loader image

Conheça o cartão Caixa Sim livre de anuidade!

Quer um cartão sem anuidade que supra todas as suas necessidades? Conheça o cartão Caixa Sim lendo o nosso texto!
Quer um cartão sem anuidade que supra todas as suas necessidades? Conheça o cartão Caixa Sim lendo o nosso texto!

O cartão de crédito que você vai conhecer agora, foi criado especialmente para consumidores que, além de inúmeras outras vantagens, priorizam praticidade, segurança e, o principal, anuidade gratuita.

Isso mesmo! Anuidade totalmente gratuita, é o que o cartão Caixa Sim te oferece. E esse é só um dos muitos benefícios que ele possui. Mas se você já ficou interessado e quer saber mais, basta continuar a leitura.

E para te deixar com gostinho de quero mais, confere só esse pequeno spoiler a seguir:

  • Sem anuidade;
  • Renda mínima exigida de apenas um salário mínimo;
  • Bandeira Visa;
  • Disponível para jovens de 16 anos emancipados ou assistidos pelo pai e com renda própria;
  • Juros reduzidos;
  • Cartões adicionais;
  • Pagamento por aproximação.

Agora, vamos conhecer mais sobre o cartão Caixa Sim!

O Banco Caixa Econômica Federal

cartão Caixa Sim sem anuidade saiba mais sobre essa opção

O banco Caixa Econômica Federal se identifica como sendo o banco de todos os brasileiros. E essa definição não é atoa. Segundo informações da própria instituição, o banco possui mais de 87 milhões de clientes.

Para que seja prestado um serviço de qualidade a todos os seus clientes, o banco conta com mais de 60 mil pontos de atendimento espalhados pelo o país.

Seu propósito se caracteriza pelo constante desejo de atuar com eficiência, inovação, ética, sustentabilidade, segurança e respeito ao cliente.

Serviços oferecidos pelo Banco Caixa Econômica Federal

Crédito Pessoal

O banco Caixa Econômica oferece inúmeros serviços, entre eles o empréstimo pessoal para clientes. Interessados em usufruir deste serviço, devem comparecer a uma agência da Caixa com documentos pessoais, comprovante de residência e comprovantes de renda. 

Através do crédito pessoal também é possível fazer a antecipação do 13º salário e do saque aniversário do FGTS. 

Crédito Auto Caixa

Para quem desconhece também é possível financiar um veículo através do banco Caixa. O crédito Auto Caixa financia em até 80% o valor do seu carro, com taxas de juros pré-fixadas e ainda sem cobrança de tarifas adicionais.

Tudo para que clientes Caixa, realizem o sonho de possuir um carro novo com segurança, garantia e rapidez.

Tudo sobre o cartão Caixa Sim

Possuir um cartão de crédito de uma das instituições financeiras mais seguras do país, é o desejo de muitos brasileiros. E a boa notícia da vez é que, inovando, o cartão Caixa Sim já possui um grande diferencial, quando comparado a muitos outros cartões do mercado.

Isso porque ele já está disponível para jovens de 16 anos. Se faz necessário somente, que no momento da solicitação (que deve ocorrer de forma presencial, na agência Caixa mais próxima), o menor esteja emancipado ou assistido pelo pai e também possua um comprovante de rendimentos próprios. 

E independente da idade, se for um jovem de 16 anos ou um adulto de 30, o cartão de crédito Caixa Sim terá as mesmas funcionalidades. O que garante uma anuidade totalmente livre de taxas e tarifas de manutenção.

Vantagens do cartão Caixa Sim

Garantia estendida

Com a garantia estendida do cartão de crédito Caixa Sim, o cliente estará assegurado de que o produto comprado possuirá uma garantia muito maior que a pré-determinada pelo seu fabricante. Para garantir este benefício, é necessário que o cliente emita o bilhete de seguro anual, antes de realizar a compra.

Proteção de preço

Entre tantas vantagens lidas até aqui, tenho certeza que por essa você não esperava. O cartão de crédito Caixa Sim reembolsa diferenças de preço, caso o cliente compre um produto e depois o encontre com um valor inferior. Isso mesmo!

Você terá a diferença de preço reembolsada. Mas é importante ressaltar, que os produtos de preços diferentes (um deles já comprado) devem possuir o mesmo número, modelo, ano e também o mesmo fabricante.

Proteção de compra

A proteção de compra do Caixa Sim consiste na reposição de compra de um produto elegível. O benefício é utilizado em casos de roubos do produto ou danos físicos por acidente.

Caso algumas dessas situações venham a ocorrer, o seguro de proteção irá consertar o produto comprado ou ainda compensar o valor, até o limite estabelecido.

Seguro para veículos de locadora

Imagine uma situação em que um cliente necessite alugar um veículo, mas opte por não aderir a nenhum dos seguros ofertados pela locadora. No entanto, ao pagar pelo serviço ele utiliza o cartão Caixa Sim para quitar o valor cobrado.

Nessas situações, o cliente receberá de forma totalmente gratuita uma proteção do cartão de crédito Caixa Sim contra eventuais roubos ou danos no veículo alugado. Dessa forma, a proteção financeira do veículo e a tranquilidade da viagem estarão garantidas.

Outras vantagens deste cartão

  • Recebimento de fatura direto no e-mail;
  • Parcelamento de fatura em até 36 vezes;
  • Cartão virtual;
  • Parcelamento de compras sem juros;
  • Mensagem por SMS gratuitamente, informando gastos e despesas de forma atualizada;
  • Monitoramento de gastos pelo aplicativo.

Desvantagens do cartão Caixa Sim

Se você leu nosso artigo até aqui, com certeza já percebeu que o cartão Caixa Sim ainda não oferece cashback. Para muitas pessoas esse é um ponto extremamente importante, para outras apenas um detalhe.

Esperamos que com as gradativas evoluções que o banco Caixa tem sofrido, logo esse benefício esteja disponível para seus clientes.

Outras desvantagens que você poderá encontrar neste cartão 

  • Compras parceladas em 24 vezes serão acrescidas de juros;
  • Se você ainda não é cliente do banco Caixa, o cartão só pode ser solicitado comparecendo a alguma agência da Caixa Econômica Federal;
  • Em casos de parcelamento da fatura os juros são de 4,99% ao mês;
  • Juros de crédito rotativo equivalem a 8,99% ao mês.

Ficou interessado no cartão do Banco Caixa Econômica Federal? 

Agora que você já conhece as vantagens e desvantagens do cartão de crédito Caixa Sim e por isso percebeu que seus pontos positivos superam os negativos, você está esperando o que para solicitá-lo?

Vai perder a oportunidade de possuir um cartão de crédito sem taxas de anuidade e além disso, que te oferece os mais diversos e variados serviços? Não mesmo!

Então clica logo no botão a seguir, e confira o que deve ser feito para que você consiga adquirir um cartão de crédito do banco Caixa Econômica Federal. 

Posts recomendados