loader image

Cartão Caixa Mastercard Black: Descubra como solicitar!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Mastercard Black!
Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Mastercard Black!

O cartão de crédito Caixa Mastercard Black não conta com apenas um, mas com dois programas de pontos, vantagens na hora de viajar e comprar e, claro, um controle feito de forma completamente digital para facilitar a vida dos seus clientes.

Exatamente por se tratar de um cartão de crédito tão completo que criamos este texto, com todas as informações necessárias para que você consiga realizar a solicitação do seu da forma mais rápida possível. Para saber mais, basta seguir lendo!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Caixa Mastercard Black

Como comentamos no primeiro texto sobre este cartão de crédito, ele não permite que a solicitação seja feita de forma online, ficando apenas a agência como a única forma de pedir o seu e aproveitar os benefícios oferecidos.

Pela agência

A primeira coisa que você precisa fazer é localizar qual é a agência da Caixa mais perto de você, lembrando que elas não se encontram disponíveis em todas as cidades do Brasil. Segundo as informações disponibilizadas no site da Caixa, não é necessário ter uma conta corrente na instituição para solicitar o seu.

Depois de encontrar qual a agência mais próxima de você, basta separar os seguintes documentos, que serão indispensáveis para a comprovação tanto da sua identidade quanto dos dados informados:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Lembrando novamente, como comentamos no texto anterior, de que é necessário realizar uma comprovação de R$15 mil para conseguir ser aprovado neste cartão, caso contrário é recomendado que você procure cartões mais acessíveis.

Depois de entregar todos os documentos necessários, você deverá fornecer as suas informações complementares que não estão presentes nos comprovantes, como telefone e e-mail, indispensável para realizar a comunicação entre a empresa e o cliente.

Como essa forma é a mais simples de solicitar e não requer preenchimento de dados, você deverá apenas aguardar até que a Caixa realize uma análise de crédito, processo que pode demorar até 15 dias úteis e não apenas autoriza o seu uso a este cartão como também oferece um limite de crédito inicial para a utilização.

Em caso de você ter o seu cartão de crédito aprovado, você deverá aguardar até que ele seja enviado para o seu endereço cadastrado, podendo demorar até 15 dias, dependendo do serviço de entregas da sua região e se tem alguém na sua casa para receber o cartão físico.

Infelizmente, a Caixa ainda é um pouco limitada no que diz respeito às possibilidades de solicitação que oferece aos seus clientes, mas isso garante a segurança também da instituição, principalmente com um cartão tão completo.

Ficou com dúvidas? Saiba como entrar em contato

Sempre buscamos passar todas as informações sobre os cartões de crédito, mas muitas vezes a empresa deixa a desejar nas formas de solicitação. Por isso, listamos os canais de atendimento da Caixa para que você tire as suas dúvidas.

Chat Online

A primeira forma de entrar em contato com a empresa é feita diretamente dentro do aplicativo da Caixa, que será usado para o controle dos seus gastos e transações. Existe uma aba de chat online para que você converse com um atendente e realize os seus questionamentos de forma rápida.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente serve tanto para que você faça elogios e reclamações, quanto para tirar as suas dúvidas, sendo uma forma muito procurada pelos clientes, pois conta com atendimento 24 horas todos os dias da semana. O número para contato é 0800 726 0101.

Ouvidoria

A Ouvidoria deverá ser utilizada apenas quando você não receber uma resposta satisfatória ou desejar realizar uma reclamação sobre os atendimentos da Caixa, sendo necessário o número de protocolo do SAC para continuar com o atendimento. O número para contato é 0800 725 7474 e o atendimento, assim como o SAC, também é 24 horas todos os dias da semana. 

Mastercard Black

Por último, mas não menos importante, você pode encontrar em contato diretamente com a bandeira do seu cartão de crédito e saber todas as vantagens oferecidas pela modalidade Black e como aproveitar os melhores serviços. O número para contato é 0800 940 9001, mas não encontramos o horário de atendimento. 

Posts recomendados