loader image

Cartão Bradesco Smiles Visa Gold: Descubra como solicitar!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Bradesco Smiles Visa Gold!
Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Bradesco Smiles Visa Gold!

Para os clientes que gostam de viajar e procuram descontos na hora de comprar passagens aéreas, o cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Gold é uma ótima opção, visto que conta com o acúmulo de milhas aéreas. 

O cartão está sendo disponibilizado pelo Banco Bradesco, podendo ser solicitado de forma rápida e fácil virtualmente. Quer saber como? Continue lendo este texto até o final para saber tudo sobre este processo.  

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Bradesco Smiles Visa Gold

Pelo site 

Uma das opções de solicitação do cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Gold é através do site do Bradesco. Clique aqui para ir agora mesmo até o site oficial do Bradesco e conferir. 

No site, você encontra informações sobre este serviço como os principais atrativos, condições e muito mais. 

Além disso, você também pode visualizar o botão que te levará para o formulário de solicitação, para isso, basta que você clique em  “Peça o seu”. No entanto, você só poderá cadastrar alguns dos seus dados através do site. 

Para concluir a solicitação do cartão Bradesco Smiles Visa Gold, de forma virtual, será necessário instalar o app do Bradesco no seu celular e finalizar a solicitação por lá. Confira a seguir mais detalhes sobre esta alternativa: 

Pelo aplicativo 

Outra opção para a solicitação virtual do cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Gold é através do aplicativo do Banco Bradesco. 

Este app pode ser encontrado de forma 100% gratuita nas lojas de aplicativos dos celulares com sistema Android ou IOS. 

Para solicitar o seu cartão por este meio, você deve ir à loja de apps do seu celular e pesquisar pelo app Bradesco, depois instale-o normalmente e abra-o. Na primeira tela, você deve fazer o login na sua conta Bradesco. 

Vale ressaltar ainda que para solicitar o seu cartão Bradesco Smiles Visa Gold através do aplicativo, é necessário ter uma conta na instituição. 

Mas, se você ainda não for correntista do Bradesco e quiser abrir a sua conta, pode fazer isso através do próprio aplicativo, para isso basta clicar em “Abrir minha conta” e, em seguida, informar os dados solicitados na tela do seu smartphone. 

Se você já é correntista, basta que você informe os seus dados de login para acessar a  sua conta Bradesco. 

Com a sua conta aberta, você deve procurar pela opção de Cartões dentro do menu. Nesta aba, selecione a opção “Solicitar” e, posteriormente, encontre o cartão Bradesco Smiles Visa Gold. 

Clique sobre este cartão para fazer a solicitação, depois disso você deve fornecer dados referentes a sua renda mensal e atualizar o seu endereço residencial, caso seja necessário. 

Confira os seus dados e conclua a solicitação, por  fim, concorde com os termos da empresa e conclua o processo enviando os seus dados para a análise de crédito. Este processo deve ser concluído em alguns dias, aguarde a resposta ser enviada para o seu e-mail. 

Pela agência 

Uma outra opção para quem deseja solicitar o cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Gold é fazer isso presencialmente, em uma agência física do Bradesco. 

Esta forma de solicitação pode ser seguida tanto por aqueles que já possuem conta no Bradesco, quanto para quem ainda não é cliente da empresa. 

Para solicitar o seu cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Gold  você deve ir até uma agência do banco Bradesco em horário de atendimentos, com os seguintes documentos sem mãos:  

  • Seu CPF;
  • Documento de identidade: RG ou CNH;
  • Comprovante de renda atualizado, de no máximo 3 meses;
  • Comprovante de residência atualizado, de no máximo 3 meses. 

Na agência, você deve procurar pelo atendimento ao cliente e falar sobre o seu desejo de solicitar o cartão Bradesco Smiles Visa Gold, deste modo um funcionário do banco te auxiliará neste processo. 

Central de atendimento do cartão Bradesco Smiles Visa Gold 

Se você precisar falar com o banco Bradesco, seja para tirar dúvidas sobre o cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Gold ou para resolver um problema deve ligar para o número de telefone: 4003-0708. 

Uma outra alternativa é acessar o atendimento ao cliente através do chat disponível no app da empresa. E para quem já fez uma reclamação e deseja entrar em contato com a Ouvidoria do banco, o número para o qual deve ligar é o: 0800 727 9933. 

Posts recomendados