loader image

Cartão Sicredi Mastercard Black: Descubra como solicitar o seu!

Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Sicredi Mastercard Black!
Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Sicredi Mastercard Black!

O cartão de crédito Sicredi Mastercard Black é um dos mais completos do mercado financeiro, contando com programa de pontos, programa de recompensas e diversas outras vantagens que você, com certeza, já conhece.

É claro que não poderíamos deixar de te passar todas as informações sobre a forma de realizar a solicitação deste cartão e, caso você tenha dúvidas, deixamos listados as formas  de você entrar em contato com a instituição. Siga lendo para mais informações!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Sicredi Mastercard Black

O Sicredi é uma cooperativa de crédito que preza muito pela proximidade com o cliente e conta com um foco muito grande na parte de atendimento, por conta disso que a única forma de solicitar o seu cartão Sicredi Mastercard Black é indo até uma das agências.

Na agência

Para que você consiga solicitar o seu cartão de crédito Sicredi Mastercard Black, é indispensável que você tenha uma conta corrente na cooperativa, mas caso você ainda não tenha uma ela pode ser aberta na hora, presencialmente e logo em seguida a solicitação do cartão já fica disponível.

Para que você consiga realizar a solicitação do cartão, será necessário ir até a agência mais próxima de você levando um documento de identificação com foto, comprovante de renda e comprovante de residência, indispensáveis para que você consiga solicitar o cartão.

O seu e-mail e número de telefone também serão solicitados para completar o seu cadastro, sendo estes os únicos dados que não ficam disponíveis nos seus documentos. Depois de realizar a informação destes dados, você precisará ler e assinar o contrato de solicitação do seu cartão, com todas as especificações sobre ele.

Depois disso, você irá passar por uma análise de crédito usando os seus dados pessoais, e este processo pode levar até 7 dias úteis para acontecer e dependendo da resposta pode não ser favorável.

Em caso de ter o seu cartão de crédito do Sicredi aprovado, o mesmo será enviado para a sua casa no endereço cadastrado no momento do cadastro e pode levar até 15 dias para ser entregue, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Caso você já seja correntista do Sicredi há mais tempo, pode ser possível realizar o pedido do seu cartão de crédito com o gerente da sua conta através do WhatsApp e serão utilizados os dados previamente cadastrados para realizar a análise de crédito. O número para contato é 051 3358 4770 e você será direcionado para o gerente.

Ficou com dúvidas? Entre em contato com os canais de atendimento

Apesar de sempre passarmos o máximo de informações possíveis sobre o cartão e as suas formas de solicitação, às vezes algumas dúvidas podem acabar surgindo e nestes casos recomendamos sempre entrar em contato com a central de atendimento.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente é muito procurado pelos usuários de cartões, não apenas para tirar dúvidas e pedir informações, mas também para fazer reclamações sobre a empresa. O SAC do Sicredi funciona 24 horas por dia todos os dias da semana através do número 0800 724 7220.

Telefone

O Sicredi conta com os números de telefone para que você consiga realizar o contato com a empresa, e eles variam de acordo com a sua região. O número para contato para capitais e regiões metropolitanas é 3003 4770 e para as demais e regiões 0800 724 4770

WhatsApp

A forma mais fácil e rápida de entrar em contato com qualquer pessoa atualmente é utilizando o WhatsApp e, para a nossa sorte, o Sicredi conta com essa opção através do número 051 3358 4770, sujeito a disponibilidade da sua região. Você também pode entrar em contato com o gerente da sua conta através deste meio.

Aplicativo

O aplicativo do Sicredi fica disponível para que você consiga controlar os seus gastos, mas também para que você consiga entrar em contato com o canal de atendimento através do chat online, tirando todas as suas dúvidas.

Ouvidoria

A última opção para você entrar em contato com o Sicredi é a Ouvidoria e ela realmente só deve ser utilizada se nenhum dos canais de atendimento acima oferecer resposta satisfatória ou se você deseja registrar uma reclamação formal. O número para atendimento é 0800 646 2516.

Posts recomendados