loader image

Cartão Caixa Internacional Visa: Aprenda a solcitar o seu hoje mesmo!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Internacional Visa!
Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Internacional Visa!

O cartão de crédito Caixa Internacional conta com diversas vantagens para os seus clientes, como programa de descontos, programa de pontos, desconto na primeira anuidade e muito mais. Mas, é claro que você já sabe de tudo isso, certo?

Neste texto, iremos te apresentar todas as formas disponíveis para que você consiga solicitar o seu cartão de crédito da forma que preferir e aproveitar todas as vantagens que ele é capaz de oferecer. Para mais informações, siga lendo!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Caixa Internacional Visa

A Caixa é uma instituição financeira que preza muito pelas possibilidades que serão oferecidas para os seus clientes, por isso que eles oferecem não apenas uma, mas duas formas principais para que você consiga realizar a solicitação do seu cartão Caixa Internacional Visa.

Pelo correspondente da Caixa

A primeira forma de realizar a solicitação do seu cartão de crédito Caixa Internacional Visa é indo até um dos correspondentes da Caixa, que é quase uma agência e ainda assim é necessário se deslocar até o local. Clicando neste link, você encontra um correspondente da Caixa mais próximo de você.

Depois de encontrar um dos correspondentes da Caixa, você precisará ir até o local levando os seguintes documentos, indispensáveis para que você consiga realizar a sua solicitação e comprovação dos seus dados:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Os seus documentos são indispensáveis e tornam o processo mais seguro e muito mais rápido. Ao chegar no local, você ainda precisará dar mais algumas informações, como o seu e-mail e número de telefone.

No site da Caixa não é informado se é necessário ter uma conta corrente na instituição para conseguir realizar a solicitação, mas caso seja necessário e você ainda não tenha uma, ela poderá ser aberta em uma das agências da Caixa.

Depois de informar todos os seus dados e entregar os comprovantes, os seus dados serão analisados e você irá passar por uma análise de crédito, que determina não apenas se você pode ter o cartão, mas qual é o seu limite inicial.

Esse processo poderá levar até 10 dias úteis antes de te enviarem uma resposta e, em caso de ter o seu cartão de crédito Caixa aprovado, ele deve chegar no seu endereço cadastrado em até 15 dias depois da data da aprovação.

Pela agência

A solicitação na agência funciona exatamente da mesma forma que funciona em um correspondente, mas infelizmente você não vai contar com agências em todas as cidades do Brasil. Os documentos necessários para realizar a solicitação são os seguintes:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Chegando no local, informe que você deseja solicitar o seu cartão Caixa Internacional Visa e, caso você ainda não tenha uma conta na Caixa, basta criar rapidamente e diretamente com o atendente.

Informando os seus dados complementares, eles serão enviados para a análise de crédito, que determina se o cartão está disponível para você e qual será o seu limite inicial em caso de tê-lo aprovado.

O processo de análise de crédito demora cerca de 10 dias úteis, da mesma forma que é feito no correspondente e, em caso de aprovação, mais 15 dias para chegar no seu endereço cadastrado, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Ficou com dúvidas? 

Caso você tenha ficado com qualquer dúvida referente ao funcionamento ou sobre a solicitação deste cartão de crédito, você pode entrar em contato com os canais de atendimento disponíveis.

Canais digitais

A Caixa oferece a possibilidade dos seus clientes de utilizar o chat online, que fica disponível dentro do aplicativo e é capaz de solucionar todas as dúvidas independente de qual área você precise.

SAC

Muitas pessoas preferem entrar em contato com outros órgãos ao invés de diretamente com a instituição financeira, por isso o Serviço de Atendimento ao Cliente pode ser uma boa opção e o número para contato é 0800 726 0101. O atendimento é 24 horas, 7 dias por semana;

Ouvidoria

Caso você tenha tido dificuldades em realizar o contato através dos canais de atendimento disponibilizados acima e queira fazer uma reclamação, o número da Ouvidoria da Caixa é 0800 725 7474. O atendimento é 24 horas, 7 dias por semana.

Posts recomendados