loader image

Cartão Santander Style Platinum: Aprenda a solicitar o seu hoje mesmo!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Santander Style Platinum!
Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Santander Style Platinum!

O cartão de crédito Santander Style Platinum conta não apenas com um, mas com dois programas de pontos, vantagens na hora de realizar as suas vantagens e controle que é feito de forma completamente digital.

Mas é claro que você já conhece todas as informações necessárias sobre este cartão e, no momento, o mais importante é saber como realizar a sua solicitação, por isso criamos este texto com todos os detalhes para que você consiga pedir o seu da forma mais rápida possível. Siga lendo para saber mais!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Santander Style Platinum

O Banco Santander é uma das empresas mais completas, mas em determinados cartões de crédito eles acabam pecando um pouco no que diz respeito a possibilidades de solicitação dos cartões e, para o Santander Style Platinum, a solicitação só poderá ser feita presencialmente, em uma das agências.

Pela agência

Antes de partirmos para a parte de realizar a solicitação de fato, não poderíamos deixar de comentar sobre os pré-requisitos necessários para que você realize a solicitação deste cartão, sendo estas as exigências do Banco Santander:

  • Ter, no mínimo, 18 anos;
  • Possuir uma conta corrente no Banco Santander;
  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda;
  • Não estar negativado e nem com restrições nos órgãos de crédito.

Com todos os documentos que listamos acima e cumprindo os pré-requisitos solicitados pela empresa, você deverá ir até uma das agências do Banco Santander mais próxima de você, lembrando que elas estão espalhadas por diversas cidades do Brasil.

Por você já possuir uma conta no Banco Santander e, também, entregar todos os seus documentos, você só precisará realizar a confirmação ou atualização dos dados que já estão previamente cadastrados, como telefone e e-mail de contato da instituição financeira.

O comprovante de renda é indispensável para que você consiga realizar a solicitação, visto que o cartão de crédito Santander Style Platinum conta com uma comprovação de um salário mínimo. Caso não seja possível realizar a comprovação, o seu cartão não será aprovado.

Com todos os dados presentes no sistema, você deverá aguardar até que seja realizada uma análise de crédito com o seu CPF, que determinará não apenas se você pode ter o cartão mas qual o seu limite inicial de utilização (lembrando que o limite é atualizado de acordo com o uso).

O processo de análise de crédito pode levar até 5 dias úteis para ser realizado e, em caso de ter o seu cartão aprovado, o mesmo será enviado para a sua casa no endereço cadastrado no sistema, podendo levar mais 15 dias para chegar ao local, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Dúvidas?

Sempre buscamos passar todas as informações sobre os cartões de crédito, mas como depende de deslocamento para que a solicitação seja feita, muitas dúvidas podem acabar surgindo. Nestes casos, recomendamos que você entre em contato com algum dos canais de atendimento listados abaixo.

Aplicativo

O aplicativo do Santander conta com um chat online, para onde você poderá enviar as suas dúvidas e um atendente estará sempre disponível para resolver os seus questionamentos e auxiliar no que for possível, seja na questão de cartões ou outros serviços do banco.

WhatsApp

Com certeza uma das formas mais fáceis e rápidas de se comunicar atualmente é através do WhatsApp e muitas empresas estão oferecendo essa possibilidade. Para iniciar uma conversa com o chat do Santander, basta clicar neste link e você será direcionado.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente é um órgão especializado em tirar todas as dúvidas, tanto em relação à empresa quanto em relação aos serviços que são oferecidos e ainda conta com o diferencial de oferecer atendimento 24 horas por dia, durante todos os dias da semana. O número para contato é 0800 762 7777.

Ouvidoria

Por último, mas não menos importante, não poderíamos deixar de listar a Ouvidoria, que deverá ser procurada em último caso, quando nenhum dos atendimentos listados acima ofereceu resposta satisfatória. É preciso ter o número de protocolo do SAC para conseguir atendimento e o número para contato é 0800 726 0322 e o horário de atendimento é de segunda à sexta das 08h às 22h.

Posts recomendados