loader image

Cartão Empresarial Banco Inter: Veja as maneiras para solicitar o seu hoje mesmo!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Empresarial Banco Inter, lendo nosso texto abaixo!
Aprenda a solicitar o seu Cartão Empresarial Banco Inter, lendo nosso texto abaixo!


O cartão Empresarial Banco Inter disponibiliza diversos benefícios exclusivos para micro, pequenas, média e grandes empresas, auxiliando na gestão das finanças do seu negócio e oferecendo vantagens especiais, como um ótimo programa de cashback, onde você ganha 0,25% ao pagar sua fatura em dia e a cada compra realizada na função crédito.

Além disso, com a solicitação do cartão Empresarial Banco Inter, você pode realizar suas compras em milhares de estabelecimentos pelo mundo e ainda conta com um excelente aplicativo para acompanhar todas as movimentações do seu cartão, como pagamentos e gestão do fluxo de caixa. Acompanhe a seguir o passo a passo detalhado da solicitação do cartão Empresarial Banco Inter:

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Empresarial Banco Inter

Pelo aplicativo

Todo o processo de solicitação do cartão Empresarial Banco Inter ocorre de maneira digital, sem a necessidade de sair de casa para contratar este produto. Por ser uma fintech, o Banco Inter disponibiliza mais comodidade e praticidade para seus clientes na hora da solicitação de serviços.

Para dar início ao processo, é necessário destacar que você precisa ter uma conta PJ para realizar a solicitação do cartão Empresarial Banco Inter.

A conta digital PJ só pode ser criada por clientes que já possuem a conta digital pessoa física no Inter, sendo necessário solicitar o convite para estar apto a abrir a conta PJ.

Para isso, você deverá acessar a loja de aplicativos do seu celular e realizar o download do app Banco Inter, caso ainda não o tenha. Esse app está disponível para Android e IOS.

Com o app instalado, você deverá abri-lo e fazer login na sua conta digital Inter pessoa física. Após isso, será preciso que você acesse a opção Conta Digital PJ.

Em seguida, é preciso clicar na opção Abrir conta PJ gratuita e informar alguns dados exigidos pelo banco. Com isso, o Banco Inter irá realizar uma análise para verificar se seu perfil é compatível com o serviço.

Caso esteja tudo certo, você receberá um convite por e-mail para a abertura da Conta Digital PJ, no qual estarão descritas as orientações para continuação do processo.

Com isso, você deverá realizar o seu cadastro no app, informando os dados da sua empresa, representante legal e o seu contrato social.

Após isso, confira o seu e-mail para verificar um token de acesso enviado pelo Banco Inter para criar a sua senha e prosseguir com o cadastro.

Em seguida, será preciso que você envie a documentação necessário da sua empresa para que o Banco realize a análise de abertura de conta.

Alguns dos documentos necessário para abrir sua conta digital PJ são: CNPJ e Razão social, CPF do responsável, endereço comercial e de correspondência, sócios, acionistas, diretoria, referências, modelo de tributação, documento de identificação e comprovante de endereço dos sócios, faturamento dos últimos 12 meses, documento do registro de empresa, entre outros.

Caso esteja tudo certo com seus documentos, sua conta digital PJ será aberta e você receberá um e-mail com os dados da conta e o seu código de operador, devendo acessá-la para realizar a solicitação do cartão Empresarial Banco Inter.

Ao acessar sua conta, será preciso clicar na opção Cartão Empresarial Banco Inter, devendo analisar todas as informações sobre esse serviço e, após isso, clicar em solicitar.

A partir disso, você precisará confirmar alguns dados, como o endereço de entrega do seu cartão física.

Com a chegada do seu cartão Empresarial Banco Inter, será preciso realizar o desbloqueio para uso. Para isso, acesse o app Inter Empresas e vá na aba Cartões, selecionando a opção Recebi meu cartão.

Em seguida, preencha as informações e escolha uma senha numérica de 4 dígitos e, após isso, clique em Desbloquear.

E pronto! Após seguir todo o processo detalhado anteriormente, você já poderá usufruir de todos os benefícios oferecidos pelo cartão Empresarial Banco Inter.

Central de atendimento Banco Inter

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Empresarial Banco Inter, entre em contato com o Banco Inter através de um dos canais de atendimento listados abaixo:

Central de atendimento

Para entrar em contato com o Banco Inter, ligue para os números 3003 4070 (capitais) e 0800 940 0007 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso sua dúvida não tenha sido solucionada através dos canal de atendimento citado anteriormente, entre em contato com a ouvidoria Banco Inter através do número 0800 940 7772.

Posts recomendados