loader image

Cartão Monocard: Aprenda a solicitar o seu!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Monocard, leia o texto abaixo!
Para aprender a solicitar o seu Cartão Monocard, leia o texto abaixo!

O Monocard é uma inovação que promete mudar o mercado e a forma como nos apresentamos e compartilhamos informações com nossos clientes e com parceiros. O cartão possibilita que você compartilhe todas as suas redes sociais e contatos, com apenas um cartão, por meio de QR Codes ou aproximação!

Além de salvar, essa é uma iniciativa que irá ajudar e muito o meio-ambiente, então, espera-se que no futuro mais e mais pessoas adquiram esse tipo de serviço. Outro ponto importante do Monocard é que ele pode ser customizado, caso você deseje, mas vamos abordar isso com mais detalhes ao longo do texto.

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Monocard

Não há muitas coisas que você precisa saber antes de pedir o seu cartão ou critérios aos quais você precisa atender, basta estar ciente que você está comprando um produto e ser maior de idade. 

Pelo site 

Para pedir o seu cartão Monocard, comece acessando o site da empresa; você pode navegar pelo site, enquanto lê as informações disponíveis e clicar em qualquer caixa com os dizeres “Comprar” que preferir. Caso queira ser mais prático, sempre há uma no canto superior direito da página do Monocard. 

Agora que você já clicou sobre a opção de comprar, escolha qual modelo você deseja: Clássico ou Personalizado. 

Vamos dividir o passo-a-passo para cada um dos cartões, já que são procedimentos levemente diferentes. Então, escolha o modelo que desejar e venha com a gente!

Modelo Clássico

  • Se você escolheu esse modelo, dê continuidade ao procedimento clicando sobre a opção “comprar agora”; 
  • Você será redirecionado para a página de compra, onde poderá escolher a cor do cartão (preta, que é mais tradicional, ou branca), além da quantidade de cartões que deseja;
  • Clique em “comprar” e cadastre os seus dados, como CPF, nome completo, endereço e semelhantes;
  • Confira os dados do seu pedido e certifique-se de que estejam todos corretos, para evitar futuros problemas, além de também escolher como pagar pela compra;
  • Pague a compra e espere o(s) cartão(ões) chegarem!

Modelo Personalizado

  • Caso tenha optado por essa opção, proceda clicando em “Personalize o seu”;
  • Você será redirecionado para a página de personalização do cartão, nela, poderá escolher a cor do cartão (preta, que é mais tradicional, ou branca), além de quantos cartões deseja e também, enviar a imagem que deseja que seja estampada no cartão*;  
  • Clique em “comprar” e cadastre os seus dados, como CPF, nome completo, endereço e semelhantes;
  • Confira os dados do seu pedido e certifique-se de que estejam todos corretos, para evitar futuros problemas, além de também escolher como pagar pela compra;
  • Pague a compra e espere o(s) cartão(ões) chegarem!

Canais de Atendimento

Caso surja alguma dúvida ou você tenha algum problema durante a execução de algum dos procedimentos descritos nesse texto, você pode entrar em contato com a Monocard.

Se preferir, você pode acessar o site oficial do Monocard e acessar vários tutoriais sobre como usar o cartão, além de ter acesso a um chat para atendimento virtual. 

Consultor

Caso você fique com alguma dúvida durante a compra, fique tranquilo! O Monocard disponibiliza um consultor para lhe ajudar a realizar o procedimento em caso de dúvida ou outro problema. 

No final da página, você também pode encontrar a opção “Reclame aqui”, que serve para acessar a página de reclamações do Monocard.

Aba de perguntas frequentes

Além dos tutoriais disponíveis no site do Monocard, você também pode acessar uma página onde pode tirar todas as suas dúvidas sobre serviços e também os tutoriais. 

Para acessar a página, basta clicar no botão “Ajuda”, disponível sempre no canto superior direito das páginas do site do Monocard. 

Caso você não tenha sua dúvida sanada após navegar por essa página, você pode clicar sobre a opção “tenho uma outra dúvida”, assim, você será direcionado para uma página de suporte e poderá enviar suas dúvidas.

Acessando sua conta

Você pode acessar sua conta para personalizar seus dados tanto por meio do site oficial do Monocard, como pelo celular. 

À exemplo, pelo site, você pode acessar clicando em “Minha conta”, localizado no canto superior direito da página. 

Posts recomendados