loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão pão de açúcar internacional!

Para aprender a solicitar o seu Cartão pão de açúcar internacional, leia o texto abaixo!
Para aprender a solicitar o seu Cartão pão de açúcar internacional, leia o texto abaixo!

O cartão Pão de Açúcar Itaucard Internacional conta com condições exclusivas de compra nas lojas da rede Pão de Açúcar, além dos benefícios do Itaú e da bandeira do cartão, Visa. 

Caso você queira conhecer mais todos os detalhes sobre o cartão, recomendamos que leia nosso outro texto sobre esse cartão, que é uma proposta muito sólida para qualquer pessoa que deseje um cartão de crédito conveniado a um supermercado.

Preciso ter uma conta no Banco Itaú para solicitar o cartão?

Em geral, os cartões de crédito do Itaú, principalmente os que são feitos em parceria com outras empresas, como a Latam, a Azul e a Pão de Açúcar, não exigem que você seja correntista ou cliente Itaú.

No entanto, também vamos passar brevemente como você pode abrir uma conta, caso seja de seu interesse. 

Abrindo uma conta no Itaú

Para abrir uma conta, você precisa ter uma renda, endereço fixo e também ter em mãos seus documentos de identificação. 

Pela agência

Se você optar por essa opção, saiba que ela é válida e pode ser realizada dentro do horário de atendimento da agência de sua escolha.

Basta levar seus documentos, em especial, certifique-se de ter: documento de identidade com foto, comprovante de residência e de renda (ambos recentes e atualizados). 

Procure pelos funcionários e solicite pela abertura da sua conta, na modalidade que preferir.

Pelo aplicativo

Agora, se você se sentir mais seguro com esse tipo de procedimento, também pode realizá-lo pelo aplicativo exclusivo do Itaú Unibanco para isso. Mas fique tranquilo, o procedimento é simples, rápido e seguro!

Basta baixar o aplicativo “Itaú Abreconta” em seu dispositivo smartphone e seguir as instruções do aplicativo para terminar de abrir sua conta! 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Pão de Açúcar Itaucard Internacional 

Antes de solicitar seu cartão, vamos relembrar alguns critérios que você precisa atender para estar elegível a tê-lo:

  • ser maior de 18 anos ou maior de 16, emancipado ou com assistência do pai e, em ambos do caso, possuidor de renda própria;
  • ter uma renda superior a R$ 800,00.

Além disso, você precisará ter em mãos os seguintes documentos e dados:

  • CPF;
  • RG;
  • nome completo;
  • e-mail;
  • comprovante de residência;
  • comprovante de renda;
  • número de telefone celular;
  • entre outros.

Pelo site 

Primeiramente, entre no site oficial do Itaú e clique sobre qualquer opção disponível para pedir um cartão ou selecione o anúncio da Pão de Açúcar Itaucard Internacional. 

No entanto, não há problema clicar sobre o anúncio de qualquer cartão, pois basta clicar na opção “Lista de cartões”, disponível no canto superior esquerdo, e você verá todos os cartões oferecidos pelo Itaú, então, bastará que você encontre nesta lista o cartão Pão de Açúcar Itaucard Internacional. 

Uma dica para isso é colocar a menor renda mínima possível nos filtros, a bandeira Visa e nas vantagens, selecionar “Supermercados”, dessa forma, o cartão Pão de Açúcar Itaucard Internacional será o primeiro a ser indicado pelo sistema de filtragem do site.

Agora, clique na caixa laranja com os dizeres “peça agora”; você será redirecionado para a página de pedido. 

Nessa página, você deverá informar seus dados, conforme solicitado pelo site, nos campos indicados. Siga as instruções do site para terminar o procedimento e sempre preste atenção às informações mostradas pelo site do Itaú.

Pela agência

Se for de sua preferência, pode ir até a agência mais próxima ou de sua escolha com os documentos que já informamos, além dos seus dados pessoais, e solicitar pelo cartão Pão de Açúcar Itaucard Internacional. 

Na agência, não esqueça de seguir as normas de atendimento e solicitar pelo cartão junto ao colaborador responsável.

Lembre-se de sempre seguir também as medidas de combate à covid-19; sempre use máscara, esteja munido de álcool em gel e mantenha sua distância, sempre que possível, de outros clientes e funcionários.

Canais de Atendimento

Caso você tenha alguma dúvida ou precise de suporte durante a realização de algum procedimento, pode procurar um destes canais de atendimento:

SAC

  • 4004 4828: Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 970 4828: Demais localidades;
  • 55 11 4004 4828: Para clientes no exterior.

WhatsApp

Você também pode contatar o WhatsApp do Itaú, disponível em sua página de ajuda por meio de um QR Code.

Posts recomendados