loader image

Cartão Empresarial Conta Simples: Como solicitar e canais de atendimento!

Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Empresarial Conta Simples!
Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Empresarial Conta Simples!

O cartão Empresarial Conta Simples é o melhor cartão corporativo do mercado, visto que é uma opção que disponibiliza opções de gestão inteligentes, com possibilidade de definir limites e responsáveis pelo cartão e categorizando por centros de custo e extrato filtrável para análise. Para aproveitar todos esses benefícios e muito mais, você não precisa pagar nada e nem comprovar renda.

Além disso, com a solicitação do cartão Empresarial Conta Simples, você poderá contar com cartões físicos e digitais, os quais possibilitam que você realize compras em mais de 200 países, proporcionando mais praticidade ao disponibilizar uma plataforma digital para que gerencie todas esses benefícios. Acompanhe, a seguir, o passo a passo detalhado da solicitação do cartão Empresarial Conta Simples:

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Empresarial Conta Simples

Pelo site

Todo o processo de contratação do cartão Empresarial Conta Simples ocorre por meio digital, sem a necessidade de enfrentar filas, sendo possível contar com mais praticidade e comodidade.

Para realizar a solicitação do cartão Conta Simples, é necessário possuir uma conta digital junto a empresa, pois este serviços são vinculados.

O processo de solicitação de abertura de conta também ocorre de maneira digital, sendo preciso que um dos sócios responsáveis pela empresa faça o cadastro da corporação, seguindo todos os passos indicados e apresentando os documentos solicitados.

Os documentos necessários para este processo de solicitação são: foto do RG ou CNH do sócio responsável pela conta, selfie do sócio responsável e contrato social. Caso a empresa possua mais de um sócio com 25% de participação, também será solicitado os dados e o RG/CNH dos mesmos.

Com todos os documentos em mãos, você deverá acessar o site oficial da Conta Simples. Nesta página você terá acesso a todas as funcionalidades deste serviço, devendo analisá-los.

Em seguida, você deverá clicar no botão Abra sua conta para ser direcionado a um formulário digital. Neste formulário você deverá informar todas aos dados solicitados e seguir o passo a passo do cadastramento.

Após terminar de informar os dados solicitados, envie seu pedido e aguarde o resultado da análise de aprovação, você receberá um e-mail em até 7 dias úteis.

Ao ser aprovado, será preciso acessar sua conta para começar o processo de solicitação do cartão Empresarial Conta Simples. Após isso, vá até a área de Cartões corporativos através do internet banking.

Feito isso, você deverá clicar na opção Adicionar um novo cartão e, em seguida, Quero adicionar um cartão virtual, devendo digital a finalidade do cartão.

Em seguida, selecione uma categoria, sendo possível clicar em adicionar para criar uma nova categoria, ou em editar categorias já existentes, ou em sem categoria para continuar com a criação.

Com isso, selecione o responsável pelo cartão, caso haja algum. E por fim, se desejar, defina o teto de gastos do cartão ou apenas clique em avançar, e pronto!

Já para solicitar o cartão físico, basta realizar o primeiro depósito em qualquer valor em sua conta, via transferência via PIX ou TED.

Após isso, o cartão será enviado e entregue no endereço de correspondência cadastrado no momento da abertura de conta em até 12 dias úteis.

Pelo aplicativo

Também é possível realizar a abertura de conta e solicitação do cartão Empresarial Conta Simples através do aplicativo da plataforma.

Para realizar esses processor por meio do seu celular, será preciso acessar a loja de aplicativos do seu aparelho e realizar download do app Conta Simples, disponível para Android e IOS.

Em seguida, inicie o app e clique em Abrir Conta, devendo seguir todas as instruções disponibilizadas pelo sistema.

Com isso, envie seu pedido e para que o banco realize uma análise de aprovação. Após a aprovação, acesse sua conta e realize a solicitação do seu cartão físico e/ou virtual da mesma forma como foi citado na solicitação através do site.

Central de atendimento Conta Simples

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Empresarial Conta Simples, entre em contato com a instituição através de um dos canais de atendimento listados abaixo:

Telefone

Para entrar em contato com a empresa Conta Simples, você deverá enviar uma mensagem para o WhatsApp oficial da plataforma, para isso clique aqui.

E-mail

Caso sua dúvida não tenha sido solucionada através dos canais de atendimentos citados anteriormente, entre em contato com a Conta Simples através do endereço de e-mail [email protected].

Posts recomendados