loader image

Cartão Caixa Visa Infinite: Descubra como solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Visa Infinite!
Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Visa Infinite!

Os cartões de crédito, cada vez mais, estão se modernizando, evoluindo e se destacando no mercado financeiro. Esse é o caso do cartão de crédito Caixa Visa Infinite.

Através dessa opção de cartão de crédito, o usuário possui cobertura internacional e proporciona ao seu usuário a vantagem de participar de diversos programas de pontos, e tudo isso com a segurança proporcionada pela bandeira Visa. 

Como abrir uma conta na Caixa

Pela agência

Para que você consiga abrir uma conta poupança ou corrente, é necessário comparecer a uma das várias agências da Caixa Econômica Federal que estão espalhadas pelo país. Dessa maneira, basta que você acesse o site oficial da Caixa e veja quais as agências Caixa mais próximas de você.

Chegando na agência, você deverá solicitar o atendimento diretamente com algum profissional do banco. Após isso, basta que você informe que deseja abrir uma conta na instituição e, em seguida, qual o tipo de conta que você pretende adquirir.

Dando continuidade, é necessário que você informe ao atendente todos os seus dados pessoais e apresente um documento de identificação com foto (RG ou CNH), comprovante de renda e residência atualizados, emitidos dentro de um prazo de 90 dias. Além disso, será necessário que você responda a mais algumas perguntas e logo a sua conta já estará aberta.

Conheça a maneira de solicitar seu Cartão Caixa Visa Infinite

Pela agência 

Assim como todos os serviços relacionados às contas Caixa, o procedimento para realizar a  solicitação do seu cartão de crédito Caixa Visa Infinite é feito diretamente através de uma das agências da Caixa Econômica Federal mais próxima de você. Dessa maneira, veja abaixo como funciona esse processo de solicitação. 

Para começar o processo de solicitação do seu cartão de crédito Caixa Visa Infinite, é necessário que você compareça até uma agência da Caixa mais próxima da sua casa. Caso você já seja um cliente Caixa, nós recomendamos que você visite uma agência que você já possua algum relacionamento. 

Além disso, também será necessário que você leve consigo alguns documentos de identificação e pessoais, como: comprovante de endereço e renda, emitidos dentro de um prazo de 90 dias, e um documento de identificação com foto (RG ou CNH). A partir disso, você terá que solicitar a solicitação do cartão Caixa Visa Infinite para um dos atendentes do banco. 

Contudo, será exigido pelo banco Caixa que você informe alguns dados, caso você ainda não seja cliente. Caso você já possua uma conta na Caixa, a sua aceitação poderá ser mais rápida e descomplicada, uma vez que todos os seus dados serão puxados automaticamente após ser informado o seu CPF. 

Também é importante destacar que, durante esse processo, uma das etapas realizadas é a de análise de crédito dos dados do solicitante, por conta disso, é importante que você esteja em dia com todas as suas contas e certifique-se que você não possui um score baixo para que a sua aceitação seja ainda mais descomplicada. 

Caso você seja aprovado na análise, o seu cartão entrará em processo de fabricação e será enviado para seu endereço dentro de um período de 15 dias úteis. Após receber o cartão, basta desbloqueá-lo através do próprio aplicativo Internet Banking.

Central de Atendimento

Confira a seguir, os principais canais de atendimento disponibilizados pela Caixa Econômica Federal:

Telefone

A primeira maneira disponível para que você entre em contato é através dos telefones oficiais da Caixa Econômica Federal:

  • 4004 9009 – Para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 940 9009 – Caso você more em outro local. 

Outra maneira de você entrar em contato é através do número 0800 726 0101,  onde você entrará em contato diretamente com o setor de SAC.

 

Chat Online

Outra opção de contato disponibilizada pela Caixa, é através do seu chat online. Para isso, basta que você adicione o número 0800 104 0104 no seu whatsapp. O atendimento acontece de maneira simples e rápida, além disso, também não são exigidas muitas coisas para que você inicie a conversa.

 

Ouvidoria

Por fim, caso os meios de contato acima não tenham solucionado claramente as suas dúvidas, é possível que você entre em contato com a Ouvidoria Caixa. Para isso, basta que você ligue para o número 0800 725 7474 e apresente suas dúvidas, queixas e etc.

Posts recomendados