loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Caixa In Mais Nacional!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa In Mais Nacional!
Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa In Mais Nacional!

O cartão de crédito Caixa In Mais foi criado para quem precisa de opções para realizar as suas compras presenciais com muito mais segurança e aproveitando todas as possibilidades de pagamento e parcelamento que foram oferecidas, além dos programas de pontos disponibilizados.

Como você já sabe de tudo isso, criamos um texto completo com a descrição detalhada das formas de solicitação deste cartão de crédito, dessa forma, você saberá como ter o seu de forma rápida e fácil. Siga lendo para saber mais!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Caixa In Mais Nacional

Apesar de este cartão ser oferecido em parceria com a Caixa, ele ainda assim ficará disponível para solicitação apenas na rede In Mais, sendo possível realizar a solicitação tanto pelo site quanto em um estabelecimento credenciado da empresa.

Pelo site In Mais

A primeira forma de realizar a sua solicitação do cartão é utilizando o site In Mais, onde você começará realizando o preenchimento de um formulário depois de selecionar a opção Solicite o seu cartão. Os dados solicitados inicialmente pela instituição são: nome completo, e-mail, qual cartão você deseja solicitar e o porque você quer ter aquele cartão de crédito.

Logo em seguida, a empresa também faz a solicitação dos seus dados residenciais, como nome da sua rua, número da sua casa, bairro e CEP, para onde o seu cartão de crédito será enviado em caso de aprovação. 

Essa é apenas a etapa inicial da solicitação do seu cartão de crédito, pois depois de enviar todos os seus dados para a análise de crédito, você precisará ir até um estabelecimento credenciado da In Mais e dar continuidade ao processo de solicitação.

Pelo estabelecimento credenciado a In Mais

Com todos os seus dados preenchidos de forma correta no site, você precisará ir até o estabelecimento credenciado da In Mais que seja mais próximo de você e, para finalizar a sua solicitação, será necessário ter os seguintes documentos em mãos:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda;

Com todos os documentos necessários para a confirmação dos seus dados em mãos, você pode ir até algum estabelecimento que seja credenciado da In Mais e diga que você fez o preenchimento da sua proposta online e que deseja seguir com o processo de solicitação do seu cartão.

Caso seja necessário, você precisará informar alguns dados que não estejam presentes nos seus documentos, como por exemplo telefone e e-mail. Por fim, será feita a análise de crédito, processo este que pode demorar até 10 dias úteis para ser feito pela empresa, mas você não precisa se preocupar se estiver com tudo em dia.

É importante ressaltar que a análise de crédito não apenas exclui quem está negativado ou com restrições nos órgãos de crédito, mas também determina qual o seu limite inicial para utilização do cartão In Mais.

Em caso de ter o seu cartão de crédito aprovado, o seu cartão físico será enviado para a sua residência no endereço cadastrado no momento da solicitação e deve demorar até 15 dias, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Dúvidas? Saiba como entrar em contato!

E-mail In Mais

A primeira forma de entrar em contato é mandando um e-mail diretamente para a In Mais e o endereço para realizar o contato é [email protected]. Você poderá tirar todas as suas dúvidas e ainda pedir mais informações sobre a solicitação do cartão e o tempo de resposta é de aproximadamente 5 dias úteis.

Chat Online Caixa

Para quem é correntista da Caixa, é possível enviar uma mensagem diretamente no chat online, que fica disponível no aplicativo da instituição financeira. Você irá falar diretamente com um atendente e pode tirar todas as suas dúvidas referentes ao cartão de crédito.

Telefones Caixa

Caso você esteja precisando tirar uma dúvida diretamente com a Caixa, eles possuem os telefones para contato. Os números são 4004.0104, para capitais e regiões metropolitanas e 0800 104 0104 para as demais regiões.

Ouvidoria Caixa

Em caso de ter qualquer problema com a Caixa ou com o atendimento, você deverá registrar uma reclamação com a Ouvidoria. O número é 0800 725 7474, que funciona em dias úteis, das 09h às 18h.

Posts recomendados