará que você encontre o cartão Azul Itaucard Platinum Visa. 

Uma dica para isso é colocar a maior renda mínima possível nos filtros, a bandeira Visa e nas vantagens, selecionar viagens, dessa forma, o cartão Azul Itaucard Platinum Visa será um dos primeiros a ser mostrado. 

Agora, clique na caixa laranja com os dizeres “peça agora”; você será redirecionado para a página de pedido. 

Nessa página, você deverá informar seus dados, como CPF, nome completo, e-mail, telefone celular,  gênero, estado civil, data de nascimento, renda principal, CEP, rua/avenida, número da casa/condomínio, complemento, bairro, estado e cidade, além de outras informações pessoais. 

Pela agência 

Se for de sua preferência, você pode procurar pela agência do Itaú mais próxima e solicitar seu cartão junto ao atendimento do banco.

Lembre-se de levar seus documentos, como: CPF, RG ou CNH, comprovante de renda, comprovante de residência e outros documentos cabíveis. Além disso, respeite os critérios de atendimento do estabelecimento e siga as medidas de segurança sanitária para prevenção da Covid-19.

Lembre-se de usar sempre máscara, álcool em gel e manter a distância – isso é tanto para sua segurança quanto para a de outros clientes e dos colaboradores Itaú. 

Como cancelar o cartão?

Caso você tenha perdido o cartão ou o mesmo tenha sido roubado, fique calmo. Você pode bloqueá-lo por meio do aplicativo Itaucard. Nesses casos, o Itaú não deixa claro se será cobrado pela emissão da segunda via do cartão ou não.

Mas, caso seja de seu interesse bloquear o cartão de forma definitiva, você pode fazer isso por meio do seguinte canal de atendimento: 

  • SAC Itaucard: 0800 724 4845.

Canais de Atendimento

Caso ainda restem dúvidas ou você encontre algum problema durante sua solicitação do cartão ou durante seu uso, você pode tentar um dos seguintes meios para solucionar seu problema:

Dúvidas frequentes

Azul

Navegando pelo site oficial da Azul e entrando em sua página de informações sobre seus cartões, você terá acesso a aba de dúvidas frequentes da Azul.

Basta ir até a parte inferior da página que você verá uma caixa branca, contendo as perguntas relacionadas ao cartão, bem como as explicações da própria Azul – clicando sobre a pergunta que mais se assemelha a sua. 

Itaú

No site oficial da Itaú, na parte inferior da página está disponível o botão “Precisa de ajuda?”, clicando sobre esse botão, você será redirecionado para a página de perguntas frequentes Itaú, onde poderá tirar suas dúvidas e também, se for de seu interesse, enviar uma mensagem ao atendimento do Itaú, descendo até a parte inferior da tela e clicando sobre “envie sua mensagem”. 

Telefones Itaú

Para pagamentos, bloqueio e desbloqueio de cartões, talões de cheque, saldos, transações, consultas e informações, investimentos, consórcio Itaú:

  • 4004 4828 – Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 970 4828 – Demais localidades;
  • 55 11 4004 4828 – Para clientes no exterior;

Telefones Azul

  • 4003 1141 –  Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 880 1141 – Demais localidades.

Posts recomendados