loader image

Cartão Elo pré-pago: Aprenda todas as maneiras de solicitar o seu!

Descubra como realizar a solicitação do seu Cartão Elo pré-pago, lendo o texto abaixo!
Descubra como realizar a solicitação do seu Cartão Elo pré-pago, lendo o texto abaixo!

O cartão pré-pago da Elo é uma das opções mais populares de cartões pré-pago dentro do cenário nacional, afinal, a Elo é a terceira bandeira que mais emite cartões no Brasil, perdendo apenas para a Visa e o Mastercard.  O cartão é aceito em mais de 10 milhões de estabelecimentos ao redor do país, além de contar com parcerias de peso, tanto para emissão do cartão como em seus programas de ofertas e prêmios.

Por falar em programas, a Elo possui programas que garantem ao seu cliente condições exclusivas de compras, por meio de promoções que variam de tempos em tempos, além de contar com um programa de prêmios único. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Elo pré-pago

Em nossos textos geralmente tratamos diretamente dos cartões oferecidos pelas instituições financeiras, trazendo os destaques de cada cartão, além das condições de cada cartão de forma separada. 

Mas, como hoje estamos falando especificamente da bandeira Elo e seus cartões pré-pago, não podemos informar uma maneira específica de como solicitar um de seus cartões. 

Consequentemente, se por um lado é necessário que o leitor se informe diretamente com uma instituição parceira da Elo, por outro, você terá a opção de escolher e pesquisar entre as opções oferecidas por diversas instituições, de acordo com a sua preferência, afinal, são muitas ofertas para podermos cobrir em um único texto. 

Então, vamos conhecer os parceiros da Elo e as formas de entrar em contato com cada um deles, para que você possa pesquisar a opção com as condições que mais te satisfazem? 

O Banco do Brasil

O Banco do Brasil dispensa apresentações, se você for brasileiro, conhece essa instituição e a forma como presta seus serviços.

Se você quiser entrar em contato com essa instituição e conhecer as opções que ela oferece para a contratação de um Elo pré-pago, basta ligar para um desses telefones, de acordo com a sua região!

  • Capitais e regiões metropolitanas – 4004 0001;
  • Demais localidades – 0800 729 0001. 

Caixa Econômica Federal

A Caixa é outra das gigantes que trabalha em parceria com a Elo e igualmente o Banco do Brasil, dispensa apresentações, já que são as duas instituições financeiras mais famosas do país, por pertencerem ao Estado.

A Caixa pode ser contatada através dos seguintes meios:

  • Capitais e regiões metropolitanas – 4004 0104;
  • Demais localidades – 0800 104 0104;
  • SAC Caixa – 0800 726 0101;
  • Ouvidoria Caixa – 0800 725 7474.

O Bradesco 

O Bradesco também é muito popular no cenário nacional, sua proposta para o mercado é criar oportunidades para a realização das pessoas e ajudar empresas e a sociedade a se desenvolverem de forma saudável e sustentável. 

Essa instituição atua no mercado financeiro desde 1940, ano de sua criação e é reconhecido, recebendo até mesmo prêmios por conta de sua segurança e caráter inovador.

Se essa for o Banco de sua escolha, ele dispõe dos seguintes meios de contato:

  • Capitais e regiões metropolitanas – 4002 0022;
  • Demais localidades – 0800 570 0022.

O serviço de atendimento do Bradesco atende 24 horas, 7 dias por semana.

A Alelo 

A Alelo é uma empresa que se tornou especialista em benefícios, gestão de despesas corporativas e outros serviços dentro dos ramos da alimentação, cultura, transporte e saúde.

Oferecem diversos serviços, entre eles cartões pré-pagos, com diferentes vantagens exclusivas para os clientes Alelo, que são mais de 8 milhões de pessoas e mais de 100 mil empresas-clientes. 

A Alelo pode ser contatada através de um dos seguintes canais:

O serviço de atendimento da Alelo atua nos dias úteis, em horário comercial, ou seja, das 9:00 às 19:00 horas.

A Becker (Instituição Financeira)

Essa empresa ainda é uma novidade no mercado nacional, mas vem cada vez ganhando mais espaço e sua parceria com a Elo com certeza é um dos motivos. 

A Becker Financeira abriu suas portas no ano de 2015, oferecendo diferentes modalidades de crédito para os seus clientes e colaboradores das Lojas Becker, ambas ligadas ao Grupo Becker. 

Se desejar entrar em contato com essa instituição para pesquisar suas condições e disponibilidades de ofertas, seus contatos são:

O serviço de atendimento atua nos dias úteis, das 8:30 às 17:30 horas.

Outros parceiros

  • Banco Bari;
  • Bahamas Cred;
  • Banese;
  • Banco BV;
  • Cetelem;
  • Digio;
  • Entre outras.

Posts recomendados