loader image

Cartão BS2: Aprenda como solicitar o seu cartão de crédito!

Quer ter um cartão BS2? Então, leia o nosso texto e descubra como abrir a sua conta digital e solicitar o seu cartão!
Quer ter um cartão BS2? Então, leia o nosso texto e descubra como abrir a sua conta digital e solicitar o seu cartão!

O Banco BS2 é muito popular entre os bancos digitais por oferecer os melhores e mais completos serviços dentro de uma plataforma digital e acessível. Com a disponibilização do cartão de crédito, os serviços do banco ficaram ainda mais atrativos. 

O cartão Banco BS2 possui vantagens imperdíveis para o consumidor, como o seu programa de cashback, os benefícios da bandeira Visa e a isenção da taxa de anuidade.

Para se tornar usuário deste cartão repleto de privilégios especiais, confira o texto abaixo sobre como solicitá-lo!

Como abrir uma conta no Banco BS2

Cartão BS2

A conta digital do Banco BS2 é 100% gratuita e oferece ao seu usuário todas as melhores funcionalidades comandadas completamente através do App do Banco BS2. Por isso, preparamos para você o passo a passo de como abri-la.

Pelo App

Antes de tudo, o principal que você deve fazer é entrar na loja de aplicativos do seu smartphone, seja IOS ou Android, e baixar o App do Banco BS2. 

Depois disso, abra o aplicativo e acesse a opção ‘’Abra sua conta’’, e logo em ‘’Começar’’. Assim, você iniciará a criação do seu perfil, inserindo seus dados pessoais, como email, nome, celular, etc. 

Em seguida, você deve criar uma senha de 6 dígitos para acessar sua conta. Feito isso, você receberá um código por SMS, que deve ser confirmado no app. Partindo daqui, será pedido a você que informe seu CPF e mande uma foto do seu documento de identidade.

Para a segurança da sua conta, você deve, também, gravar um vídeo selfie de 5 segundos, a fim de confirmar sua identidade. Após isso, você deve confirmar se seus dados estão corretos, e dessa forma, está feita sua solicitação. Caso esteja tudo certo, sua conta pode ser aprovada imediatamente. 

Com tudo pronto, é só você aproveitar a sua nova conta digital sem nenhuma taxa ou tarifa mensal! 

Como solicitar seu cartão BS2

O cartão de crédito do Banco BS2 é um produto exclusivo para clientes selecionados. Dessa forma, preparamos para você um guia completo de como aumentar suas chances de ser elegível para solicitar através do aplicativo este cartão tão cobiçado. Confira o texto abaixo! 

Pelo App

Para adquirir o seu cartão de crédito do Banco BS2 é imprescindível que você possua uma conta aberta no banco e tenha o App do banco instalado em seu celular, disponível na Google Play e App Store. Caso você ainda não tenha a conta, basta seguir os passos que mencionamos anteriormente. 

Com isso, após se tornar cliente de uma conta no Banco BS2 você passa a utilizar os serviços da instituição, que são critérios fundamentais para você ter acesso à função de crédito.

O banco BS2 disponibiliza a solicitação de cartão de crédito para clientes assíduos, dessa forma, há algumas maneiras de você melhorar sua relação com o banco para adquirir este cartão. 

Um dos meios de se tornar elegível para fazer a solicitação é movimentando constantemente sua conta corrente, através de transações bancárias, pagamentos, etc. Além disso, pedir a portabilidade do seu salário ou fazer investimentos no Banco BS2 são outros facilitadores de muita importância. 

Fazendo isso, você passa por uma análise de crédito, e assim que for selecionado pelo banco receberá um email informando. Dessa forma, ficará disponível no seu app a ‘’Função crédito’’, dentro da categoria ‘’Cartões’’. Basta selecioná-la, e em questão de alguns minutos ou em, até, 48hrs já terá a resposta da sua solicitação. 

Caso você seja aprovado, o limite do seu cartão já fica aparecendo no aplicativo, e o seu cartão de débito começa a ter, automaticamente, as funções de débito e crédito. Assim, é só sair usando e aproveitar todas as vantagens do cartão de crédito do Banco BS2. 

Central de atendimento do cartão BS2

O Banco BS2 prioriza atender aos seus clientes da maneira mais eficiente possível, por isso, possui um canal de atendimento completo. Confira abaixo como entrar em contato com o banco:

Chat online

A maneira mais prática para contatar o Banco BS2 pode ser pelo seu chat disponível aqui. Com ele você pode ser atendido acerca de qualquer serviço relacionado ao banco. 

SAC

Se você quiser alguma informação referente ao banco e seus serviços, ou fazer reclamações e cancelamentos, pode ligar 0800-545-5252. Caso o atendimento seja para pessoas com deficiência auditiva, ligue no 0800-970-6993.

Ouvidoria

Por este meio você deve ligar caso os demais contatos não puderem atender ao seu pedido, através do número 0800-726-8889, com funcionamento de segunda à sexta, entre às 9h e às 18h.

Também há a opção de solicitar atendimento através de um formulário, é só acessar aqui e preencher seu pedido. 

Dúvidas frequentes sobre o cartão BS2

A fim de oferecer a maior transparência aos seus clientes, o Banco BS2 conta com uma página inteira à disposição para responder qualquer dúvida que você tenha referente aos serviços do banco. Acesse-a por aqui

Você também pode se interessar por…

Se você gostou do cartão BS2, mas ainda assim quer conhecer outras opções, clique no botão abaixo e conheça o cartão Modalmais!

Posts recomendados