loader image

Cartão Caixa Elo Empresarial: Descubra como solicitar!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Elo Empresarial, leia o nosso texto a seguir!
Para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Elo Empresarial, leia o nosso texto a seguir!

A Caixa possui um cartão direcionado para pessoas jurídica que conta com diversos benefícios, o cartão Caixa Elo Empresarial, que pode ser solicitado facilmente através do próprio app da Caixa; 

Este cartão que conta com bandeira Elo possui diversos benefícios como o acesso a um programa de pontos e o controle de gastos. Quer saber como pedir o seu Caixa Elo Empresarial? Continue lendo este texto para conhecer todas as formas de solicitação deste cartão empresarial. 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Caixa Elo Empresarial

Quer solicitar o cartão de crédito Caixa Elo Empresarial? Siga as instruções a seguir para pedir o seu: 

Pelo aplicativo 

Uma das opções para quem quer realizar a solicitação do cartão de crédito Caixa Elo Empresarial de forma online, é fazer este processo pelo aplicativo da Caixa. 

Este app pode ser encontrado gratuitamente na loja de aplicativos de smartphones Android e IOS, basta pesquisar pela Caixa Econômica Federal, na barra de busca do app. 

Baixe este aplicativo no seu celular e assim que ele for instalado acesse a sua conta da Caixa, fornecendo os dados de login. 

Tendo acessado a sua conta você poderá ver as opções na tela do seu celular e deve passar o menu que aparece disponível na primeira tela, no canto superior esquerdo da tela. 

No menu encontre a opção “Cartões de crédito”, clique nesta opção e, em seguida, na opção “Adquirir”. A seguir encontre o cartão Caixa Elo Empresarial entre as opções disponibilizadas pelas instituição financeira e selecione-o para solicitar.  

Por fim, confirme a solicitação revisando os seus dados e atualizando aqueles que forem necessários, assim que fizer isso a sua solicitação passará por uma análise você deve receber a resposta através do seu e-mail em alguns dias.

Pela agência 

Além da opção de solicitação online, há ainda a opção de solicitar o cartão de crédito Caixa Elo Empresarial  de forma presencial, através de uma das agências físicas da Caixa que estão espalhadas por todo o país. 

Escolha uma das agências próxima de você, sendo possível encontrar os endereços das agências no site da instituição. 

Além disso, é importante que você pesquise os horários de atendimento disponíveis para atendimento ao público da Caixa e compareça a uma das agências em um destes horários. 

Dirija-se até uma das agências e procure pelo atendimento ao cliente, quando for atendido anuncie que deseja solicitar o cartão Caixa Elo Empresarial, assim você será direcionado para o atendimento ao cliente, onde um funcionário do banco irá te auxiliar. 

Para fazer a solicitação do cartão Caixa Elo Empresarial, você deve ter alguns documentos em mãos, sendo eles:

  • CNPJ da empresa;
  • CPF do titular da empresa;
  • Um documento de Identidade com foto (podendo ser RG ou CNH);
  • Um comprovante de residência atualizado, de no máximo 3 meses;
  • Um comprovante de renda atualizado de no máximo 3 meses. 

Vale lembrar ainda que, se você já é correntista da Caixa, deve levar os documentos referentes à sua conta quando for solicitar o cartão de crédito Caixa Elo Empresarial. 

Além disso, ao longo do processo de solicitação do cartão você vai precisar preencher e assinar alguns formulários que são necessários para a adesão ao serviço do banco, basta que você siga todas as instruções dadas pelo funcionário da empresa para concluir a solicitação do seu cartão. 

Assim que o processo de solicitação do cartão de crédito Caixa Elo Empresarial for concluído, os dados passarão por uma análise para determinar o limite de crédito deste serviço. 

Central de atendimento Caixa 

Antes de contratar um determinado serviço podem surgir dúvidas sobre o serviço ou sobre a empresa que o oferece, caso você tenha dúvidas ou reclamações sobre a Caixa deve procurar pelo atendimento ao cliente. 

Para acessar o atendimento ao cliente da Caixa você deve ligar para 4004.0104, para aqueles que estão  nas capitais e regiões metropolitanas ou ainda usando o número 0800 104 0104, para aqueles que estão nas nas demais regiões. 

Se você quiser entrar em contato com a Ouvidoria da Caixa, basta ligar para o número  0800 725 7474. 

Outra opção para solucionar dúvidas sobre a Caixa é acessar o  FAQ  da empresa, onde você encontra a solução para as principais dúvidas entre os clientes da empresa. 

Posts recomendados