loader image

Cartão de crédito Credz Visa Obino: Aprenda a realizar a solicitação!

Leia o texto abaixo e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Credz Visa Obino!
Leia o texto abaixo e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Credz Visa Obino!

O cartão de crédito das lojas Obino são uma das muitas opções de cartões de crédito de lojas de departamento, cada um garantindo condições exclusivas e únicas para seus clientes, e o cartão Credz Visa Obino não é diferente.

Caso você seja um cliente das lojas da rede e tenha se interessado pelos benefícios únicos do cartão em questão, leia o texto até o final para saber todos os detalhes sobre como solicitar o seu cartão da rede!

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Credz Visa Obino

Caso você deseje realizar o procedimento de forma totalmente online, pode fazê-lo pelo aplicativo da Credz, no entanto, será necessário abrir uma conta no mesmo. Mas não se preocupe! Vamos auxiliá-lo nisso também.

Abrindo sua conta

  • Baixe o aplicativo da Credz no seu dispositivo Smartphone (para localizá-lo na sua loja de aplicativos, basta procurar por Credz);
  • Abra o aplicativo;
  • Toque sobre a opção de abrir uma conta; 
  • Você deverá, agora, preencher seus dados conforme solicitado e indicado pelo aplicativo, nos devidos campos;
  • Após preencher todos os seus dados, concorde com os termos e condições de uso da empresa e pronto!

Só para lembrar que o processo é totalmente gratuito, além de que o aplicativo está disponível tanto para dispositivos Androids, na Google Play Store, quanto para dispositivos iOS, na App Store. 

Solicitando seu cartão

  • Acesse sua conta via o aplicativo da Credz;
  • Localize e selecione a opção de cartões de crédito;
  • Encontre o cartão das lojas Obino;
  • O aplicativo irá fornecer uma série de informações sobre o produto, as quais você deve ler atentamente, antes de prosseguir para a próxima etapa; 
  • Neste momento, serão solicitadas informações sobre a sua renda – as quais você deve informar conforme solicitado;
  • Concorde com os termos para finalizar o procedimento e aguarde a empresa realizar sua análise de crédito. 

E pronto, você terá pedido o seu cartão de crédito Credz Visa Obino! Basta agora esperar que ele seja enviado para o seu endereço, caso você seja aprovado na análise de crédito.

Pela loja

Caso seja de sua preferência, você também pode fazer a solicitação do cartão em uma das lojas da rede, sem maiores problemas. Nesse caso, não será necessário abrir uma conta no aplicativo da Credz, como fizemos no tópico anterior. 

Através da internet ou do próprio site da Obino, você pode localizar a loja da rede mais próxima da sua casa, bem como conferir seu horário de funcionamento.

Basta ir até o local com seus documentos – em especial, certifique-se de ter consigo: sua carteira de identidade (RG e CPF) ou CNH, além de um comprovante de renda e de residência (ambos recentes e atualizados). 

Já na loja, procure pelo colaborador responsável pelos assuntos relacionados ao cartão e anuncie que deseja pedir o seu. 

Preencha os dados necessários e assine os documentos exigidos e então, bastará esperar que a Credz faça a sua análise de crédito.

Não se esqueça de seguir as normas de atendimento do estabelecimento, bem como as medidas de combate à covid-19 – sempre use máscara e esteja munido de álcool em gel, além de manter sua distância dos outros clientes e funcionários, sempre que possível.

Canais de atendimento

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre os serviços oferecidos pelo Obino ou pela Credz, ou tenha algum problema realizando algum dos procedimentos que descrevemos nesse texto, podes entrar em contato com as empresas responsáveis através dos seguintes canais:

  • WhatsApp (Credz) – (11) 4020-2119;
  • Ouvidoria (Credz) – (11) 3096-2099 

A ouvidoria atende em horário comercial, isto é, das 8:30 às 18:00, somente em dias úteis. Já para entrar em contato com as lojas Obino, você pode acessar o seu site para contato clicando aqui

A Obino não disponibiliza outras formas de contato nem um site para tirar suas principais dúvidas sobre o cartão, como, por exemplo, questões relacionadas à 2a via do cartão. No entanto, você pode acessar as principais informações do cartão clicando aqui.

Para situações dessa natureza, recomendamos que se entre em contato com a Credz, através do seu WhatsApp ou, se preferir, por meio de seu aplicativo, que disponibiliza um Chat Virtual 24 horas.

Posts recomendados