loader image

Cartão Gol Smiles Santander Platinum: Descubra como solicitar!

Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Gol Smiles Santander Platinum!
Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Gol Smiles Santander Platinum!

O Banco Santander reuniu-se com a companhia aérea Gol para oferecer o cartão de crédito Gol Smiles Santander Platinum, uma opção que proporciona diversas vantagens aos clientes que querem economizar comprando passagens. 

Este cartão de crédito é bandeirado pela Visa com cobertura Internacional, podendo ser utilizado em todo o mundo pelos clientes. Quer começar a aproveitar estas e outras vantagens? Veja a seguir como solicitar o seu Gol Smiles Santander Platinum. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Gol Smiles Santander Platinum 

Pelo site

Se você quer solicitar o cartão de crédito Gol Smiles Santander Platinum pode fazer isso de forma virtual, sem sair de casa. 

Uma das opções para quem opta pela solicitação do cartão de crédito Gol Smiles Santander Platinum de forma virtual, é a solicitação pelo site do Banco Santander que pode ser acessado através do celular ou do computador. Clique aqui para ir agora. 

No site da empresa, você deve pesquisar pelo cartão de crédito Gol Smiles Santander Platinum que está na lista de cartões oferecidos pela empresa. Assim que encontrá-lo clique sobre ele. 

Fazendo isso, você irá acessar a  página onde você poderá ver as principais informações sobre o serviço, assim como o botão de solicitação, na  parte inferior da tela. Clique em “Pedir Cartão” para continuar. 

Após selecionar este botão, você será direcionado para uma nova página onde você verá um formulário. Nesta etapa você deve informar alguns dados pessoais como o número do seu CPF, seu nome completo, endereço de e-mail e número de telefone.

Em seguida, informe a sua renda mensal e o seu endereço residencial para continuar e na página seguinte leia e concorde com os termos da empresa. 

Na última etapa você deve confirmar o envio dos seus dados e concluir o processo, feito isso os seus dados deverão ser enviados para a análise de dados e a resposta enviada para o seu endereço de e-mail em alguns dias. 

Pelo aplicativo 

Uma segunda alternativa de solicitação virtual do cartão de crédito Gol Smiles Santander Platinum é através do aplicativo de celular. 

O App Way pode ser encontrado gratuitamente nas lojas de aplicativos Google Play e Apple Store. 

No entanto, é importante ressaltar que para fazer a solicitação do cartão Gol Smiles Santander Platinum através do app o cliente deve ter conta no Santander. 

Se este é o seu caso, instale o app no seu celular e em seguida acesse a sua conta fazendo login usando os seus dados. 

No app abra o menu e encontre a aba de cartões, em seguida selecione a opção “Solicitar” e, posteriormente, localize o cartão de crédito Gol Smiles Santander Platinum. 

Selecione este cartão para solicitá-lo e continue o processo aceitando os termos e condições da empresa. Assim que fizer isso, os seus dados serão enviados para a análise de crédito e você receberá a resposta em alguns dias úteis. 

Pela agência 

Caso você não queira solicitar o cartão Gol Smiles Santander Platinum de forma online, pode fazer o processo presencialmente. 

Para isso, você deve comparecer a uma agência física da instituição em horário de atendimento com todos os documentos necessários em mãos. 

Para solicitar o cartão de crédito Gol Smiles Santander Platinum você precisará dos seguintes documentos:

  • Seu CPF;
  • Um documento de identidade com foto (RG ou CNH);
  • Comprovante de residência atualizado, dos últimos 90 dias;
  • Comprovante de renda atualizado de, dos últimos 90 dias. 

Na agência, busque pelo atendimento ao cliente e anuncie ao atendente que deseja fazer a solicitação do cartão de crédito Gol Smiles Santander Platinum. 

O funcionário da empresa irá te auxiliar neste processo onde alguns formulários devem ser preenchidos. 

Central de atendimento do cartão Gol Smiles Santander Platinum

Caso você tenha alguma dúvida sobre o Santander ou sobre o cartão Gol Smiles Santander Platinum, pode solicitar atendimento através do SAC da empresa ligando para: 4004 3535, para quem está capitais e regiões metropolitanas; 0800 702 3535, para quem está nas demais localidades ou ainda 0800 723 5007, para pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

Mas se você quiser solucionar suas dúvidas através de um chat, pode fazer isso através do app, no chat 24 horas disponibilizado por lá. 

Se você já fez uma reclamação e precisa entrar em contato com a Ouvidoria do Santander deve ligar para o número 0800 726 0322 ou 0800 771 0301, disponibilizado para o atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

Posts recomendados