loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão iFood!

Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão iFood!
Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão iFood!

Se você está procurando um cartão que pode ser usado como VR ou VA, o popular aplicativo de delivery iFood oferece uma boa alternativa, que conta ainda com diversas vantagens, incluindo um cartão que pode ser utilizado na função crédito. 

O cartão iFood é bandeirado pela Elo, uma bandeira 100% nacional, que oferece diversos benefícios e é aceita em milhares de estabelecimentos em todo o território nacional. Quer saber como realizar a solicitação deste cartão? Continue lendo para saber o passo a passo da solicitação. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão iFood

Quer solicitar seu cartão iFood? Siga as instruções a seguir: 

Pelo site 

Se você quer solicitar o cartão de crédito do iFood, pode fazer isso através do site da empresa, que você pode acessar tanto através do computador quanto através do seu smartphone. 

Para isso você deve em primeiro lugar ir até o site do iFood e encontrar o cartão entre os serviços disponibilizados pela plataforma de delivery. 

Assim que encontrar o cartão você pode ver todos os benefícios oferecidos por ele e informações divulgadas pela empresa sobre este serviço,  assim como um formulário de solicitação que fica disponível do lado direito da tela do seu dispositivo. 

Neste formulário é preciso que você informe o e-mail de contato, assim como o CNPJ da sua empresa. Feito isso, selecione a opção de cartão benefícios do iFood e avance. 

Infelizmente antes de concluir o processo é preciso aguardar o retorno da empresa, assim que você receber a resposta via e-mail encontrará as instruções para a solicitação do cartão. 

Você deve seguir o que for informado e solicitar o cartão iFood de acordo com as regras da plataforma,  que devem estar claras no e-mail da empresa. 

 Após a conclusão deste processo a plataforma deve realizar a análise dos dados dentro do período anunciado.

Pelo aplicativo 

A segunda possibilidade para a solicitação do cartão de crédito disponibilizado pelo iFood em parceria com a bandeira Elo é através do aplicativo da empresa 

Você pode encontrar o app do iFood disponível nas lojas de aplicativos para celulares com sistema Android ou IOS, para isso vá até a loja de apps do seu celular e pesquise por iFood, assim você poderá baixar o app de forma totalmente gratuita. 

No aplicativo você deve em primeiro lugar realizar o seu cadastro e em seguida deve acessar a área da carteira digital. 

Nesta área do aplicativo você deve procurar pelo cartão iFood, assim que o encontrar você deve selecioná-lo, assim você será levado para uma página de formulário. 

No formulário será pedido que você informe o seu endereço de e-mail e o CNFP da sua empresa, informe os dados iniciais e aguarde a resposta da empresa. 

Tendo recebido a resposta da empresa, você deverá seguir as orientações dadas pelo iFood.

 A empresa deve informar quais são os passos a serem seguidos pelas pessoas jurídicas interessadas na contratação deste cartão, que pode funcionar como Vale Alimentação ou vale-refeição a depender da necessidade do contratante. 

Nas instruções dadas pela empresa, através do e-mail, estarão os passos seguintes da solicitação deste cartão. 

Vale ressaltar que  este serviço está disponível apenas para a solicitação de empresas que desejam vincular seus funcionários a tal serviço oferecido pelo iFood, em parceria com a bandeira Elo. 

Após a realização da solicitação completa deste serviço o iFood deve realizar uma análise dos dados fornecidos pelos clientes e enviar através de um e-mail a resposta referente a aprovação ou não desses clientes.

Central de atendimento do cartão iFood 

Antes da contratação de um serviço de crédito como é um caso do cartão iFood é possível que surjam dúvidas que podem dificultar o acesso dos clientes aos serviços.  Por conta disso, as empresas costumam disponibilizar centrais de atendimento onde funcionários recebem as dúvidas e reclamações dos clientes. 

Caso você queira entrar em contato com a central de Atendimento do iFood, através do telefone, deve ligar para o número (011) 4003-0706. 

Outra alternativa é entrar em contato com a empresa através do chat disponível no aplicativo do empresa. Além destas opções é possível ainda obter informações sobre a plataforma e seus serviços através do FAQ. Clique para acessar e encontrar a solução para as principais dúvidas entre os clientes do iFood. 

Posts recomendados