loader image

Cartão C&A Elo Grafite: Confira as maneiras de solicitar!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão C&A Elo Grafite!
Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão C&A Elo Grafite!


O cartão C&A Elo Grafite disponibiliza diversos benefícios exclusivos, com facilidades e flexibilidade ao realizar suas compras, possibilidade de aproveitar até 10% de desconto na sua primeira compra, parcelamento de até 5 vezes sem juros, além de um excelente aplicativo para acompanhar seus gastos, consultar sua fatura, o limite de crédito, visualizar o código de barras para pagamento do seu cartão e muito mais.

Além disso, com a solicitação do cartão C&A Elo Grafite, você também poderá aproveitar o acesso as vantagens exclusivas oferecidas pelo programa Elo Flex, sendo possível aproveitar até 3 benefícios, diversas opções para personalização do seu Elo Grafite, promoções, descontos e prêmios. Acompanhe a seguir o passo a passo detalhado da solicitação do cartão C&A Elo Grafite:

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão C&A Elo Grafite

Pelo site

A contratação do cartão C&A Elo Grafite ocorre através do site do Banco Bradesco, não sendo necessário se deslocar até uma agência física, com todo o processo ocorrendo de maneira digital.

Para isso, é necessário que você acesse o site oficial do Bradesco, na página do cartão C&A Elo Grafite.

Ao acessar a página do cartão, você poderá visualizar todas as informações e condições sobre o cartão C&A, sendo indicado que você informe-se antes de realizar a solicitação deste produto.

Depois de ler todas as informações sobre este cartão e ficar por dentro das condições exigidas, você deverá clicar no botão Contratar.

Com isso, você será direcionado para uma página contendo um formulário digital, o qual solicitará diversas informações pessoais para que o banco consiga lhe conhecer melhor.

Na primeira parte do formulário, você deverá informar seus dados pessoais, sendo eles: nome completo, seu CPF, endereço de e-mail e número de celular. Após isso, você deverá selecionar como deseja receber informações sobre o cartão, pelo SMS ou e-mail. Para prosseguir, clique no botão Continuar.

Lembrando que ao clicar na opção Continuar, você autoriza a consulta do seu histórico de crédito e afirma estar ciente dos termos de autorização. Além disso, também concede permissão para que o Banco Bradesco realize a consulta de seus dados ao sistema de informações de crédito (SCR) do Banco Central.

Dando continuidade ao processo, o Banco Bradesco irá lhe enviar um código via SMS para o número de celular informado anteriormente. Após isso, clique na opção Continuar.

Nas demais partes do formulário, você deverá informar seus dados de renda. Para isso, é necessário lembrar que, para solicitar o cartão C&A Elo Grafite, será necessário comprovar uma renda de pelo menos um salário mínimo.

Em seguida, será solicitado os seus dados residenciais para onde seu cartão será enviado e entregue em mãos.

No fim do formulário, você deverá personalizar o seu cartão, informando a data da fatura e a senha que você deseja no seu cartão C&A Elo Grafite.

A partir disso, será preciso confirmar seus dados e enviar sua solicitação para o banco. Com isso, o Bradesco irá realizar uma análise de crédito através dos dados informados.

Caso esteja tudo certo, o Bradesco irá aprovar o seu pedido e entrará em contato com você, bastando aguardar o recebimento do seu cartão C&A Elo grafite e realizar o desbloqueio do seu cartão no app Bradesco Cartões e Bradescard.

Pela agência

Se você prefere atendimento presencial, saiba que é possível realizar a solicitação do cartão C&A Elo Grafite por meio de uma das agências físicas do banco, sendo possível localizar a unidade mais próxima de você através da ferramenta disponível no site da instituição.

Com isso, você deverá comparecer em uma das agência munido dos documentos necessários para a solicitação deste produto.

Chegando ao local, será preciso realizar o preenchimento do formulário de adesão e enviar o seu pedido para análise.

Se estiver tudo certo com seus dados, a sua solicitação será aprovada e seu cartão enviado para o endereço informado durante a contratação.

Central de atendimento Banco Bradesco

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão C&A Elo Grafite, entre em contato com o Banco Bradesco através de um dos canais de atendimento listados abaixo:

Central de atendimento

Para entrar em contato com o Banco Bradesco, ligue para os números 4002 0022 (capitais) e 0800 570 0022 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso sua dúvida não tenha sido solucionada através dos canais de atendimentos citados anteriormente, entre em contato com a ouvidoria Banco Bradesco através do número 0800 727 9933.

Posts recomendados