loader image

Cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard: Aprenda a solicitar

Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard!
Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard!

O cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard é uma excelente opção para os leitores mais ávidos, que costumam comprar mais livros do que dão conta de ler. Com um programa de pontos que gerará créditos com a Livraria, mesmo para compras em outros estabelecimentos, o cartão pode se tornar um forte aliado dos consumidores. 

Além disso, o cartão oferece benefícios comuns aos cartões Itaú, como desconto em cinemas e outros. Vale lembrar que as vantagens da bandeira MasterCard também estão valendo. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional MasterCard

Além de se atentar aos requisitos de renda mínima e outras disposições, como ser maior de 18 anos, você precisará ter em mãos alguns de seus documentos e dados, confira a seguir.

Pelo site 

Comece entrando no site oficial do Itaú e clique sobre qualquer opção disponível para pedir um cartão ou procure pelo anúncio da Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard. 

Se clicar em qualquer outro cartão, não há problema, pois basta clicar na opção “Lista de cartões” disponível no canto superior esquerdo e você verá todos os cartões oferecidos pelo Itaú, então, bastará que você encontre o cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard. 

Uma dica para isso é colocar a menor renda mínima possível nos filtros, a bandeira Mastercard e nas vantagens, selecionar “Compras e eletrônicos”, dessa forma, o cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard será um dos primeiros a ser mostrado. 

Agora, clique na caixa laranja com os dizeres “peça agora”; você será redirecionado para a página de pedido. 

Nessa página, você deverá informar seus dados, como CPF, nome completo, e-mail, telefone celular,  gênero, estado civil, data de nascimento, renda principal, CEP, rua/avenida, número da casa/condomínio, complemento, bairro, estado e cidade, além de outras informações pessoais. 

Pela agência 

Se for de sua preferência, você pode procurar pela agência do Itaú mais próxima e solicitar seu cartão junto ao atendimento do banco. Lembre-se de levar seus documentos, como: CPF, RG ou CNH, comprovante de renda, comprovante de residência e outros documentos cabíveis. 

Além disso, respeite os critérios de atendimento do estabelecimento e siga as medidas de segurança sanitária para prevenção da Covid-19. 

Como cancelar o cartão?

Caso você tenha perdido o cartão ou tenha sido roubado, não se preocupe. Você pode bloquear o cartão por meio do aplicativo Itaucard. Nesses casos, o Itaú não deixa claro se será cobrado pela emissão da segunda via do cartão ou não.

Mas, caso seja de seu interesse desejar o cartão definitivamente, você pode fazer isso por meio dos seguintes canais de atendimento:

  • 4004 4828 – Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 970 4828 – Demais localidades;
  • 55 11 4004 4828 – Para clientes no exterior.

Canais de Atendimento do cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional MasterCard

Caso ainda restem dúvidas ou você encontre algum problema durante sua solicitação do cartão ou durante seu uso, você pode tentar um dos seguintes meios para solucionar seu problema:

Dúvidas frequentes

No site oficial da Itaú, na parte inferior da página está disponível o botão “Precisa de ajuda?”, clicando sobre esse botão, você será redirecionado para a página de perguntas frequentes Itaú, onde poderá tirar suas dúvidas e também, se for de seu interesse, enviar uma mensagem ao atendimento do Itaú, descendo até a parte inferior da tela e clicando sobre “envie sua mensagem”. 

Telefones 

Para pagamentos, desbloqueio de cartões, talões de cheque, saldos, transações, consultas e informações, investimentos, consórcio Itaú:

  • 4004 4828 – Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 970 4828 – Demais localidades;
  • 55 11 4004 4828 – Para clientes no exterior.

Segunda via do cartão

Você pode entrar em contato pelo WhatsApp do Banco Itaú (11) 3003-3030, pelo aplicativo Itaucard ou pelo site oficial do Itaú.

Aplicativo Itaucard

Os recursos e consultas do seu cartão podem ser diretamente acessados pelo celular através do aplicativo de cartões Itaucard, então ele é extremamente recomendado para quem faz uso dos cartões de crédito do banco.

*Não são mencionados canais de atendimento da Livraria Cultura já que a mesma, em sua página oficial de informações sobre os cartões de crédito oferecidos em parceria com o banco Itaú, direciona o atendimento ao banco Itaú.

Posts recomendados