loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Zippi!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Zippi, leia o nosso texto abaixo!
Para aprender a solicitar o seu Cartão Zippi, leia o nosso texto abaixo!

Cartões que são voltados para públicos específicos estão cada vez mais em alta no mercado financeiro, como é o caso do cartão Zippi, voltado para autônomos e que conta com um programa de pontos e diversas outras vantagens incríveis.

Como você já sabe de tudo isso, não poderíamos deixar de comentar sobre como realizar a solicitação deste cartão de crédito sem precisar sair de casa. Se você ficar com dúvidas, os canais de atendimento estão ao final do texto!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Zippi

O cartão de crédito Zippi é oferecido por uma instituição financeira extremamente recente, por conta disso as possibilidades para que você realize a sua solicitação ainda são um pouco limitadas e podem acabar deixando algumas pessoas com o pé atrás. Atualmente, a solicitação deste cartão de crédito é feita pelo site.

Pelo site

Toda a solicitação é feita através do site oficial do Zippi e clicando neste link, você será direcionado para a página oficial do cartão. A primeira coisa a ser feita é clicar na opção Peça grátis o seu, para iniciar o preenchimento dos seus dados pessoais.

Inicialmente, a empresa solicita apenas os seus dados básicos, como nome completo, telefone para contato com WhatsApp e CPF. Os dados servem para que a empresa consiga entrar em contato com você posteriormente e solicitar os demais dados necessários para a solicitação do cartão, pois como comentamos no outro texto, você irá entrar em uma lista de espera.

Infelizmente, a empresa não comenta qual o tempo necessário de espera para conseguir este cartão de crédito, mas assim que chegar a sua vez você irá receber uma mensagem no seu WhatsApp pedindo o restante das suas informações.

Será necessário informar e-mail, data de nascimento, endereço residencial com nome da rua, CEP, bairro e número da casa e, para finalizar, é muito provável que a instituição solicite foto dos seus documentos de comprovação, como RG ou CNH e comprovante de residência que não precisa estar no seu nome.

Depois de enviar tudo o que for solicitado pela instituição, você irá passar por uma análise de crédito, processo este que pode demorar algum tempo, mas infelizmente não foi informado pela instituição qual será o tempo desta segunda espera.

Caso você tenha, finalmente, o seu cartão de crédito Zippi 100% aprovado, ele será enviado para o seu endereço cadastrado no momento da solicitação e pode demorar até 15 dias para chegar na sua residência. Infelizmente, durante este período, ele não conta com um cartão virtual para a sua utilização.

Infelizmente, o Zippi ainda não conta com outras formas de realizar a solicitação do seu cartão, ficando restrito apenas ao seu site, mas caso a empresa venha a oferecer mais opções no futuro, com certeza iremos atualizar o nosso texto e lhe trazer mais informações. 

Com dúvidas? Saiba como entrar em contato!

Por ser uma instituição financeira tão recente e, também, por não oferecer muitas possibilidades de realizar a solicitação, nós acabamos ficando com algumas dúvidas e isso é perfeitamente normal. Exatamente por isso que listamos os canais de atendimento, dessa forma você conversa com pessoas especializadas no assunto!

Telefone

A primeira forma de entrar em contato com o Zippi é através dos números de telefone, indispensáveis para quem quer ter um contato direto com as instituições financeiras que oferecem o cartão de crédito. O número para contato é 4003 5458 para capitais e regiões metropolitanas e 4003 5458 para as demais regiões do Brasil; infelizmente a empresa não divulgou o horário de atendimento.

E-mail

A segunda forma de entrar em contato com a instituição é utilizando o endereço de e-mail que, na maioria das vezes, demora apenas 5 dias para que se tenha uma resposta da empresa, mas infelizmente o tempo de espera também não foi informado. O contato é feito através do [email protected] e você deve colocar no assunto o que deseja conversar com a empresa.

Apesar do principal contato do Zippi acontecer pelo WhatsApp depois da solicitação do cartão, eles não fazem a divulgação do número para atendimento e você acaba precisando utilizar os meios convencionais para conseguir uma resposta para as suas dúvidas.

Posts recomendados